Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
Eu mal podia vê-lo, mas eu sabia pela sombra de seus movimentos que ele estava tirando suas roupas. Primeiro a camisa. Eu queria ver seu peito. Eu tinha ouvido falar, de meninas rindo sobre isso em torno da cidade, que ele tinha um dos mais duros e marcados abdomens de tanquinho que elas já tinham visto. Era só um rumor, até a Sra. Gunner, a esposa de um dos membros do conselho da cidade, dormiu com William. Eu não acreditava, apesar de tudo. Ele era muito bonito para transar com alguém da idade dela. Ouvi um rasgo e comecei a me perguntar o que ele estava fazendo quando me ocorreu, ele estava abrindo uma embalagem de camisinha.
Suas mãos começaram a correr até o interior das minhas pernas, e eu parei de me importar com a Sra. Gunner ou com os outros rumores que eu ouvi sobre a sua vida sexual.
—Abra as pernas. — Sua demanda rouca tem o efeito desejado. Eu deixei minhas pernas caírem abertas. Sua mão deslizou até a borda da minha calcinha. Com um dedo, ele correu para o centro do meu calor. "Você está fodidamente encharcada." A aprovação em sua voz aliviou qualquer constrangimento que eu poderia sentir por causa de um comentário como esse.
Ele estendeu ambas as mãos e colocou minha calcinha para baixo até que ela estava em meus tornozelos. Wiliam se ajoelhou e passou cada um dos meus sapatos de salto alto pelos furos da calcinha. Então ele se levantou e se inclinou sobre mim. "Eu vou ficar com isso."
Minha calcinha?
—Deite-se, — disse William quando seu corpo veio sobre o meu.
Tentei me certificar que a caixa era grande o suficiente para me deitar completamente. —Você tem muito espaço, May. Deite-se, — William repetiu.
Eu não queria que ele mudasse de ideia ou, eventualmente, ficasse sóbrio, então eu fiz como me foi dito. O papelão é resistente e cheio de algo firme e forte.
A boca de William abaixou em direção a minha e eu me preparei para o nosso primeiro beijo, quando ele parou. Seus lábios pairaram sobre os meus só por um segundo antes de ele se afastar e começar a beijar meu pescoço. O que tinha acontecido? Será que eu estava com bafo? Eu só tinha bebido um refrigerante dentro do bar.
Os pequenos beijos e mordidas que ele estava dando ao longo da minha clavícula tornavam difícil pensar muito claramente sobre isso.
Em seguida, ele abaixou as duas mãos até meus quadris e empurrou minha saia até minha cintura. Eu não tive muito tempo para me preparar antes de ele pressionar contra a minha entrada.
—Apertado, meu deus, é tão apertado. — William sussurrou, e seu corpo tremia em cima de mim, fazendo a dor aguda entre as minhas pernas algo um pouco mais suportável. —Eu não posso segurar, May. Foda-se... Eu não posso.
A dor foi cortando ao longo do meu corpo, e eu gritei e me contrai debaixo dele. Ele estava xingando ao dizer meu nome quando ele deslizou dentro e fora de mim. A dor começou a diminuir lentamente e eu senti o primeiro tremor de prazer.
—AHHH, puta merda, — William gritou, e seu corpo estremeceu em cima de mim. Eu não tinha certeza exatamente o que tinha acontecido, mas a partir do pequeno gemido vindo dele,eu soube que ele gostou.
Quando ele não se mexeu mais e o comprimento duro dentro de mim começou a ir embora, eu percebi que tinha acabado. William empurrou-se para trás de mim e lentamente saiu de mim enquanto murmurava mais palavrões. Ele se moveu, e pelo que pude ver, ele estava colocando sua camisa. Já?
Sentei e empurrei minha saia para baixo. O fato de que eu estava exposta de repente importava. Quando eu ouvi o zíper da calça jeans, eu rapidamente fechei meu sutiã e comecei a abotoar minha camisa.
—May. — Sua voz soava triste. —Eu sinto muito.
Eu abri minha boca para lhe perguntar o que, porque tínhamos acabado,quando ele abriu a porta e caminhou para dentro da escuridão.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Três meses depois William A madeira do ultimo degrau estava apodrecendo.Consertar ela precisava estar na minha lista de prioridades. Uma das crianças poderia cair e acabar com um to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please