Fanfics Brasil - William fala quando está bebado Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: William fala quando está bebado

17 visualizações Denunciar


 


Poncho estava com Anahi em seus braços, falando com Dewayne, Rock, e Trisha muito intensamente quando entramos no pátio, na volta. Cage York, o melhor amigo de Willow e sua namorada, Eva, tinham chegado também. Eles deviam estar por dentro da situação. Cage e Preston jogaram beisebol juntos, então eles eram muito próximos.
—Vem cá, Maite, —Poncho me chamou. Eu estava esperando que ele esquecesse o que eu tinha acabado de fazer, mas, aparentemente, ele não ia. Eu não sabia o que ele ia dizer, mas eu não me sentia bem em deixar Daniel ouvirnos falar sobre William. Ele não estava ali para se defender, e eu já falei dele o suficiente.
—Deixe-me dizer ao meu irmão que William está bem, e então eu encontrarei vocês lá embaixo.
Daniel assentiu. —É claro.
***
Se Poncho franzisse a testa mais fortemente, o vinco em sua testa ia rachar. Não é um bom sinal. —Não me repreenda. Eu o tirei daqui, não é?
—Você não precisa resolver todas as porcarias de William. Tem questões das quais você precisa ficar a milhas de distância. Entendo que você estava tentando ajudar a salvar a festa, mas eu não gosto quando você ajuda William. Nós podemos fazer isso. Fique longe dos problemas dele.
Eu posso ter um pai ausente na maioria das vezes, mas eu tenho Poncho para compensar isso. Do mesmo jeito que meu pai me ignora, Poncho paira sobre mim. Eu o amo, eu realmente amo, mas eu não gosto que me digam o que posso e não posso fazer. Era hora de ele recuar um pouco. Tenho 18 anos de idade.
—Ela fez uma jogada inteligente. Deveria dar-lhe um pouco de crédito. — Cage me defendeu. Gostaria que isso ajudasse. Poncho tolerava Cage por causa de Annie. Ele não se importava realmente com a opinião dele.
—Ouça. Eu vi uma maneira de ajudar, e eu ajudei. Não é grande coisa.Eu não vou conversar sobre nossos sentimentos com William. Então, cai fora. Eu sou uma menina grande agora.— Atirei para Poncho um sorriso apertado e em seguida, o deixei ali antes que ele ou qualquer um dos outros caras pudessem falar. Meu acompanhante estava esperando por mim. Eu não ia perder mais um minuto falando sobre William Levy.
Uma mão disparou e agarrou meu braço, e eu olhei para trás para ver que era Dewayne que me parou, não meu irmão. Qual era o problema? Eu ia agora receber um sermão dele também?
—William fala quando está bêbado. Ele fala muito. Sobre um monte de merda. Você sabe o que eu quero dizer? Mantenha sua distância. Eu amo ele, mas ele não é bom para você. — A voz baixa de Dewayne quase soava como um estrondo, mas eu ouvi cada palavra que ele disse. Ele falou baixo o suficiente apenas para que Poncho e os outros não pudessem ouvi-lo. Senti meu rosto esquentar e puxei meu braço para longe de sua mão.
O que Dewayne sabia sobre mim e William? Ele poderia saber sobre aquela noite? Eu pensei que era um segredo. Aparentemente, não. Meu estômago virou, e eu rezei para não vomitar.
Já era ruim o suficiente saber que William tinha tirado a minha virgindade em um depósito em cima de um monte de caixas e em seguida tinha se afastado, deixando-me sozinha. Mas saber que alguém sabia disso era ainda pior.
Eu tive que me esforçar para não correr enquanto eu caminhava rapidamente pela multidão. Eu não sorri e fingi que tudo estava ótimo. A praia escura lá na frente, longe da tenda e das luzes era meu objetivo. Eu iria me esconder por alguns minutos, até que eu recuperasse o controle.
Eu podia ouvir Sadie chamar meu nome em algum lugar lá na frente, mas eu fingi não ouvi-la. Corri para a areia e as sombras.
Eu só precisava de um tempo sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lágrimas queimaram nos meus olhos e eu inclinei a cabeça para trás e pisquei em direção à brisa do mar, na tentativa de secar minhas lágrimas antes que arruinassem meu rosto. O pequeno pedaço de esperança que eu tinha de que William havia sentido algo por mim já estava completamente extinto. Ele havia dito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais