Fanfics Brasil - É melhor que ele seja bom para você Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: É melhor que ele seja bom para você

518 visualizações Denunciar


 


Que por*a dos infernos!?!


Maite andava pela parede de caras montando guarda na minha frente e encurvava o dedo na minha direção. —Venha aqui, baby. Vamos. Esse cara está confundindo você com outra pessoa, e você já bebeu muito.
Será que eu tinha desmaiado? Talvez eu tivesse tomado mais doses do que eu pretendia.
-May, que diabos?
—Deixa para lá, Poncho. Eu resolvo. — ela retrucou, cortando a pergunta raivosa do irmão.
—Vamos lá, William. Agora.
Eu não questionei. Pousei o meu copo na mesa e me levantei, em seguida, caminhei até ela. O que ela estava fazendo? Ela enfiou a mão na minha cintura e me guiou para longe do filho com raiva e dos meus amigos.
—Siga-me, — disse ela, e me levou, no meio da multidão, em direção as escadas que levam até os quartos. Provavelmente não é uma boa idéia. Eu não precisava ter Maite Perroni sequer perto de uma cama. Especialmente tão bêbado quanto eu estava no momento. Mas, novamente, talvez isso tenha sido apenas um sonho bêbado. O que significava que eu poderia tirar o seu vestido justo do seu pequeno corpo quente e beijar todos os lugares com os quais sou assombrado por meus sonhos.
Maite abriu a porta e me empurrou para dentro de um quarto rosa e branco com babados na cama e um urso de pelucia branco descansando contra os travesseiros. Diabos, sim. Isto era quente. Maite nua na cama. Por*a, eu já estava duro.
—Sente-se.— Ela me empurrou para a cama e, em seguida, se afastou de mim. Não é o melhor sonho que eu já tive.
Ela colocou as mãos nos quadris e olhou para mim do outro lado da sala. Sexy. Como o inferno.
—O que você está fazendo? Isso é a festa de noivado de Poncho. Você não pode arrumar briga. O que há de errado em você? É tudo uma piada pra você? A vida é apenas uma grande festa pra você, não é? Bem, acorda! Você tem amigos lá que te amam. Estão aqui para você, mesmo quando sabem que você provavelmente f*deu com a mãe do pobre coitado. — Ela parou e balançou a cabeça em desgosto. —Deus, por favor, me diga que ela não era casada. — Então, ela levantou a mão para parar qualquer coisa que eu poderia dizer em resposta. —Não. Não me diga nada. Eu não quero saber. Basta ficar aqui e dormir. Não estrague esta noite para Poncho e Annie. Eles merecem ser felizes. Poncho te ama, William. Não faça algo estúpido que o machuque.
Ela baixou as mãos para os lados dela e soltou um suspiro. Ela estava decepcionada comigo. Isso era uma coisa boa. Talvez ela estivesse com nojo de mim. Isso seria ainda melhor. Eu precisava que ela parasse de flertar comigo. Eu precisava que ela parasse de me fazer querer coisas que eu não poderia ter. Porque, caramba, eu queria ela. Muito, muito mesmo.
—Eu tive que sair correndo de um encontro para salvar a festa de testosterona acontecendo lá embaixo de virar uma grande briga feia. Tudo porque você não pode manter suas calças levantandas em torno de uma mulher. — Ela baixou os olhos quando ela disse a última parte, e suas bochechas ficaram vermelhas. Será que a ideia de eu fazer sexo a envergonhava?
Ela virou-se e caminhou de volta para a porta. Sua bu*da redonda perfeita oscilou sob o tecido fino do vestido, zombando de mim com o que eu não poderia ter. Ou o que eu nunca seria bom o suficiente para ter.
—É melhor que ele seja bom para você, — eu disse apenas alto o suficiente para que ela me ouvisse se ela estivesse realmente prestando atenção em mim. Ela parou. Ela tinha me ouvido.
Lentamente, ela se virou e olhou para mim com uma expressão confusa. —O que significa isso? — Ela perguntou, estudando meu rosto como se ele tivesse todas as respostas que ela precisava.
—Isso significa que eu não dou a mínima para quem seu irmão é. Se ele te machucar, eu vou machucá-lo.
Maite soltou uma risada curta e dura e balançou a cabeça. —Sério? Realmente, William? Você se importa se o Daniel me magoar? Porque acho que é muito difícil acreditar que você se preocupa com meus sentimentos. — Então ela se virou e foi embora, batendo a porta atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Maite   Eu não ia chorar. E eu acabaria com essa agitação estúpida. Tinha um cara muito quente, atraente, e um tanto famoso lá embaixo esperando por mim. Ele não me fazia sentir barata e indesejada. Respirando fundo, eu endireitei meus ombros e alisei as rugas do meu vestido, em seguida, caminhei de volta escada a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais