Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
Maite
O café da manhã com Sadie estava bom. Eu sentia falta dela. Vê-la novamente teria feito este dia perfeito, não fosse pelo fato de que o meu coração estava quebrado e cada vez que eu via o rosto de William e ele olhava pra mim ele quebrava de novo. As fotos do casamento estariam começando em breve. Eu precisava colocar meu vestido de dama de honra e arrumar meu cabelo.
Comecei a caminhar até as escadas, até onde eu sabia que Anahi estava indo ver as coisas com o diretor de casamento, quando eu vi o cabelo loiro de William na praia. Ele estava sozinho. Suas mãos estavam enfiadas nos bolsos e ele estava olhando as ondas contra a costa.
Eu girei meus calcanhares e dirigi-me lá fora atrás dele.
Ele não podia ouvir me aproximando dele, graças ao vento e das ondas.
—Você por aqui se escondendo? — Eu perguntei quando eu estava perto o suficiente para ele me ouvir.
Seus ombros tensos. Essa foi à única pista que eu tinha de que ele tinha me ouvido.
—Este é o jeito que sempre vai ser entre nós? Não podemos nem sequer voltar a ser amigos?
Os ombros de William subiam e desciam quando ele suspirou. —Eu nunca poderia ser seu amigo, May.
—Por quê? Eu não fiz nada de errado. Você fez. Se eu posso te perdoar, então por que você não pode me perdoar? Por que você tem que me odiar tanto que você não consegue ficar perto de mim?
William virou a cabeça para olhar para mim. — Odiar você? Você acha que eu te odeio?
Eu dei de ombros. Sim, isso era o que eu pensava. Ele certamente agiu assim.
—Eu não odeio você, May. Eu nunca poderia odiá-la.
—Então por que você está me tratando assim? Porque você não pode, pelo menos, olhar para mim? Falar comigo? Eu não estou pedindo para...
William me agarrou e bateu a boca contra a minha violentamente. Sua língua mergulhou em minha boca, e ele foi se envolvendo em torno de
mim enquanto suas mãos agarraram minha bunda e ele me puxou com força contra seu corpo. Eu mal tive tempo de responder, quando de repente ele foi embora. Abri os olhos e ele estava em pé na minha frente respirando com dificuldade. —É por isso que estou agindo do jeito que eu estou. Porque cada vez que você chega perto de mim, eu quero te pegar e segurar tão malditamente apertado, para que você não possa ir a qualquer lugar novamente. Eu quero te beijar até que você esqueça o bastardo que eu sou. Mas eu não posso. Você quer seguir em frente e eu estou tentando deixá-la.
Ele não tinha me superado. Ele me queria. Mas ele não me ama. Eu poderia viver sem amor? Eu queria o que Poncho e Anahi tinham. Mas eu também queria William. Eu deixaria se esvair meu sonho de um romance de conto de fadas para que eu pudesse ter meu sonho de William?
—Você aparece aqui com ele, — ele rosnou. —Como diabos posso lidar com isso? Tudo o que posso pensar é se ele te tocou. Isso está me matando. Está literalmente me comendo por dentro. Sabendo que ele pode estar te tocando em lugares que só eu tinha tocado você. Lugares que eram meus. Meus! E eu estraguei tudo e os perdi.
Dei dois passos, fechando a distância suficiente entre nós para que eu pudesse tocá-lo. Eu fiz a minha decisão. William não foi criado como meu irmão. Ele não tinha recebido amor. Como é que eu esperava que ele soubesse amar, se ninguém nunca tinha mostrado a ele o que era isso? Poncho poderia amar facilmente. Ele foi amado por toda sua vida.
Eu mostraria a William como amar. Talvez um dia ele me amasse também. Ele só precisava de alguém para ensiná-lo como o amor funciona. Como ele se sentia. Isso não é construído sobre mentiras. Eu o amava mais do que a minha fantasia de que eu pensei que era romance. Eu nunca ficaria feliz com qualquer um, só com ele.
Estendi a mão e coloquei minha mão em seu coração. Seu músculo do peitoral saltou debaixo da minha mão. —Eu não estou namorando Daniel. Somos amigos, apenas amigos. Ele nunca me beijou. Ele sabe que o meu coração não está disponível. Eu expliquei a ele e ele está bem com isso. Ele não está à procura de mais alguma coisa comigo. Este fim de semana, ele sabia que ia ser difícil para mim então ele veio ser solidário. Nada mais.
William estava respirando com dificuldade. —Ele não tocou em qualquer lugar? Porque ele a abraçou com muita força.
Eu sorri e balancei a cabeça. —Ele me abraçou duas vezes. Isso é tudo.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
—Ele tem dinheiro. Ele tem fama. Ele tem um jato maldito. Por que você não o quer?Eu esfreguei meu polegar sobre o coração. —Porque eu te amo.A máscara dura em seu rosto caiu e seus olhos encheram com emoção.—Como? Por quê? — Ele perguntou, chegando a cobrir a minha mão com a sua . — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please