Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 97? Capítulo

244 visualizações Denunciar


Percebi com grande humilhação que me aborreci com Peter porque eu terminei o namoro com ele e agora ele terminou comigo, ao se casar com a Sra. Valquíria Giganta.


Mergulho em pensamentos mórbidos e cínicos a respeito de como um fim de caso envolve ego e orgulho feridos, mais do que a perda em si. A partir daí, cheguei à conclusão de que a princesa Sarah se sente tão segura porque o príncipe Andrew ainda quer voltar para ela (até resolver casar com outra, rá-rá-rá).


18h45. Estava começando a assistir ao noticiário das seis horas, equilibrando o notebook no colo, quando minha mãe adentrou o apartamento, carregada de sacolas.


— Bom, querida - disse ela passando para a cozinha.—Trouxe uma sopa deliciosa e algumas lindas roupinhas minhas para você usar na segunda-feira! - Ela estava com um vestido verde-limão, casaco preto e sapatos de salto. Parecia a cantora Cilla Black do Encontro marcado. —Onde você guarda as conchas de sopa? - perguntou, abrindo e fechando os armários da cozinha. —Desculpe, querida, mas que bagunça! Dê uma olhada nas roupas das sacolas enquanto eu esquento a sopa.


Apesar de não levar em consideração que a) estávamos no verão b) fazia um calor infernal c) eram seis e quinze da tarde e d) eu não queria sopa nenhuma, olhei o que tinha na primeira sacola: uma coisa plissada em tecido sintético amarelo-ovo com estampa floral.


— Err, mãe ... - comecei a falar, mas tocou uma campainha dentro da sacola.


— Ah, deve ser o Julio. Arrã, arrã. - Ela segurava o celular no queixo e dava uns pulinhos.—Arrã, arrã. Vista esse, querida - sussurrou para mim. —Arrã, arrã. Arrã.


Arrã.


Agora perdi o jornal na tevê, mamãe foi para um queijos-e-vinhos e me deixou parecendo uma perua num conjunto azul-petróleo sobre uma blusa verde e com os olhos pintados de sombra azul que ia até as sobrancelhas.


— Não seja boba, querida - disse ela, ao sair. — Se não fizer alguma coisa em relação à aparência, jamais conseguirá um novo emprego, quanto mais um novo namorado!


Meia-noite. Depois que ela foi embora, liguei para Tom, que me levou na festa de um amigo dele da escola de arte na Galeria Saatchi para ver se conseguia que eu parasse com aquela obsessão.


— Maite - disse ele nervoso, quando entramos no buraco branco repleto de jovens grunges. —Você sabe que não se ri de uma instalação artística, não é?


— Eu sei, eu sei - respondi, mal-humorada. —Não vou fazer nenhuma piada sem graça.


Alguém que se chamava Gav disse "Oi": uns 22 anos, gostoso, com uma camiseta apertada que mostrava uma barriga bem musculosa.


— Mas isso é muito, muito, muito maravilhoso – disse Grav.—É como uma Utopia com uns ecos assim muito, muito maravilhosos de, sei lá, identidades pátrias perdidas.


Agitado, ele nos conduziu pela enorme sala branca até um rolo de papel higiênico que tinha o papelão por fora do papel.


Os dois ficaram me olhando, esperando que eu dissesse alguma coisa. De repente, percebi que ia chorar. Tom agora estava salivando diante de uma barra de sabão em forma de pênis. Gav me olhava.


— Puxa, essa é uma reação muito, muito, muito forte - disse ele, enquanto eu tentava segurar as lágrimas.


— Vou ao toalete - falei, passando por uma série de sacolas cheias de toalhas de papel.


Tinha uma fila numa porta com uma tabuleta escrito Instalban e fiquei lá, nervosa. De repente, quando já estava na minha vez de entrar, senti uma mão no meu braço. Era Daniel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— May, o que você está fazendo aqui? — O que você acha? - respondi, com raiva.—Desculpe, estou apertada. - Entrei no cubículo e, quando ia começar a tirar a roupa, percebi que era uma imitação, de plástico. Daniel enfiou a cabeça na porta. — May, não faça xixi na instala&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais