Fanfics Brasil - Capitulo 9 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 9

19 visualizações Denunciar


  William


 


Por mais que eu quisesse encontrar Maite esta noite, eu estava feliz por ela ter recusado. Trinta minutos depois que ela me deixou no café, eu tinha recebido um telefonema de uma cliente. Esta era única, em seus quarenta e poucos anos e teve cirurgia plástica o suficiente para parecer que ela tinha acabado de completar trinta anos. Ela tinha alguns salões de luxo e estava na cidade a negócios. Eu nunca tive um aviso prévio com ela, mas ela pagava bem, então quando ela ligou, eu fui. Os meus fundos estavam baixos porque eu tinha acabado de pagar o aluguel da minha mãe. Além disso, eu tinha que cobrir o pagamento inicial para Jimmy.
Fui ao Live Bay, onde eu sabia que pelo menos um dos meus amigos estaria, eu decidi que depois de fazer o que eu tinha que fazer,uma bebida era necessaria. Isso não costumava me incomodar. Eu poderia ir entreter uma mulher e ser pago sem nenhum problema. Mas quando Maite veio à tona neste verão nos meus sonhos, eu tive que começar a interpretar um papel. Sexo por dinheiro era de repente sujo. Era errado. Eu tinha uma por*a de consciência que eu não tinha pedido tudo graças a um par de lindos olhos castanhos e lábios carnudos.
Eu parei no bar e peguei uma dose de tequila que estava esperando por mim. Eles me conheciam muito bem por aqui. Nós tínhamos vindo a este lugar desde antes que fosse legal para nós beber. Cidades costeiras de pequeno porte não tem um monte de entretenimento. O Live Bay era isso.
Dewayne estava na nossa mesa me olhando enquanto eu caminhava até eles. Cage tinha Eva no colo, sussurrando em seu ouvido, completamente cego para outra pessoa que não ela. Desde que ela apareceu no Live Bay,cantado essa canção algumas semanas atrás, eles só tinham olhos para o outro. Você raramente via um sem o outro. Cage observava cada movimento dela como se fosse à coisa mais fascinante do mundo.
—Eu estava me perguntando se você ia aparecer hoje à noite, — disse Dewayne quando ele levantou sua cerveja e me saudou.
—Eu estou aqui. Onde estaria? — Eu não deixei a frustração sair através das minhas palavras. Ou, pelo menos, eu não acho que eu fiz. No entanto, a forma como Eva virou a cabeça e olhou para mim com curiosidade me fez questionar isso. 
—Que bom que você está aqui, — Cage disse com aquele brilho de quem sabe em seus olhos. Ele queria me ver com qualquer uma, exceto Maite. Embora Cage não tivesse sido um da nossa equipe enquanto crescia agora era da nossa equipe e sua melhor amiga estava prestes a entrar no grupo de casados, Cage era apenas um tipo de ajuste. Ele era uma parte agora. Ele também me viu com a irmã de Poncho e que ela estava fora dos limites. Irritou-me que ele poderia fazer o queria. Ninguém e nada entrava no seu caminho.
—Você parece pra baixo, —Eva disse ainda me estudando.
—Estou cansado, — eu respondi , olhando para Dewayne. —Onde está Rock?
—Não tenho certeza. Imaginei que Trisha gostaria de estar aqui esta noite já que Jackdown está tocando. — Trisha raramente perdia um show do irmão dela. Ela praticamente tinha criado Krit, então eles tinham mais uma relação mãe-filho que de irmãos. Ela era como uma mãe orgulhosa.
—Continue mexendo assim, e nós vamos ter que sair, — Cage rosnou quando ele deu um beliscão no ouvido de Eva. Ela riu e se levantou.
—Então, venha dançar comigo. — Ela estendeu a mão e ele foi de bom grado. Eles eram um pouco demais para mim agora. Eu não preciso ver essa merda.
—Cage podia ser mais chicoteado por uma buc*ta? — Eu resmunguei, tomando o tiro de tequila que a garçonete tinha colocado na minha frente.
—Esta noite alguém esta irritado. Não me diga que você esta afim da Eva agora, — Dewayne provocou.
Eu nem sequer olhei para ele. Ele estava tentando me incitar. Era a sua coisa.
—O que foi que eu disse sobre May? — Eu poderia lembrar algumas divagações bêbadas uma noite depois de eu ter estado com Maite, mas eu não tinha certeza do que é que eu tinha dito.
—Mais do que eu queria saber, — ele respondeu.
Olhei para ele. —Eu preciso saber o que é Dewayne. Eu fiz alguma coisa e eu não me lembro.
Dewayne balançou a cabeça. —Eu acho que é melhor você só ter essas memórias incompletas. Não adianta você se lembrar.
Bati meu copo sobre a mesa. —Diga- me o que eu disse, caramba.
Dewayne se inclinou sobre a mesa com os cotovelos e olhou para mim. —Não. Você estava bêbado como merda. Eu não quero lembrar. Ela é como minha irmã mais nova, você é um filho da puta estúpido. Ela deveria ser o mesmo para você. Como você poderia fazer algo com ela como uma puta barata eu ainda tento entender. Eu sei que você tem problemas. Mas isso não é uma desculpa. Ela olha para você de uma forma que só você pode machucá-la. Você a machucou e ela ainda olha para você com aquele olhar melancólico, sonhador dela. Isso me deixa tão louco que eu poderia bater a merda fora de você. Ok?
—É diferente com ela, D.— Eu não podia dizer-lhe mais do que isso, porque eu não podia aceitá-lo. De jeito nenhum, eu nunca seria capaz de ter algo mais do que uma amizade com ela, mas eu precisava que ele soubesse que ela não era como as outras.
—Talvez. Mas ela é doce. Ela é boa. Ela também é inocente. Afaste-se antes de Poncho descobrir que há uma razão pela qual ele deve colocar uma bala na sua cabeça.
Eu não podia desistir completamente. Eu precisava da amizade dela. Eu queria estar perto dela. —Nós somos amigos agora. Isso é algo que ele vai ter que aceitar. Nada mais.
—Amigos? Mentira.
Eu não esperava que ele acreditasse em mim. Por que deveria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poxa, estou triste, onde estão os comentários, pensei que iam amar a historia !!!!!     ************************************************     Maite        No momento em que eu deixei o grupo de estudo, era depois de nove horas. Hoje eu tinha estado ocupada e me sai bem. Tínhamos encontrado um vestido de daminha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais