Fanfics Brasil - Eu não consigo ficar longe Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Eu não consigo ficar longe

19 visualizações Denunciar


Uma vez que a aula acabou, Maite levantou rapidamente, pegou seus livros e os empurrou em sua mochila. Ela estava com pressa para ficar longe de mim. Não era o que eu queria.
—Você tem outra classe?, — eu perguntei, levantando-me em um alongamento.
Maite olhou para mim e seus olhos se concentraram em minha parte inferior do estômago. Baixei os braços lentamente e minha camisa cobriu de volta até o pedaço de pele que ela tinha conferido. O brilho apreciativo em seus olhos me fez querer tirar a camisa maldita. Se isso era o que a levaria a manter sua atenção, eu o faria.
—Hum, eu -uh- não. Não agora, — ela gaguejou puxando a mochila mais alta em seu ombro.
—Quer ir tomar um café? Eu não tive tempo para café esta manhã.
Maite olhou para a porta e a menina que tinha falado com ela antes da aula ficou esperando por ela. —Eu estava indo para a biblioteca, mas eu não me importaria de alguma cafeína primeiro, — respondeu ela, olhando para mim.
Sim. Ela cedeu bem fácil. —Podemos ir sozinhos? Eu queria falar com você sobre algumas coisas.
Seus olhos se arregalaram um pouco, e eu podia ver o entendimento. Será que ela queria fingir que não tinha acontecido? Eu não ia ser capaz de fazer isso.
—Esta bem. Deixe-me ir dizer a Kelsey que eu vou encontrá-la mais tarde.


 


Maite


 


Por que eu estava fazendo isso? Eu merecia o prêmio de estúpida do ano, mas novamente, como uma garota deveria dizer não aqueles lindos olhos verdes de William? Era impossível. Quando ele começava a chamar sua atenção, ele era incrivelmente difícil de ignorar. Ele não tinha feito às pazes com o que tinha acontecido entre nós. Eu sabia que era o por que de tudo isso que estava acontecendo. Ele precisava se sentir bem com tudo. Ele e Poncho eram próximos. Ele provavelmente se sentia culpado. Quanto mais cedo eu aliviasse a culpa dele, mais cedo eu poderia me distanciar. Essa coisa de amigos não era o que ele queria. Ele não era amigo de meninas. Ele tinha muitos amigos. Nenhum deles era do sexo feminino.
Quando chegamos a frente ao prédio de matemática, eu agarrei o braço de William e puxei para longe da multidão debaixo de uma árvore de carvalho. Não havia necessidade de nós irmos buscar café e fingir. Isso só lhe daria a chance de ficar mais sob a minha pele do que já estava.
—Olha, eu sei o que o está incomodando. Eu entendo. Trata-se de Poncho. Então o que você precisa que eu faça para aliviar a sua consciência para que você possa continuar com sua vida, fala. Não vamos fingir que nós vamos ser amigos. Porque, honestamente, eu não posso ser sua amiga. Isso nunca iria funcionar.
William ficou em silêncio olhando para mim enquanto minha pequena "limpeza do ar" tornou-se um discurso cheio. Eu não tinha a intenção de me deixar levar, mas eu me deixei. Basta olhar para ele e meu corpo ficava todo animado por sua proximidade, isso me deixava louca. O que o cara tem que fazer para eu odiá-lo?
—Isto não é sobre Poncho. Eu queria como o inferno que fosse. Mas não é.— William esticou o braço e colocou a mão na minha cintura e me puxou para mais perto dele. Oh meu Deus. Não é o que eu estava esperando. —Eu não consigo parar de pensar em você, May. Eu tento. Eu tento todo o maldito tempo, mas eu não posso.
Uau. Meus joelhos estavam um pouco fracos.
—Eu quero ficar perto de você. Eu não consigo ficar longe.
Uau duplo. Eu não conseguia formar palavras no momento. Uma mecha de cabelo loiro estava caindo em seus olhos e eu queria colocá-la atrás da orelha. Para tocá-lo. Mas não o fiz. Ele me puxou para mais perto.
—Podemos ser amigos? Você vai me perdoar por aquela noite?
A palavra "amigos" estava de volta. Eu odiava essa palavra. Eu nunca tinha sido amiga de quem fez meu coração disparar e meu corpo formigar. Como eu poderia gerenciar esse tipo de relacionamento?
—Nós podemos tentar, — eu botei pra fora.
Sua mão deslizou pelas minhas costas e estabeleceu-se na curva em cima da base da minha cintura. Amigos não ficam assim. Ele não estava fazendo um trabalho muito bom com essa coisa de amigos.
—Eu vou bom. Eu prometo. Eu vou ser o melhor maldito amigo que você já teve. — Sua voz tinha abaixado em um sussurro rouco. Eu estremeci com o som sexy.
—Mmmm, eu vou ter que trabalhar nisso, — acrescentou William. —Sentir você tremer. Eu gosto. Eu vou querer sentir mais.
Engoli em seco e tentei controlar a emoção na minha voz. —Os amigos não chegam tão perto, William, — eu disse, e comecei a dar um passo para trás quando ele me puxou com força contra ele.
—Não, May, eles não chegam. Mas eu não posso deixar de querer você perto. Podemos ser amigos? — Ele perguntou, baixando a cabeça até que seu hálito quente fez cócegas na minha orelha. Fechando os olhos com força, peguei seus braços para me manter firme. O que ele estava fazendo? —Eu gosto de você perto. Muito perto.
—Você ficou maluco, por*a? — A voz de Cage York quebrou o feitiço que eu tinha caído e eu achei forças para me empurrar para longe de William.
—Fique fora disso, Cage. — William rosnou, virando os olhos de pálpebras pesadas de mim para Cage.
—E deixar Poncho começar a bater a merda fora de você? Porque se você tocá-la, você não vai ter nenhum daqueles amigos a sua volta quando Poncho matar você.
—Eu disse para dar o fora.
Cage sorriu e balançou a cabeça. —Eu não vou fazer isso. Você pode ir procurar outra amiga de f*da. Maite está fora dos limites. Se você machucá-la, então você machuca Annie. Eu não posso deixar isso acontecer. Então como você vê isso é pessoal.
Cage sempre foi o protetor de Anahi. Eles cresceram juntos e eram melhores amigos. Poncho teve problemas com ele algumas vezes, mas com o tempo ele começou a aceitá-lo mais e mais. Especialmente desde que Cage tinha se apaixonado por Eva.
—Somos amigos. Nos deixe em paz. — William virou para Cage. Isso não parecia bem.
—Cage, ele está certo. Nós somos apenas amigos. Deixa pra lá. Nós não somos e nunca seremos nada mais do que amigos. Eu prometo.
Cage passou os olhos de William para mim. A preocupação e descrença em seus olhos quando ele encontrou meu olhar suplicante era difícil de perder. Ele não acreditava em qualquer um de nós. Mas isso realmente não era seu negócio.
—Tudo bem, — Cage disse. —Mas eu vou ter certeza que continue assim.
As mãos de William estavam em punhos ao seu lado.
—Não vai acontecer nada, — eu assegurei a ele.
Cage me deu um último aceno de cabeça, em seguida, virou e se dirigiu para o prédio de matemática que tínhamos acabado sair.
—E essa é uma das muitas razões por que sermos amigos pode ser um problema. Todo mundo sabe que voce não faz amizade com meninas.
—Cage York é a última pessoa no mundo que nós precisamos seguir o conselho. Claro, eu nunca fui amigo de uma garota antes, mas nunca houve ninguém que eu queria ser amigo. Você é diferente. Eu quero te manter perto.
Eu não ia fazer a coisa certa aqui. Eu ia fazer a coisa estúpida.
—Certo. Amigos, então.”
O rosto de William abriu um grande sorriso que fez a minha decisão estúpida parecer brilhante no momento.
—Podemos ir buscar o café agora?, —Ele perguntou.
—Claro. Vai na frente, — eu respondi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Várias meninas olharam para nós quando atravessamos a rua para o café do campus. William fez um trabalho muito bom de ignorá-las. Eu o conheço o suficiente para saber que ele normalmente não as ignora de jeito nenhum. Ele normalmente as verifica com uma rápida olhada e decide se está interessado ou não.—O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais