Fanfics Brasil - May, por favor********** HOT Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: May, por favor********** HOT

617 visualizações Denunciar


 


—Vamos lá,— disse ele, pegando a minha mão e entrelaçando seus dedos nos meus. Saímos para a costa arenosa até que William encontrou um lugar perto o suficiente para que pudessemos olhar as ondas claramente, mas longe o suficiente para não nos molhar.
Ele me puxou para baixo com ele até que ambos estávamos sentados.
—Por que estamos aqui, William?, — Perguntei.
—Eu não sei. Eu queria vir aqui para pensar. É onde eu penso melhor. E eu queria que você estivesse comigo.
Meu coração traiçoeiro pulou uma batida. Ele podia dizer as coisas mais doces. Eu só precisava me lembrar de que ele também poderia dizer algumas das coisas mais horríveis. Sua boca era perigosa. Em muitas, muitas maneiras.
—Por que eu?"
Ele virou a cabeça para o lado e sorriu para mim. —Você não quer a resposta para essa pergunta.
Sim, eu quero. Eu queria muito. —Deixe-me ser o juiz disso.
O sorriso de William se transformou em um sorriso sexy e ele deslizou a mão pela areia até que ele estava descansando em meu joelho nu. —Porque eu não consigo tirar você da minha cabeça. Normalmente, depois que eu estou com uma menina, eu sigo em frente. Eu termino. Mas você... — Ele fez uma pausa e olhou para a água, quebrando o contato visual comigo. —Você é diferente. Eu ainda quero você. Eu penso em você o tempo todo.
Uh oh. Eu era um caso perdido. Esses tipos de coisas que vêm de um jogador como William Levy derreteria uma mulher. Ele não estava sendo justo. —É só porque você estava bêbado e não se lembra.
—Não, May. Quanto mais eu me lembro, mais eu quero você.
Sua mão deslizou até minha coxa enquanto ele lentamente deslizou entre as minhas pernas. Eu deveria empurrar ele. Eu não podia me conter, no entanto.
—Toda noite, May. Toda maldita noite eu sonho com você. Sobre o quão doce você é. Como você se sentiu incrível. Isto está me deixando louco.
Eu parei de respirar quando sua mão deslizou mais na minha coxa. Eu estava além da capacidade de formar palavras. A última vez, William não tinha dito coisas românticas para mim. Ele tinha acabado e me enviado para fora. Desta vez, ele estava puxando todas as paradas e eu não ia ser capaz de ignorar isso.
—Sabe o que eu gosto em você, May?
Oh, não. Eu não iria responder a essa pergunta. Eu não poderia ir lá. Não com a mão quase na borda da minha bermuda.
—Se for qualquer coisa como nos meus sonhos, foi inacreditável. Eu tenho tentado realmente duro ficar longe. Poncho nunca ficaria bem com isso. E se você me conhecesse de verdade, fugiria de mim. Eu não sou o que você pensa. Eu sou muito pior.
Isso, eu não poderia aceitar. Ao ouvi-lo degradar-se assim. Sim, ele dormia com todo mundo. Um monte de caras dormia. Ele estava semeando sua veia selvagem. Era bom em fazer isso. A maioria das meninas sabia o que teriam com ele.
—Pare com isso. Eu conheço você. Eu tenho observado você por anos. Você não é pior do que Cage e olhe para ele. Ele tem Eva. Ela é loucamente apaixonada por ele e ela sabe tudo sobre seus dias de playboy.
William aliviou seus dedos até o interior da perna do meu short. —Pare-me, May, — ele sussurrou.
Pará-lo? Como é que eu vou fazer isso? Ele me tinha ofegante com antecipação. Como eu poderia pará-lo?
Deixei o meu olhar para ver a mão dele desaparecer até meus shorts, assim como as pontas de seus dedos roçaram a seda da minha calcinha. Fazia algum tempo, então a reação imediata de fechar meus olhos e deixar escapar um gemido de prazer era de se esperar.
William estava em cima de mim com as minhas duas mãos pressionadas para trás em cima da minha cabeça com uma das mãos enquanto a outra continuou a me provocar implacavelmente.
—Vou beija-la desta vez, querida. Eu não posso evitar, — ele sussurrou enquanto sua boca abaixou e cobriu a minha.
A partir do olhar em seu rosto, eu esperava que seu beijo fosse exigente. Em vez disso, seus lábios macios eram gentis. Quase como se ele estivesse me saboreando. Sua língua entrou em minha boca e se enroscou com a minha. Cada carícia tinha contraído o meu corpo para se aproximar dele. Eu não podia tocá-lo. Ele tinha as minhas mãos ainda presas com uma das suas. Então eu o beijei de volta tão descontroladamente e livremente quanto eu poderia. Tudo o que eu sentia por ele veio saindo de mim. O gemido que vibrava seu peito enquanto ele aliviou um dedo dentro da borda da minha calcinha fez meu corpo tremer. Eu só tinha feito coisas como esta com William. Eu só o imaginava quando eu fantasiava sobre como fazer essas coisas. Era sempre seu rosto que eu via.
—May, por favor, baby, me diga para parar, — ele pediu em uma voz profunda e rouca enquanto ele ia aos beijos da minha boca para o meu pescoço, onde ele começou a lamber e beliscar a pele macia.
—Eu não quero, — eu disse ofegante enquanto seu dedo me penetrou facilmente contra a umidade lá.
—Tão doce. Tão molhada. Eu não deveria ser capaz de tocá-la. Eu não sou bom o suficiente. — Sua voz torturada só me ligou mais. Abri minhas pernas mais e ele sentou-se entre elas seus dedos afundando dentro e fora de mim.
—Você é tão quente, — ele murmurou enquanto beijava meu peito, ele finalmente soltou minhas mãos para que ele pudesse usar a mão livre para deslizar dentro da minha camisa. Ele escolheu esse momento para começar a esfregar o polegar sobre meu clitóris. Eu gritei e agarrei ambos os seus braços. Eu estava tão perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

portinonherroni: Sim florzinha é baseado no livro "SEA BREEZE 4" de Abbi Glines, eu tbm sou apaixonada pelo casal original e a historia me fascina, por isso decidi adaptar para LEVYRRONI, espero que gostem...bjinhos    ***************************************************************************************      —Não, &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais