Fanfics Brasil - Estou mais atraído do que é seguro Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Estou mais atraído do que é seguro

15 visualizações Denunciar


Várias meninas olharam para nós quando atravessamos a rua para o café do campus. William fez um trabalho muito bom de ignorá-las. Eu o conheço o suficiente para saber que ele normalmente não as ignora de jeito nenhum. Ele normalmente as verifica com uma rápida olhada e decide se está interessado ou não.
—O que você bebe? — William perguntou quando ele andou e nos levou para uma mesa dentro e no canto de trás.
—Uma dessas coisas de café gelado. Mocha. — Eu não tinha tentado as opções de café por aqui ainda, então eu não tinha um pedido específico.
—Entendi. A bebida de menininha que eles têm, — ele respondeu com uma piscadela e virou a cabeça para o atendente. Não havia muita gente dentro. Várias pessoas estavam na parte de fora sob os guarda-chuvas, mas por dentro estava quase vazio.
Meu telefone tocou, era uma mensagem de texto de alerta. Puxando meu telefone, eu olhei para baixo para ver Kelsey lembrando que temos grupo de estudo para economia hoje. Quando uma classe vem com um tutor embutido para ajudar a passar por isso, então você sabia que estava em apuros. Eu pretendia fazer cada grupo de estudo, com tutor.
—É chamado de Ice Rageous, para pedidos futuros, — disse William quando ele colocou uma bebida na minha frente, que era coberta com chantilly e caramelo.
—Obrigada, — eu respondi e o assisti afundar na cadeira em frente a mim.
—Você também pode pedir bebida de menininha e o cara atrás do balcão sabe o que você quer dizer. — O tom brincalhão de sua voz me fez rir. Eu nunca tinha tido uma conversa real com William que não envolvesse sexo ou drama. Isso era bom.
—Eu vou manter isso em mente.
William tomou um gole de café e inclinou-se sobre os cotovelos, observando-me. —Por que eu deixo você nervosa, May?
Por que ele me deixa nervosa? Como eu deveria responder? Talvez porque eu tivesse uma queda por ele durante anos, eu tinha dado a minha virgindadea ele e ele era lindo.
—Você não sabe. Bem, quero dizer, você sabe, mas nós nunca conversamos antes. Não gosto disso.
William colocou o copo para baixo, mas seus olhos nunca deixaram meu rosto. —Então por que você saiu comigo do clube? Eu não posso esquecer isso. Eu continuo voltando para o fato de que você foi lá comigo. Por quê?
Se nós iamos ser amigos, eu precisava ser honesta com ele. Pelo menos na maior parte. Eu estava trabalhando para superar ele, de modo que não seria uma mentira inteira.
—Eu tinha uma queda por você. Eu tenho há anos. Eu queria ser aquela que você levaria para casa naquela noite. Isso não aconteceu, exatamente. Fizemos isso no seu Jeep, e depois você me levou para o galpão de armazenamento. Eu superei a minha paixão depois daquela noite.
Não é exatamente verdade, mas perto o suficiente. Ele não precisa dos detalhes. Ou saber que eu ainda o uso como inspiração à noite, quando eu preciso senti-lo novamente. Eu não estava compartilhando essa parte da informação também.
—Você tinha uma queda por mim?, — Ele repetiu e murmurou uma maldição. —May, eu sinto muito. Eu gostaria de ter estado sóbrio.
Eu ri pela primeira vez desde que tinha começado esta conversa desconfortável novamente. —Se você estivesse sóbrio, eu ainda estaria vivendo em meu mundo de fantasia que um dia você olharia para mim e iria me querer também. Naquela noite, finalmente me livrei dessa ilusão.
—Você descobriu que você era boa demais para mim naquela noite. — O olhar apertado e de dor nos olhos de William me confundiu.
—Não, eu descobri que eu nunca vou ser o tipo de garota que te atrai. Eu estou bem com isso agora.
William estendeu a mão, pegou meu queixo e ergueu meu rosto até que meus olhos encontraram os dele. —Há um monte de coisas que eu não faço. Mas acredite em mim quando eu digo que eu estou mais atraído por você do que é seguro para qualquer um de nós.
—Maite, oi! — Alguém nos interrompeu. —Eu não te vejo faz algum tempo. E William Levy, deixa a irmã de Poncho em paz, antes que se machuque. — Jess, prima do Rock e a puta da cidade, puxou a cadeira do outro lado de William.
—Ei, Jess, — eu respondi.
—Vai embora Jess. — William disse em um tom irritado quando sua mão esquerda saiu do meu rosto.
—Tsk, tsk, sensível, delicado. Se liga, menino amante. Você está latindo para a árvore errada. Ela não é seu tipo.
—Eu sei disso. Somos amigos, — ele retrucou, inclinando-se para trás na cadeira e tomando um gole de café.
—Você parou de vir no LiveBay e beber comigo, Maite. Perguntei o que aconteceu com você. Tivemos algumas noites de diversão, — Jess disse, sorrindo para mim com um brilho perverso nos olhos.
De volta ao verão depois que William tinha me deixado na sala de armazenamento, eu fiz tudo o que pude para chamar sua atenção, inclusive beber e festejar com Jess. Mas uma noite, quando um cara tinha ficado um pouco fora de mão e Dewayne tinha aparecido e me disse que tinha sido a minha última noite com Jess. Ele tinha sido o serviço de despertar que eu precisava. Eu não era esse tipo de garota. Eu nunca seria. E nenhuma quantidade de festas ia fazer William olhar para mim de novo. Ele teve a sua cota.
—Sim, eu tenho estado muito ocupada, — eu respondi.
—Você não estava indo para a faculdade? Auburn ou alguma merda assim?
A principal razão pela qual eu não fui estava sentado na minha frente ouvindo cada palavra que eu disse. —Sim, eu estava. Mas eu não queria perder o planejamento do casamento de Poncho e Anahi. E minha mãe ainda precisa de mim. Ela não está pronta para eu deixá-la ainda. Especialmente com Poncho se casando.
—Tem certeza? — Jess perguntou com um olhar compreensivo no rosto.
Eu provavelmente lhe disse algo que eu não deveria ter dito, eu bebia muito. Caramba. Eu não tinha pensado nisso. Talvez o meu pequeno segredo não fosse tão secreto quanto eu pensava. Eu não era melhor do que William. Dewayne sabia alguma coisa. Agora Jess. Porcaria.
—Eu tenho certeza, — eu respondi com um sorriso forçado.
—Se você ja terminou com as vinte perguntas, Jess, nós estávamos falando sobre cálculo. Você pode sair agora, — disse William, colocando seu copo em cima da mesa. Seus longos dedos bronzeados em volta do copo me fizeram pensar nas outras coisas que eu sentia aquelas mãos fazer.
—Cálculo minha bu*da. — Jess respondeu, levantando-se. —Você normalmente não volta a cheirar onde já esteve.
A carranca irritada de William tinha se transformado em um olhar furioso e ele levantou-se lentamente. —Tudo o que diabos você pensa que sabe você não sabe. Eu não me importo quem é seu primo. Amigo ou não. Você não vai repetir nada disso para ninguém.
Jess ergueu as sobrancelhas e encontrou seu olhar. —Eu nunca repetiria uma palavra, mas não porque sua bu*da me ameaçou, mas porque eu gosto de Maite. Essa é a única razão. Porque, William Levy, eu adoraria vê-lo pendurado pelas bolas. — Jess virou seu olhar para mim e sorriu. —Te vejo por aí, Maite.
Eu balancei a cabeça, mas eu estava com medo de dizer qualquer outra coisa. Eu, obviamente, disse a Jess sobre William e eu. Isto foi humilhante. Quem mais eu teria dito, enquanto eu tive minhas semanas de embriaguez?
Jess se virou e desfilou pela porta. Levou toda a minha coragem de olhar para William novamente. Ele estava estudando sua xícara de café. Acho que ele estava pensando em tudo o que eu disse também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Eu não posso acreditar que você ganhou a lealdade dela. Quer dizer, ela é uma puta. — William finalmente disse, erguendo o olhar para encontrar o meu ansioso.Eu dei de ombros. Eu não tinha certeza de como eu tinha conseguido isso. Mas nós tínhamos nos unido sobre vodka. Estranho, mas é verdade. —Jess é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais