Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
William
Era o fim da temporada para mim. Além de exercícios, eu estava livre depois das aulas. No ano passado, eu tinha começado a festa cedo todos os dias, este ano as coisas seriam diferentes.
Parei na frente do campo de futebol juvenil, de acordo com a papelada que eu tinha preenchido autorizando Brent a jogar,seus treinos seriam aqui todas as terças e quintas-feiras a partir de 17h30hs.
Eu fiz o meu caminho para o lado da cerca, onde os pais estavam assistindo sentados em cadeiras no gramado. Quando finalmente começei a jogar beisebol, os pais sempre apareciam em nossos treinos também, minha mãe é claro, nunca veio. Eu sabia que ela nunca tinha ido aos treinos do Brent ou a seus jogos. Eu não queria que ele se sentisse indesejado como eu me senti. Eu poderia mudar isso para ele. Eu poderia estar aqui. Aplaudi-lo. Ele não precisava conhecer esse tipo de rejeição e solidão.
Quando cheguei ao portão, vi os meninos se aquecendo e fazendo alongamentos e tentei descobrir onde estava Brent, meninos em uniformes de futebol e capacetes parecem todos iguais.
—Você não parece velho o suficiente para ter um filho lá fora. Você deve ser irmão mais velho de alguém,— uma voz de mulher mais velha disse atrás de mim.
Olhei por cima do ombro para ver a mãe de alguém sorrindo para mim de sua cadeira. Ela estava perto de quarenta anos, mas ela estava vestida como se estivesse em seus vinte e poucos anos. Eu poderia dizer por sua roupa barata que ela não poderia me pagar. Além disso, eu não estava trabalhando no momento. Eu estava aqui para Brent.
—Sim, senhora. Meu irmão está jogando este ano,— eu respondi. Mulheres de sua idade odiavam quando eu as chamava de "senhora”. Isso me fez sorrir. Ela recuaria agora.
Voltei-me para o campo, assim como o treinador gritou: —Vá buscar água.
Os meninos tiraram os capacetes e vieram correndo até a cerca, onde os grandes recipientes de água foram alinhados.
Os olhos de Brent encontraram os meus e ele fez uma pausa antes de um grande sorriso aparecer em seu rosto. Ele passou a linha de água e veio direto para mim.
—William! Você está aqui.— A emoção na voz dele fez meu coração doer um pouco.
—Claro que eu estou aqui. Você está treinando. Eu não queria perder isso.
O peito de Brent inflou. —Eu recebo para jogar correndo de volta, o treinador disse que tenho velocidade.
—Claro que sim, você tem velocidade. Você é meu parente.
O sorriso aberto no rosto dele ficou maior. —Tenho que beber água e voltar lá. Você vai ficar aqui até que termine?
Se eu tivesse outros planos eu teria cancelado eles. O olhar esperançoso em seu rosto era impossível de ignorar.
—Claro! Quando terminar aqui vamos a uma lanchonete e comer um grande e gorduroso cheeseburger e então eu vou levá-lo de volta para casa.
Brent gritou, em seguida, acenou antes de correr até a fila de água. Ele não parava de olhar para mim para se certificar de que eu não havia ido embora. Eu não iria a lugar nenhum.
—Você é parente de Brent Levy? — O tom de surpresa na voz da mulher atrás de mim não passou despercebido.
Meus instintos de proteção entraram em ação e eu me virei para olhá-la. —Sim, eu sou. Ele é meu irmão mais novo, —eu respondi, desafiando-a a dizer nada sobre ele. Eu não me importava se ela era uma mulher. Eu não ia deixá-la com insinuações, fofocas para dizer ou fazer alguma coisa para machucar Brent.
—Oh, bem. É que ninguém nunca vem para ver ele. Nem na escola, nem nada. Eu não sabia que ele tinha um irmão mais velho.
Ela não merecia uma explicação, mas caramba eu não queria ela falando sobre a minha família. Eu sabia o que era ter as mães das outras crianças falando sobre você e sua família. Doia. As crianças não deveriam ter que lidar com isso.
—Sim, — era a minha única resposta. Voltei minha atenção de volta para o campo. Brent estava me observando quando ele ficou na posição eu iria ignorar os comentários maldosos de idiotas que não tinham nada melhor para fazer do que falar sobre outras pessoas.
Na próxima hora e meia eu assisti o treino de Brent, ele era bom. Melhor do que bom e seu treinador estava certo. O garoto era rápido. Ele precisava de umas luvas se ele ia manusear muito a bola. Íamos começar aquela noite.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de comprar as luvas e percebendo que Brent era uma criança feliz, fizemos o nosso caminho para o Shack. Este era o único lugar na cidade que se conseguia um bom hambúrguer.Segui Brent para dentro e disse à garçonete que precisávamos de uma mesa para dois.—A cabine está bem?, — Ela perguntou, batendo os c&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please