Fanfics Brasil - "Lição aprendida" Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: "Lição aprendida"

610 visualizações Denunciar


Olhei ao redor da sala procurando minha camisa que achei dobrada na extremidade do sofá. Anahi deve ter feito isso. Coloquei, em seguida, procurei no bolso para o meu telefone e minhas chaves. Só o meu telefone estava lá. Minhas chaves estavam provavelmente no Jeep. Eu deveria ir sem dizer nada. Bastava ir. Ela tinha razão para se esconder de mim.
Mudei os meus pés para caminhar até a porta e acabei indo para o quarto que Maite tinha entrado. Eu simplesmente não podia deixá-la assim.
—Maite,— Eu chamei, e bati uma vez antes de abrir a porta.
Ela estava sentada na cama, com as pernas dobradas embaixo dela, olhando para fora da janela. Ela não se virou e olhou para mim.
—Sinto muito, — eu disse, entrando no quarto.
Ela encolheu os ombros e manteve o olhar fixo na janela com vista para a água.
—Você não vai falar comigo agora? — Eu perguntei, dando mais alguns passos perto da cama.
—Nossas conversas não costumam acabar bem, —respondeu ela.
E isso foi tudo culpa minha.
—Eu sei.
Ela não respondeu de imediato. Eu vi como ela ficou lá. O sol do fim da manhã estava brilhando através da janela, fazendo com que seu rosto já perfeito parecesse ainda mais angelical. Como eu sempre acabo machucando ela? Ela não merece ser ferida. O pai dela tinha rasgado seu mundo no ano passado. Ela precisava de amigos, pessoas que a amam e não vai machucá-la continuamente. Por que eu não poderia fazer isso?
—Desta vez você não tem nada que se desculpar, — disse ela. —Eu fiquei muito perto, você se afastou. Eu peguei a dica. Não é realmente um grande negócio. Eu estou bem. Agora só vai embora.
Caramba. Ela realmente não entendia caras em tudo.
—May, me afastei porque eu estava deixando acontecer algo que não deve. Você é boa demais para mim. Você percebe isso, não é? Eu estou fod*do. Minha vida está uma bagunça fod*da. Por mais que eu queira tocar em você, porque baby você é irresistível, eu não posso. Eu nunca vou ser bom o suficiente para você.
Finalmente, ela virou a cabeça e encontrou meu olhar suplicante. Eu precisava que ela entendesse isso. Eu a deixei jogar este jogo por muito tempo, e eu gostei do inferno dele. Ter ela flertando comigo tinha sido algo que eu ansiava e temia ao mesmo tempo.
—Tudo bem. Você não quer ser bom o suficiente para mim, então você nunca será. Eu mereço alguém que quer ser o que eu preciso. Não é como se você fosse ser a minha única paixão. Você foi apenas o meu primeiro. Você me ensinou muito sobre as pessoas.— Ela se levantou e andou até mim. —Você está certo. Eu mereço mais. Muito mais do que um cara que não vai mesmo me beijar enquanto ele está deslizando para dentro e para fora de mim. Eu sou boa o suficiente para ser uma tran*a rápida, mas eu não sou boa o suficiente para beijar? Entendi. Lição aprendida.
Que diabos ela estava falando? Nós não tínhamos feito sexo. Eu não me esqueceria de ter feito sexo com Maite Perroni.
—Tchau, William. Terminamos aqui.
—Maite, o que você falou?
A porta da frente se abriu, me interrompendo e uma voz começou a chamar, —Mana! Mana! É você? — Larissa e Anahi tinham retornado.
Maite passou por mim e foi para a sala.
Minha cabeça estava girando. Que por*a de diabos ela estava falando?
—Ei, você, menina bonita. Eu senti sua falta, — balbuciou Maite.
—Poncho no trabalho, — disse Larissa.
—Sim, ele está.
Larissa ergueu os olhos verdes e me encontrou de pé atrás, observando-as.
—William aqui, — respondeu ela alegremente e bateu palmas.
Eu não conseguia pensar em algo na minha cabeça para ter uma conversa com a garota. Eu tinha que sair daqui. Eu não iria conseguir respostas com Anahi em pé aqui entre nós.
—Ei você, linda. Você divirta-se hoje com May e Annie, ok? — Eu disse a ela e então sorri para ela enquanto ela acenou para mim.
—Ok,— respondeu ela.
—Obrigado Anahi, pelo sofá. Desculpe que eu apareci aqui. Não foi uma boa noite,— eu expliquei.
Eu não podia dizer a ela que eu tinha ido olhar os meus irmãos e irmãs e descobri que minha mãe tinha ido embora há dois dias e que tinham sido deixados sozinhos à noite. Eu tive que ir caçá-la e ameaçá-la de prisão se ela não voltasse para casa. Ela me odiava mais e mais a cada dia. Mas pelo menos ela estava em casa agora. Eu também garanti que Jimmy tivesse um celular que ele poderia manter escondido em seu quarto para que ele pudesse me chamar da próxima vez que algo assim acontecesse.
Eu acabei bebendo demais no bar porque eu estava com raiva de mim mesmo por não ter ido e checado as crianças mais cedo. Eu estava me saindo exatamente como a minha mãe. Eu tinha que parar de beber pra caramba.
—Não se preocupe. É sempre seu se você precisar dele,— Anahi respondeu.
—Obrigado, — eu disse de novo, então me dirigi para a porta. Eu não olhei para trás, para Maite. Ela terminou comigo. Finalmente eu consegui afastar a única mulher que pode realmente ter se importado comigo. Mas o que ela queria dizer sobre a “lição aprendida?” Eu precisava da resposta para isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Maite   —A tensão era tão espessa que eu podia cortar com uma faca de manteiga. Que aconteceu?, — Perguntou Anahi, depois que a porta se fechou atrás de William. Eu não queria dizer-lhe nada disso. Ela jamais entenderia, de qualquer maneira. Em seguida, havia a chance de que ela poderia escorregar e dizer a Poncho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais