Fanfics Brasil - Capítulo 4. Namorar Escondido

Fanfic: Namorar Escondido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 4.

235 visualizações Denunciar


IV


O empresário de Alfonso entrou no camarim.


—  Vamos Alfonso! Você tem coletiva agora.


—  Deem-me licença. Após o show vamos fazer algo.


—  Sim claro! – Maite puxou Christian. — Vamos Christian!


Todos riram. Ao sair do camarim, ficaram paralisados. Anahí e Velasco estavam de mãos dadas, e Velasco ria com cara de vitoria.


—  Annie! – Maite e Dulce falaram juntas.


—  Oh Não! – sussurrou Anahí. Que logo começou a suar as mãos, ao ver o Alfonso ali na sua frente.


—  Cumprimente seus amigos, meu amor. – frisou Velasco.


—  Bom, Alfonso esse é o Velasco governador do México, e patrocinador do evento. E essa Anahí, sua esposa. – apresentava o empresário.


—  Muito prazer. – quase sem fala Alfonso respondeu, estendendo a mão para os dois e pode sentir a mão suada de Anahí. Que logo largou com a ajuda de Velasco.


—  Seja bem-vindo ao México, rapaz, suas fãs estão enlouquecidas. – disse Velasco sarcástico.


—  Annieeee! – gritou Christian a abraçando. — Viu Como o Poncho está um gatão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_gabypony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

v   Anahí e Alfonso não paravam se encarar. E Velasco revirou os olhos. —  Chris! – puxou Maite. — É melhor sairmos daqui Dul. – sussurrou. —  Bom, nós já vamos Poncho! Bom show. – disse Dulce despedindo-se. E todos saíram. —  Já esta na sua hora, meu cantor. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 06/08/2016 - 14:11:17

    Esta fic está parada há um ano e sete meses! NÃO VAI CONTINUAR............

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2015 - 12:05:09

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:48

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:35

    contnua

  • dessaya Postado em 09/12/2014 - 12:58:40

    Ameeeeeeeeeiiiiii kkk engraçado , mas ao mesmo tempo é nosso sonho né ?! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais