Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
Depois de comprar as luvas e percebendo que Brent era uma criança feliz, fizemos o nosso caminho para o Shack. Este era o único lugar na cidade que se conseguia um bom hambúrguer.
Segui Brent para dentro e disse à garçonete que precisávamos de uma mesa para dois.
—A cabine está bem?, — Ela perguntou, batendo os cílios para mim.
A menina tinha talvez dezesseis anos. Eu balancei a cabeça e ela virou-se e apontou para uma cabine no canto. Eu fui atrás de Brent, mas meus pés pararam quando os meus olhos se encontraram com Maite. Ela estava sentada em uma grande mesa curva com outras três meninas e dois rapazes. Eu não a tinha visto desde que ela me deixou no estacionamento do meu prédio há três dias. Eu pensei nela sem parar, mas eu tinha mantido distância. Vê-la aqui foi um choque. O tempo longe dela quase me ajudou a lidar com o que eu tinha feito, mas olhando em seus bonitos olhos castanhos agora eu sabia que nunca iria superar isso. Ela era tão malditamente doce e eu era o maior burro do mundo.
—Você vem, William?, — perguntou Brent, me tirando do transe. Eu mudei meu olhar para longe de Maite e fiz meu caminho para o nossa cabine. Eu queria que esta noite fosse sobre Brent. Eu não precisava de imagens da expressão ferida de Maite me assombrando. Eu também não tinha necessidade de vê-la sentada tão perto de algum merda que não era bom o suficiente para ela. Eu não o conhecia, mas eu sabia que ele não era bom o suficiente. Ninguém era.
—Quem são eles?, — Perguntou Brent, olhando- me com curiosidade e depois de volta para a cabine onde Maite estava agora olhando sua bebida e torcendo o canudinho nervosamente.
—Uh, ninguém, — eu respondi, abrindo o meu cardápio.
—Essa menina loira bonita fica olhando para você, — disse Brent.
Eu não poderia evitar, olhei para ela novamente. Brent estava certo. Ela estava olhando para mim. Um pequeno sorriso apareceu no canto de seus lábios. Eu não tinha beijado seus lábios. Ela não entendia por que, mas eu sim. Mesmo bêbado, eu sabia algumas coisas eram boas demais para mim. Aqueles lábios perfeitos estavam fora dos limites para alguém como eu, não mereço ter um gostinho. Quisera Deus que eu fosse mais inteligente sobre o resto do seu corpo. Em vez disso, eu a tinha tomado completamente, eu tinha sonhos para provar isso.
—Ela é irmã de um amigo, — eu expliquei e mudei minha atenção de volta para o meu cardápio.
—Que amigo? —Brent perguntou curiosamente. Eu queria dizer a ele para esquecer, mas eu não queria perturbá-lo ele era sensível sobre coisas desse tipo. Nossa mãe não estar envolvida o fez cuidadoso com quem ele confiava normalmente.
—Poncho Perroni. Você não o conhece.
Brent concordou. —Eu ouvi você falar sobre Poncho antes, mamãe diz que ele tem muito dinheiro. Isso significa que ela tem muito dinheiro também? Porque ela é muito bonita e eu acho que ela gosta de você.
Eu não pude deixar de rir, as crianças eram muito observadoras. —Sim. Ela tem dinheiro, mas você está errado sobre gostar de mim. Ela realmente não se importa comigo.
Brent soltou um suspiro. —É uma merda ser pobre, as meninas bonitas não gostam de você.
Caramba, eu odiava ouvi-lo dizer algo assim.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
—Quando você ficar mais velho não vai ser sobre dinheiro. Agora as meninas ouvem o que suas mães lhes dizem. Não será sempre assim.Brent franziu a testa, em seguida, olhou de volta para a mesa onde Maite estava sentada. —Ela vai sair com esse cara. Ele está sussurrando em seu ouvido, mas ela ainda está te observando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please