Fanfics Brasil - Capítulo 3. Namorar Escondido

Fanfic: Namorar Escondido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 3.

9 visualizações Denunciar




 


III


No festival..


—  Okay, vamos beber. – gritou Christian.


—  Chris, hoje irá dar trabalho! – risos Maite.


—  Meu carro. – choramingou Christopher. Ao lembrar-se da ultima vez. — Ele irá pagar o estofado do carro desta vez.


—  Chris, gasta todo seu dinheiro no carro de Ucker sempre. – risos Dulce.


—  Ninguém manda vomitar. – deu de ombros Christopher


Na casa de Velasco, as coisas não iam como Anahí esperava. Velasco ligou para o organizador do festival, e disse que deixasse para abrir a banda principal por ultimo. E Anahí já havia tomado a injeção, mesmo sem dor.


—  Espero que esteja melhor. – disse Velasco com as mãos na cintura.


—  Sim, como não! – sorriu irônica.


—  Comporte-se. – brigou Velasco. E Betânia ria por dentro.


—  Do que está rindo Betânia posso saber? – indagou Anahí antes de saírem.


—  Nada senhora. – Betânia calou-se.


—  Acho bom! Você está no meu limite, para a demissão.


—  Vamos Anahí. – gritou Velasco.


—  Já estou indo meu amor. – Anahí sorriu irônica.


O plano de Anahí não deu certo. Ela foi ao evento mesmo contra a sua vontade. Chegaram ao evento já um pouco tarde, faltava pouco menos de 1 hora para que Alfonso entrasse para o show.


No camarim..


—  Ai que saudade de você.. estava louca para te ver. – cantarolou Maite entrando no camarim.


—  Nõ,nõ pode ser.. – disse Alfonso ao ver seus amigos e abraçando todos.


—  O que achou? Que não saberíamos que tocaria? – disse Christian.


—  E como souberam disso? – Alfonso surpreso.


—  A sua mãe, quem mais poderia ser. – disse Dulce soltando a mão de Christopher e abraçando.


—  Pelo que vejo, se deram bem ein. Já estava na hora. – disse Alfonso.


—  Nada que uma boa cúpida não resolva claro. – gabou-se Maite.


—  Sempre você Maite. – disse Alfonso rindo.


—  Iae cara, quanta comida. Tá bem ein. – brincou Christopher.


—  Christian, comporte-se. – sussurrou Maite ao ver Christian pegando as bebidas.


—  Deixe ele Mai, estava com saudades das bebedeiras do Politto.


—  Não parece! Nunca vem nos visitar. – indagou Dulce.


—  Os shows, não são tão fáceis assim. Mas minhas férias estão próximas, estava me programando...


—  Ah claro que sim, e você acha que acreditamos? – brincou Christian.


—  Christian, meu carro! – choramingou Christopher.


—  To achando que o Ucker ama mais o carro que a Dulce. – provocou Maite.


—  E o que tem o carro do Ucker? – indagou Alfonso.


—  É que sempre que o Christian bebe, ele vomita no carro do pobre do meu amor. – Dulce deu beijinho no Ucker.


—  E.. cadê.. – Alfonso.


—  Antes que você pergunte por ela, ela não pode vir. Tinha compromisso com o esposo. – disse Maite.


—  Ah claro, o esposo! – Alfonso desviou o olhar. 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_gabypony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

IV O empresário de Alfonso entrou no camarim. —  Vamos Alfonso! Você tem coletiva agora. —  Deem-me licença. Após o show vamos fazer algo. —  Sim claro! – Maite puxou Christian. — Vamos Christian! Todos riram. Ao sair do camarim, ficaram paralisados. Anahí e Velasco estavam de mãos dad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 06/08/2016 - 14:11:17

    Esta fic está parada há um ano e sete meses! NÃO VAI CONTINUAR............

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2015 - 12:05:09

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:48

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:35

    contnua

  • dessaya Postado em 09/12/2014 - 12:58:40

    Ameeeeeeeeeiiiiii kkk engraçado , mas ao mesmo tempo é nosso sonho né ?! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais