Fanfics Brasil - Capitulo 6 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 6

834 visualizações Denunciar


    William


 


 


—Acorda, — seguido de um empurrão no meu braço acabou com meus sonhos felizes. A mesma voz sexy que estava me implorando, “Não pare”, estava agora gritando comigo. Balançando a cabeça para limpá-la, eu lentamente me forcei a abrir os olhos.
Maite estava olhando para mim com um copo nas mãos. Ela enfiou a mão no copo, em seguida, jogou água fria no meu rosto. Mas que diabos?
—O que você está fazendo? — Eu resmunguei, movendo o braço para cobrir o meu rosto outro ataques.
—Tentando te acordar,— respondeu ela.
Ela estava irritada e ela era linda. Seu cabelo estava puxado para trás em um rabo de cavalo e ela estava vestindo shorts e uma camiseta. Sem maquiagem. Nada. Ela era perfeita. Eu queria olhar para ela do rosto até o corpo muito perfeito, mas eu tinha medo dela derrubar todo o copo de água na minha cabeça.
—Vamos lá, William. Levante-se, — ela implorou. Eu gostava do som. Movi meu braço, e sorri para ela.
—Você pode sempre vir aqui, — eu respondi incapaz de parar.
Seus olhos se abriram e então se estreitaram instantaneamente. —A única razão que eu não derramei este copo inteiro de água gelada em sua cabeça é porque Poncho ama este velho sofá. Mas eu estou a ponto de não me importar.
Sentei rapidamente. Tão sexy como ela parecia estar lá irritada, eu não queria água gelada atirada em mim. —Estou acordado, querida. Por que você não coloca o copo para baixo?
—Bom. Agora pegue sua camisa e saia. Eu vi o seu Jeep lá embaixo. Você não precisa de uma carona. Tchau, — ela respondeu, em seguida, virou. Sua bu*da bonitinha mal era coberta pelo corte desses shorts jeans. Eu era fraco e eu tinha acabado de ser acordado pela estrela do meu sonho muito safado. Levantei e passei meus braços ao redor da cintura dela, puxando ela de volta contra o meu peito. Mmmm, era muito bom.
—O que... o que você está fazendo? —, ela perguntou em um tom confuso.
—Eu sinto muito.
Eu não tinha percebido que eu ia pedir desculpas. Eu não preciso me desculpar, caramba, eu precisava que ela me odiasse. Mas ela cheirava tão bem e sua parte inferior estava pressionanda contra minha excitação matinal, e eu não poderia deixá-la ir sem ter certeza que ela não me odeia por ser um idiota no outro dia.
—Por quê?, — Ela perguntou em um tom cauteloso.
—Eu fui um idiota no outro dia. Eu não deveria ter falado com você daquela maneira. Eu não quero que você fique com tanta raiva de mim. Eu estava tendo um dia ruim, e eu descarreguei em você. Sinto muito. — Eu era o único implorando agora.
Ela soltou um suspiro pesado e seu peito subia e descia sob sua camiseta confortável.
—Esses peitos são realmente muito sexy. Eles são reais e eu estou apostando que eles são macios como o céu. — Merda, por que disse isso?
Maite enrijeceu em meus braços. Eu deveria deixar ela me afastar. Era a coisa certa a fazer. Eu me desculpei, era necessário deixar por isso mesmo. Eu estava no apartamento de seu irmão. Eu tinha um compromisso com um cliente em três horas. Maite era muito doce para me tocar.
—Tudo bem, — disse ela em um sussurro.
Eu podia deslizar minhas mãos para cima em seu estômago e nos peitos dela agora. Ela estava ficando toda relaxada nos meus braços. Inclinando-se para mim. Ah, tudo bem. NÃO!
Deixei minhas mãos cairem e dei um passo atrás. A postura de Maite ficou rígida. Ela não olhou para mim. Fiquei ali tentando pensar em algo para dizer, mas nada veio a mim.
—Pegue sua camisa e saia. Anahi e Larissa estão voltando. Poncho queria que você saisse antes delas chegarem aqui, — ela disse em uma voz plana antes de ir embora. Eu a assisti até que ela entrou no quarto de hóspedes e fechou a porta atrás dela.
Eu afundei no sofá e deixei minha cabeça em minhas mãos. Por que eu continuo fazendo isso? Eu tinha que lembrar que ela estava fora dos limites. Por que ela tem que vir para mim tão facilmente? Será que ela não sabe que é ruim chegar perto de meninos como eu? Ela não precisava me deixar tocá-la, ela precisava lutar comigo. Mas, caramba, sabendo que ela iria receber o meu toque estava me deixando louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olhei ao redor da sala procurando minha camisa que achei dobrada na extremidade do sofá. Anahi deve ter feito isso. Coloquei, em seguida, procurei no bolso para o meu telefone e minhas chaves. Só o meu telefone estava lá. Minhas chaves estavam provavelmente no Jeep. Eu deveria ir sem dizer nada. Bastava ir. Ela tinha razão para se esconder de mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais