Fanfics Brasil - Prólogo Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Prólogo

1479 visualizações Denunciar


William me empurrou em direção à porta. —Eu cuido da sua conta. Você pode ir entrando no meu Jipe.
Ok. Sim. Eu queria entrar em seu Jipe. Isso também nos faria sair separadamente, o que é melhor para despistar. Balançando a cabeça, corri para a porta, pensando que podia ter acabado de ganhar na loteria.
Olhando ao redor do estacionamento, eu procurei pelo jipe de William. Quando eu não o vi na frente, eu fui para a parte de trás do prédio para ver se ele tinha estacionado lá atrás. A maioria das pessoas não o faz porque não havia luzes ao redor.
Entrando na escuridão, eu me perguntei se isso era inteligente. Uma garota realmente não deveria estar aqui fora sozinha à noite. Talvez eu deva voltar para a parte do estacionamento que estava bem iluminada.
—Você não vai desistir de mim agora. Eu já estou ficando louco só de pensar nisso. — As mãos de William apertaram minha cintura e ele me puxou com força contra seu peito. Ambas as mãos deslizaram para cima e cobriram meus seios, apertando-os, em seguida, puxando meu top pra baixo o suficiente para que ele pudesse sentir a pele exposta de meu decote.
—Doce Deus Todo-Poderoso, isso é tão bom, — ele murmurou.
Eu não estava respirando muito bem. As mãos de Wiliam estavam me tocando. Eu queria que ele tocasse mais. Rapidamente, eu desabotoei minha camisa e a deixei cair aberta. Eu encontrei o fecho frontal do meu sutiã e rapidamente o soltei antes que eu pudesse voltar atrás. Estávamos no meio de um estacionamento muito escuro, e eu estava sendo uma puta completa.
—Droga, baby. Coloque sua bunda no meu Jeep, — William rosnou quando ele me empurrou para frente mais alguns passos, então me virei para a esquerda, direcionando meus quadris. Seu Jeep apareceu na frente de nós. Eu tinha certeza que não poderia fazer isso em um jeep.
—Nós, uh, podemos fazer isso aqui? — Eu perguntei quando me virei para encará-lo. Mesmo no escuro, seu cabelo claro se destacou. Suas pálpebras foram reduzidas, e os longos cílios quase roçaram seu rosto.


—Fazer o quê, querida? O que é que você quer fazer? Porque me mostrar esses peitos bonitos me deixou um pouco louco. — Ele me pressionou de volta contra o seu Jeep, então, abaixou a cabeça, puxou um dos meus mamilos em sua boca e os chupou fortemente, antes de sacudir ele com a língua.
Ninguém nunca tinha beijado meus seios. A explosão imediata que saiu na minha calcinha enquanto eu chorava o seu nome não foi involuntária. Minha cabeça foi pressionada de volta na janela do Jeep, e meus joelhos estavam completamente entregues. As mãos de William segurando firmemente a minha cintura estavam me impedindo de cair no cascalho.
—Puta que pariu, — William rosnou, e eu comecei a pedir desculpas quando suas mãos seguraram minha bunda e ele me pegou. Eu agarrei seus ombros e coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, com medo que ele fosse me largar.
—Para onde estamos indo? — Eu perguntei quando ele andou mais no estacionamento. Eu o fiz ficar louco?
—Estou levando sua bunda sexy de volta para cá para que eu possa retirar suas roupas e enterrar meu pau na sua pequena buceta apertada. Você não pode fazer essas merdas, May, e esperar que um cara se controle. Essa porra não funciona assim, menina.
Ele ia me foder. Finalmente. Não é exatamente como eu queria que ele se referisse a isso quando finalmente acontecesse, mas William não era um cara de rosas e velas. Ele só queria sentir prazer. Eu já sabia disso.
Wiliam estendeu a mão e abriu a porta atrás de mim. Entramos em uma sala escura e um pouco fria.
—Onde estamos? — Eu perguntei quando ele me sentou em uma caixa.
—Unidade de armazenamento externa. Está tudo bem. Eu usei isso antes.
Ele tinha usado antes? Oh.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu mal podia vê-lo, mas eu sabia pela sombra de seus movimentos que ele estava tirando suas roupas. Primeiro a camisa. Eu queria ver seu peito. Eu tinha ouvido falar, de meninas rindo sobre isso em torno da cidade, que ele tinha um dos mais duros e marcados abdomens de tanquinho que elas já tinham visto. Era só um rumor, até a Sra. Gunner, a esposa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais