Fanfics Brasil - Capítulo 1. Namorar Escondido

Fanfic: Namorar Escondido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 1.

360 visualizações Denunciar


 




 


I


 


Após anos separados.. Anahí casou-se com Manuel Velasco, governador do México e desde então o acompanhava em todos os seus programas políticos. Manuel acreditava que com os fãs de Anahí ele poderia ganhar voto. Apesar, de Annie não seguir mais na carreira artística, porque ele a obrigou a desistir.


 


—  Annie vamos sair. – implorava Dulce do outro lado da linha.


 


—  Não posso Dul, tenho que acompanhar o Velasco em um evento hoje. – bufou Anahí.


 


—  Velasco, Velasco! Não te reconheço. Se imponha garota, vamos por favor. Estou com saudades. – Dulce.


 


—  Deixa essa chata Dul, não sei como ele ainda não impediu que ela falasse conosco. – disse Maite revoltada.


 


—  Hey! – gritou Anahí. — Ficou louca? Isso nunca Mai, mas meninas desculpam dessa vez não posso mesmo.


 


—  Ah claro! Dessa vez e todas as outras vezes. – resmungou Dulce.


 


—  Tá! Tá! Vou me arrumar, o Christian já deve está passando aqui.


 


Dulce e Maite se estressavam a cada vez que a Anahí as trocava pelo Velasco. Christopher e Dulce namoravam, e brigavam direto pra variar, Christopher era bastante ciumento com Dulce nos shows. Maite era médica, e tinha uma ala no hospital para crianças com síndrome de down. Christian era ator. E Alfonso, continuou com seu carreiro solo, mesmo após o final do RBD.


 


Dentro do carro..


 


—  E então, tudo pronto? – perguntava Christopher.


 


—  Vamos logo buscar a Mai e o Christian. – resmungou Dulce entrando no carro batendo a porta com toda força.


 


—  Ei, o que houve? Não quebre.


 


—  Não reclama Ucker! A Annie não vai. – Dulce cruzou os braços.


 


—  Puf, já deveria ter se acostumado com isso. – Christopher ligou o carro e seguia em direção ao apartamento de Maite.


 


—  Mas hoje era obrigatória a ida dela Ucker, você sabe por que.


 


—  Eu sei meu amor, mas nós tentamos. Não deu certo. – Christopher estendeu os braços.


 


—  Não largue essa direção, ficou doido? Quer nos matar?


 


Christopher e Dulce chegaram de frente ao edifício que Maite morava. E Christian já estava lá. Decidiram ir todos no mesmo carro, como de costume.


 


—  Cadê a Annie? – estranhou Christian já sabendo do plano.


 


—  Não fale da Annie Chris, por favor, a Dulce já esta toda estressada por isso. – implorou Christopher pelo retrovisor.


 


—  Ah nem inventa Dulce Maria, de perder a festa por causa disto. – reclamou Maite.


 


—  Mas vocês sabem o quanto era importante à ida dela. – choramingou Dulce.


 


—  Sabemos, mas nós tentamos. Não deu certo, já era de se esperar. – Maite.


 


O grupo estava indo para um festival que estava tendo na cidade. Era o 3º dia de festival. Mas hoje diferente, haveria uma banda surpresa, e poucos sabiam, inclusive a Anahí, que era o Alfonso que iria tocar naquela noite. 


 Comentem! Gostaram ?


Os iniciais são sempre sem graça, mas prometo ficar melhor.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_gabypony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

II   Casa de Anahí..   —  Pronta? – perguntou Velasco arrumando o palito.   —  Não sei se estou adequada para o local para qual vamos Velasco, você não me disse. Porque esse mistério? – resmungou Anahí de frente ao espelho.   —  É surpresa meu amor, voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 06/08/2016 - 14:11:17

    Esta fic está parada há um ano e sete meses! NÃO VAI CONTINUAR............

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2015 - 12:05:09

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:48

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:35

    contnua

  • dessaya Postado em 09/12/2014 - 12:58:40

    Ameeeeeeeeeiiiiii kkk engraçado , mas ao mesmo tempo é nosso sonho né ?! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais