Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
Maite
—O que você acha deste? — Anahi perguntou quando ela subiu na pequena plataforma na frente da parede de espelhos em outro lindo vestido de noiva branco. Eu pensei que ela parecia com a fantasia de cada indivíduo. Todo o seu longo cabelo vermelho e seu decote saindo da parte superior do vestido sem mangas. Ela era o tipo de garota que poderia fazer qualquer homem mudar seus caminhos. Eu estava sentindo falta de sex appeal. Tive a coisinha garota do lado bonito vai por mim. Eu não tinha a coisa de deusa sexy como Anahi. Não era de admirar que o meu irmão tivesse se tornado como um cachorro ofegante aos pés dela no momento em que a conheceu.
—Eu amei esse. Você está fabulosa nele. No entanto, eu ainda sou uma fã dos outros dois vestidos atrás. Eu gosto do jeito que é curto na frente e mostra suas pernas, mas comprido na parte de trás. É um vestido mais sexy. Este faria minha mãe muito feliz, mas ele cobre até demais. Você tem o corpo. O ostente no dia do seu casamento.
Anahi corou e eu me lembrei de outra razão que meu irmão a amava. Ela era tão completamente cega para o fato de que ela era linda. Toda vez que você elogiava ela, ela ficava toda vermelha como se ela não acreditasse em você ou não soubesse como lidar com isso.
—Eu gostei daquele também. Eu estava preocupada de ser muito curto na frente. Sua mãe quer que a gente se case na igreja. Posso usar um vestido curto como esse?
Minha mãe estava se intrometendo demais neste casamento. Anahi não tinha mãe para ajudar e sua irmã mais velha não era uma opção para ajudar a decidir alguma coisa sobre o casamento. O fato de Tawny estar morando com meu pai e sua filha fazia isso estranho. Além disso, Anahi e sua irmã não eram muito próximas.
—Eu pensei que você queria se casar na praia. Eu acho que é o vestido perfeito para um casamento na praia.
Anahi rodou um de seus longos fios de cabelo em torno de seu dedo. —Bem, eu quero. Mas a sua mãe realmente quer que a gente se case em uma igreja. Eu não queria magoá-la. Ela tem muito a lidar já. E Poncho não se importa. Ele apenas quer se casar.
Anahi ia ter que aprender a dizer nao para minha mãe, ou minha mãe iria resolver tudo por ela. Mamãe gostava de planejar e estar no comando. Anahi estava tão ansiosa para agradar a ela que ela iria deixar. Eu não ia deixar isso acontecer.
—Se você quer um casamento na praia, então, tenha um casamento na praia. Este não é o casamento da minha mãe. Ela não consegue planejar isso. Eu não vou deixá-la planejar o meu, eu posso te dizer isso agora. Você não pode deixá-la começar a controlar suas decisões. Ela vai fazer de tudo. Ela vai mesmo nomear seus filhos para você. Esta é sua vida. Poncho é seu. Não dela. Ele é um menino grande agora, e ele é seu. Você faz as escolhas. Esse vestido está lindo em você. Poncho vai adorar. Tenha o seu casamento de praia e use o seu vestido quente.
Anahi sorriu e mordeu o lábio inferior, em seguida, assentiu. —Você está certa. Eu não deveria fazer o que os outros querem no dia do meu casamento. Trata-se de Poncho e eu. Ninguém mais.
Eu senti uma onda de orgulho no meu peito que eu a convenci a ir com seu coração. Fazer o que ela queria. Eu balancei a cabeça sentei na cadeira e eu cruzei as pernas para esperar enquanto ela colocava de volta o vestido que nós duas amamos.
Meu telefone tocou o tom curto para me informar que eu tinha uma mensagem de texto. Peguei minha bolsa e puxei para fora.
Daniel: Em vez de eu ir este fim de semana, o que você diria de um jantar em Nova York?
O que ele estava falando? Acho que ele acidentalmente me mandou uma mensagem que era para outra pessoa. Eu moro longe da cidade de Nova York.
Eu: Eu acho que você mandou uma mensagem à pessoa errada :)
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Isso foi estranho. Especialmente desde que ele tinha mencionado me ver neste fim de semana. Ele deve ter feito planos com mais de uma garota. Daniel: Eu tenho certeza que eu mandei a mensagem com exatamente o que eu quis dizer no texto. Eu normalmente não costumo pedir ao meu irmão seu jato para levar as meninas em encontros. Apenas para os realmente especiais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please