Fanfics Brasil - Capitulo 5 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 5

874 visualizações Denunciar


   William


 


Você não pode colocar um cara para dormir, quando ele mal tinha bebido. Algumas doses de tequila não me deixariam bêbado. Deitei na cama e olhei para o teto branco e o ventilador girando lentamente. Deixar todos a minha volta pensar que eu estava vivendo trocando de mulher a cada dia, sempre foi fácil. Cobria a verdade. Eu gostava de fingir ser despreocupado. Isso sempre tinha sido melhor do que a verdade.
Deixando Maite Perroni pensar que eu era tão superficial quanto eu a convenci, me machucava como um filho da pu*a. Eu não queria ver a decepção e desgosto em seus olhos. A única coisa que me impediu de deixar escapar a verdade enquanto ela falava sobre o meu comportamento de merda foi o fato de que a verdade era pior.
Esticando-me mais, eu peguei o ursinho de pelúcia branco deitado ao lado da minha cabeça e o puxei até meu nariz. Era de Maite. Cheirava a ela. Este era o apartamento do pai dela,desculpe, mas este tinha que ser o quarto de Maite. Ficar aqui não ia ser possível. Eu tinha acabado de pensar em tudo o que eu não podia ter. Eu coloquei o urso de volta em seu lugar e levantei.
Poncho era o meu melhor amigo. Claro, nós eramos um grupo, mas Poncho era o que eu mais amava. Ele sempre parecia saber mais do que eu queria, mas ele nunca disse nada. Em vez de me fazer perguntas como Rock tinha feito quando éramos crianças, Poncho me trazia um lanche extra todos os dias. Ele nunca comentou. Ele só trazia. Quando eu tinha me machucado por que um dos namorados bêbados da minha mãe me atacou, Dewayne e Rock tinham perguntado o que aconteceu. Poncho tinha mudado o assunto e em seguida, entrou no escritório da escola para me pegar uma aspirina que ele casualmente colocou em minhas mãos, sem qualquer explicação.
Os caras eram minha família, mas Poncho era meu irmão. Sangue não importava. Ele tinha cuidado de mim quando ninguém havia se preocupado. Eu tinha que deixar essa obssesão que eu tinha com a irmã dele de lado. Eu também precisava descer e comemorar com ele. Ele tinha encontrado alguém digno dele. Ficar trancado e de mau humor por que Daniel Arenas apareceu com Maite era injusto. Poncho não merecia isso.
Desci as escadas e na sala de estar. Quando entrei na sala, Anahi sorriu para mim e acenou. Ela estava cercada pelos convidados, mas sua atenção estava em mim. Eu podia ver a preocupação em seus olhos. Se alguém entendia a minha vida, mesmo um pouco, era Anahi. Ela tinha uma árvore genealógica de merda também.
—Você está de volta,— ela disse, com um sorriso que me deixava saber que ela estava feliz por eu ter retornado.
—Sim, eu percebi que precisava de um tempo para espairecer. Eu não queria perder esta noite. Sinto muito por antes. — Eu parei. Eu não poderia explicar mais nada para ela.
Anahi encolheu os ombros. —Não se preocupe. Eu acho que os caras estavam apenas preocupados com esse cara causando um rebuliço. Ele era um amigo de um convidado. Ele foi escoltado para fora.
Cheguei por trás dela para o barman e peguei uma cerveja. Era mais seguro do que as doses de tequila.
Anahi levantou uma sobrancelha. —Já ouviu o ditado - Licor antes de cerveja, nunca mais doente?
Eu coloquei a garrafa nos lábios, tomei um gole e sorri. —Querida, é licor antes de cerveja, não tenha medo.
Anahi riu. —Acho que você sabe disso melhor do que ninguém.
—Ele tem bebido desde antes de ser velho o suficiente para fazer a barba, — Poncho falou quando veio por trás de Anahi e passou os braços ao redor da cintura dela.
Anahi inclinou a cabeça para trás, e vi como Poncho inclinou a cabeça para capturar sua boca com a dele. Isso era doce pra caralho e me fez mal. Também me deixou com inveja como o inferno. Eu nunca entendi isso. Eu nunca poderia amar assim. Jamais.
—Que bom que você voltou para a festa. Eu sabia que você não estava bêbado quando Maite te levou de lá,— disse Poncho, quando soltou os lábios de sua noiva.
—Sim, eu percebi que tinha dado tempo para o cara sair ou se acalmar.
Poncho assentiu. —Eu fui com ele até a porta. Trisha disse que ele estava arrependido. Ela disse a Krit que ele poderia trazer alguns amigos. Ele era um deles.
Krit era irmão de Trisha e vocalista em uma banda. Ele normalmente não tem as melhores companhias em torno dele.
—Bem, os amigos do Krit que ficaram tem mais classe. Esse cara era o filho de um neurocirurgião em Mobile.
As mulheres sempre conversam. Elas me contaram sobre seus maridos e como elas foram negligenciadas. Eu não preciso ouvir uma desculpa do por que elas me contratavam, mas elas sempre achavam que tinham que me dar uma. Tinha sido a minha primeira vez com aquela mulher. Normalmente, eu mantenho minha lista de clientes de pequeno porte. Eu tinha as habituais, mas ela era amiga de uma cliente, então eu concordei.
—Então você dormiu com a mãe dele?, — perguntou Poncho. A descrença não estava lá. Ele sabia. Ele sempre soube.
Suspirei e tomei outro gole da minha cerveja. Claro que eu fiz. Eu não ia responder isso, porém. Não esta noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Olha, você vai dançar com sua namorada, ou eu vou, — eu disse, atirando a Anahi um sorriso. Ela sabia que eu estava brincando, mas eu adorava deixar Poncho todo irritado.—Cai fora, menino amante, ou eu vou ser o único a chutar sua bunda,— ele respondeu em um tom divertido.—Dançar parece divertido. Eu quero ir ver Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais