Fanfics Brasil - Capítulo 2. Namorar Escondido

Fanfic: Namorar Escondido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 2.

219 visualizações Denunciar




II


 


Casa de Anahí..


 


—  Pronta? – perguntou Velasco arrumando o palito.


 


—  Não sei se estou adequada para o local para qual vamos Velasco, você não me disse. Porque esse mistério? – resmungou Anahí de frente ao espelho.


 


—  É surpresa meu amor, você irá adorar. Nós merecemos. – Velasco a abraçou por trás. E Anahí fechou os olhos pensando na saída com os amigos. — O que foi Annie? – afastou-se Velasco. — Não me parece muito animada.


 


—  E não estou! – sentou-se Annie na cama. — Porque não comemoramos aqui? Seja lá o que for.


 


—  Não podemos! Será bom para nós, mas também para minha campanha política que eu esteja presente neste evento.


 


—  Ah claro! Deveria ter desconfiado que não fosse algo de tão especial assim, que com certeza lhe beneficiaria.


 


—  Não estou lhe reconhecendo Annie, porque está me tratando dessa maneira? – Velasco engrossou a voz e Anahí sabia o que aquilo significava.


 


—  Só estou de TPM Velasco, espero que compreenda isso também. – Anahí tratou logo de arranjar uma mentira e deitou-se na cama.


 


—  O que esta fazendo?


 


—  Deitando-me. Estou com dor. – mentiu Anahí.


 


—  Vou chamar Betânia, para lhe providenciar o remédio. Não há desculpas para não irmos a este evento. – reclamou Velasco saindo do quarto batendo a porta.


 


Velasco desceu as escadas furioso. E gritando pela governanta, Betânia. Que inclusive não gostava muito de Anahí. Era ajudante da mãe de Velasco, que alegava que Anahí era uma aproveitadora do dinheiro de Velasco.


 


—  Aqui estou Sr.Velasco. – respondeu Betânia respirando fundo após correr.


 


—  Aonde se meteu? Para que lhe pago. Para que esteja as minhas ordens.


 


—  Desculpe senhor, é que..


 


—  Providencie uma injeção para cólicas para a Anahí. Já! Imediatamente.


 


—  Mas o que ela tem senhor?


 


—  Não é do seu interesse. Tem 4 minutos, ou será despedida. 


Velasco era grosso com toda a sua volta. Achava-se dono do mundo, ou pretendia ser. Alfonso seria o ultimo a tocar no festival.


—  Acho que chegamos cedo demais! – dizia Christian olhando ao redor.


—  Ah claro, você quem gosta de chegar por ultimo nos lugares. – brincou Maite.


—  Mas ele tem razão, o Poncho é o ultimo a tocar. – disse Christopher entrando de mãos dadas na festa.


—  Ah não, era só o que faltava para completar a lastima desse dia. – disse Dulce ao avistar Belinda rindo com suas amigas.


—  Não se importe com ela e não vá brigar com o Ucker por isso! – disse Maite.


—  Obriga Mamay! Você sempre boa amiga. – riu Christopher.


Belinda era a ex-namorada de Christopher. Que não aceitava o fim do relacionamento dele vivia fazendo de tudo um pouco para que Dulce se separasse de Ucker, e vice-versa. Mas, Belinda sempre deixava uma pista que provasse que era ela quem planejava tudo. 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_gabypony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  III No festival.. —  Okay, vamos beber. – gritou Christian. —  Chris, hoje irá dar trabalho! – risos Maite. —  Meu carro. – choramingou Christopher. Ao lembrar-se da ultima vez. — Ele irá pagar o estofado do carro desta vez. —  Chris, gasta todo seu dinheiro no carro de Ucker sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 06/08/2016 - 14:11:17

    Esta fic está parada há um ano e sete meses! NÃO VAI CONTINUAR............

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2015 - 12:05:09

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:48

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:35

    contnua

  • dessaya Postado em 09/12/2014 - 12:58:40

    Ameeeeeeeeeiiiiii kkk engraçado , mas ao mesmo tempo é nosso sonho né ?! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais