Fanfics Brasil - Capitulo 10 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 10

1692 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentários Gatitas, fico muito mfeliz q estejam gostando...bjosBeijo


 


**********************************************************************************


 


   William


 


 


—Se isso é tão errado, então pare. Pare de tentar se aproximar de mim. Você brinca de quente e frio, William. Estou tão cansada disso. Eu não posso continuar com isso. Eu não quero mais.— O olhar zangado que ela atirou em mim quando ela passou pelo Jeep tinha ido embora. Agora Maite apenas olhou para ele. Ela estava cansada disso. Eu não podia culpá-la. Eu não valia a pena o incômodo. Eu nunca poderia ser o que ela queria. Ela pensou que eu era como Cage e com a garota certa poderia me consertar. Não era sobre isso. Eu não precisava me domar. Eu precisava da por*a do dinheiro.
Eu não estaria livre até que eu estivesse fora da faculdade e conseguisse um emprego que me faria ter dinheiro suficiente para cuidar dos meus irmãos e irmãs. Até então, eu nunca estaria livre para ficar com alguém como Maite. Ela não era como as outras garotas que eu brinquei. Elas sabiam o placar. Elas não significavam nada para mim. May era diferente. Ela me fez sentir coisas. Coisas que eu não queria. Eu não tinha experiência, pois agir sobre eles seria impossível.
—Deixe-me levá-la para casa. Eu prometo que não vai acontecer novamente. Eu não devia ter trazido você aqui. Ter você perto me faz esquecer as razões por que isso não vai funcionar. Nós nunca vamos funcionar.
Maite virou e começou a ir de volta para a estrada. Sua bundinha apertada balançou provocando naqueles shorts dela que eram sempre muito curtos e me deixavam louco. Eu estava fantasiando sobre escorregar minha mão em seus shorts por alguns anos. Hoje à noite o desejo tinha se realizado e o desejo de prová-la.
—May, por favor, não faça isso. Eu disse que estava arrependido. Apenas deixe-me dar uma carona. Você não precisa nem falar comigo. Além disso, você está descalça. Você não pode ir para casa com os pés descalços”
Ela parou, mas ela não voltou de imediato. Em vez disso, ela colocou as duas mãos nos quadris e ficou na escuridão. Ela estava pensando sobre isso. Eu não podia culpá-la. Eu me odeio muito. Brincar com ela era errado. Eu nunca poderia fazer mais do que provocá-la. Porque o fato duro e frio era de que no momento em que uma chamada de uma cliente viesse, eu teria que deixá-la e não havia nenhuma maneira que eu seria capaz de rastejar para fora da cama dela e ir pra cama com outra pessoa.
Finalmente Maite virou e caminhou lentamente de volta para o Jeep. Ela não me olhava nos olhos. Ela nem olhou para mim. Ela manteve os olhos para baixo quando ela passou por mim e abriu o lado do passageiro e subiu no Jeep.
Eu andei até o lado do motorista e entrei. Olhando para ela, eu pensei comigo mesmo uma explicação. Talvez apenas dizendo a verdade. Eu precisava contar a alguém. Será que ela entenderia?
—Não, William. Basta dirigir, — ela respondeu como se tivesse lido minha mente. Eu virei o Jeep e puxei para uma rua escura. Ela estava certa. Nós tínhamos dito o suficiente.
Andamos em silêncio de volta para a casa dela. Eu estacionei em sua garagem e ela abriu a porta e saiu, levando as sandálias com ela. Ela não olhou para trás para mim ou até mesmo me disse adeus. O fechar da porta foi duro e firme. Essa era a sua maneira de me dizer que tudo o que tinha sido acabou.
Engoli contra o repentino nó na minha garganta, eu virei meu Jeep para casa. Eu não iria chorar por ela. Eu não faria isso. Eu nunca a tive, não realmente. Ela não me conhece. Ela nunca aceitaria a verdade sobre mim. Era melhor assim. Fingindo que eu poderia tê-la de qualquer forma era apenas uma forma de tortura que eu não precisava. Eu tinha a minha família e minha carreira de beisebol para me concentrar. Maite Perroni era uma distração que poderia me fazer perder tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Maite     —O que você acha deste? — Anahi perguntou quando ela subiu na pequena plataforma na frente da parede de espelhos em outro lindo vestido de noiva branco. Eu pensei que ela parecia com a fantasia de cada indivíduo. Todo o seu longo cabelo vermelho e seu decote saindo da parte superior do vestido sem mangas. Ela era o tipo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais