Fanfics Brasil - Capítulo 6. Namorar Escondido

Fanfic: Namorar Escondido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 6.

10 visualizações Denunciar


VI


Anahí Narrando


Oh Céus! Por que agora? Como não fiquei sabendo que o Poncho tocaria no festival, e com qual intenção Velasco me trouxe a está provocação. O quanto Velasco sabe da minha historia com Alfonso. Essa noite com certeza é minha pré-morte. E ainda terei que ficar no palco, praticamente ao lado do homem da minha vida.


Fim da Narração.


Poncho e Annie trocaram olhares escondidos, enquanto Velasco cumprimentava e dava atenção a todos, fazendo a sua campanha política. No meio da galera.


—  Vocês sabiam que a Annie viria? – perguntou Christopher abraçado com Dulce.


—  Evidente que não, se soubemos. Teríamos feito algo para o Velasco ficar em casa. – Maite.


—  Que droga! – bufou Dulce. — Não consigo entender o que Annie viu neste cara, eles não combinam. Não combinam.


—  Olha Dul, o amor não precisa combinar. Veja Maite e ninguém, eles super combinam. – brincou Christian.


—  Hahaha! Que engraçado você. – disse Maite tomando um gole da tequila.


—  Quantos gatos nessa festa, o Ponchito canta muitíssimo! – animou-se Christian dançando.


E todos riram.


—  Acho melhor irmos embora. – sussurrou Velasco ao lado de Anahí.


—  Mas, por quê? – indagou Anahí.


—  Ah, para quem não queria vir. Ate que esta bem animada. – disse Velasco um tanto assustado.


—  Como quiser Velasco, não me importo de ficar aqui ou ir embora. Sabe que desde principio não quis vir para esse maldito festival. Estou com TPM e estava com dor, você como sempre me impôs a vir. – Anahí soltou o braço de Velasco e saiu caminhando sem direção.


—  Annie! – gritava Velasco. E Alfonso despedia-se do publico ao observar aquela cena.


 


Alfonso fez sinal para que Dulce e todo o resto fossem para trás do palco. Despediu-se do publico. E Anahí já estava um pouco longe dali. Velasco não podia sair dali, pois, após o show teria que dar atenção ao publico como prometido.


—  Você arrasou! Arra..soou! – gagueja Christian bêbado.


—  Que bafo! – sussurrou Maite.


Risos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_gabypony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 06/08/2016 - 14:11:17

    Esta fic está parada há um ano e sete meses! NÃO VAI CONTINUAR............

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2015 - 12:05:09

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:48

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2014 - 14:32:35

    contnua

  • dessaya Postado em 09/12/2014 - 12:58:40

    Ameeeeeeeeeiiiiii kkk engraçado , mas ao mesmo tempo é nosso sonho né ?! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais