Fanfics Brasil - Prólogo Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Prólogo

771 visualizações Denunciar


—Droga May,— ele disse em uma voz baixa e rouca, como os olhos baixos para os meus seios. Eu usava uma blusa branca decotada esta noite e um bom sutiã com bojo, na esperança de, pelo menos, William ver que meu corpo tinha crescido. Além disso, eu sabia que ele tinha uma queda por peitos. Era óbvio pelas meninas que ele namorava...Bem, ele não namorava realmente. Ele só transava com elas. Meus seios não eram grandes, mas com um bom sutiã de bojo e na posição correta, eles até que não ficavam muito ruins.
—Essa blusa que você está usando é realmente agradável.
Ele estava realmente olhando para mim. Ou para eles, mas eles eram uma parte de mim, por isso era a mesma coisa. —Obrigada,— eu respondi com uma voz normal, que traiu o fato de que eu estava respirando um pouco mais rápido agora.
Wiliam deu mais um passo em minha direção, fechando a pequena área que nos separava. Seus olhos ainda estavam dirigidos aos meus seios, os quais eu tinha empurrado para cima em plena vista. —Talvez usar uma blusa como essa não é muito inteligente, May.— Sua voz profunda me fez estremecer. —Ah inferno, menina, não faça isso. Não trema.
Uma mão grande tocou minha cintura. Seu polegar roçou meu estômago e empurrou a barra da minha camisa para cima. —Eu estive bebendo desde as quatro, querida. Você precisa me empurrar para longe e me mandar embora, porque eu não acho que posso parar com isso por conta própria.
Soltei um pequeno gemido. Oh, sim. Devo começar a pedir agora?
William levantou os olhos para encontrar os meus. Seu cabelo loiro , pálido, no qual as meninas sempre queriam colocar as mãos, caiu na parte da frente, sobre um de seus olhos. Eu não podia evitar. Estendi a mão e coloquei os fios soltos atrás da orelha. Ele fechou os olhos e fez um pequeno som, satisfeito em sua garganta.
—May, você é realmente doce. Verdadeiramente doce, porra, e eu não sou o tipo de cara que você deveria deixar chegar tão perto.— Sua voz era quase um sussurro agora, enquanto os seus olhos perfuraram os meus. Eu podia ver seu ligeiro olhar vítreo, que confirmou que ele tinha bebido muito.


—Eu sou uma garota crescida. Eu posso decidir quem eu deixo chegar perto, — eu respondi, mudando meus quadris para que ele tivesse uma visão direta da minha blusa, se ele quisesse.
—Mmmm, veja, este é o lugar onde eu acho que você pode estar errada, porque pequenos corpos intocados como o seu, frescos e doces, não devem tentar caras que só estão à procura de mais uma foda quente.
Algo em William Levy dizendo "foda" com aqueles lábios carnudos e rosas me dava muito tesão. Ele era muito bonito. Ele sempre foi. Seus cílios muito longos, seu rosto esculpido e, ainda por cima, com os seus lábios e cabelos, ele era um pacote totalmente letal.
—Talvez eu não seja tão intocada quanto você pensa,— eu disse, esperando que ele não detectasse a mentira. Eu queria ser uma daquelas meninas más que ele não se importa de foder em um quarto contra a parede.
Wiliam baixou a boca para beliscar levemente a pele do meu ombro, que estava revelada pela camisa que eu tinha escolhido. —Você está dizendo que essa doçura já foi experimentada?
Não. —Sim, — eu respondi.
—Venha dar uma volta comigo,— ele disse perto do meu ouvido enquanto seus dentes gentilmente puxavam minha orelha.
—Ok.
William voltou e acenou com a cabeça em direção à porta.
—Vamos lá.
Isso provavelmente não era uma boa ideia. Se Rock, Dewayne, ou qualquer outro dos amigos do meu irmão nos visse sair juntos, eles impediriam que qualquer coisa acontecesse. E eu quero que algo aconteça. O tempo sozinha debaixo das cobertas pensando em William Levy seriam coisa do passado. Eu queria o homem real. Eu me pergunto por que William não tinha pensado sobre a nossa saída. Queria que os caras nos parassem? Olhei para a mesa de costume, e Rock não estava prestando atenção. Dewayne piscou para mim, depois voltou a conversar com uma garota.
Olhei para o barman. —Eu tenho que pagar minha conta primeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William me empurrou em direção à porta. —Eu cuido da sua conta. Você pode ir entrando no meu Jipe.Ok. Sim. Eu queria entrar em seu Jipe. Isso também nos faria sair separadamente, o que é melhor para despistar. Balançando a cabeça, corri para a porta, pensando que podia ter acabado de ganhar na loteria.Olhando ao re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais