Fanfics Brasil - Capitulo 11 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 11

13 visualizações Denunciar


William


Jackdown não estava tocando esta noite. Era uma noite country. Algumas bandas country do Tennessee estavam no palco. Eles eram bons nos covers que eles tocaram, e nas suas originais eram impressionantes.
Poncho sentou-se com uma cerveja na mão. Era raro eu vê-lo sem Anahi estes dias. Quando ele ligou me chamando para me encontrar com ele no Live Bay para beber, eu fiquei surpreso. Então ele explicou que Anahi e Maite foram  comprar o vestido de noiva. Tudo estava explicado. Poncho raramente estava em qualquer lugar sem Anahi.
—Você viu Maite no campus? — Poncho perguntou, antes de tomar um gole de sua cerveja.
—Sim. Temos cálculo juntos. — Essa era a única resposta que eu daria a ele. Eu não queria falar sobre Maite com ele. Ele veria meus sentimentos muito rápido. Então ele iria explodir comigo.
—Eu nunca lhe diria isso, mas estou tão feliz que ela não foi para Auburn. Quero aproveitar o planejamento do casamento com Annie e eu teria ficado preocupado com a Maite o tempo todo. Sem saber se um cara estava se aproveitando dela ou se ela estava segura. Dessa forma, eu posso desfrutar meu tempo com Annie e ficar de olho em Maite, caso ela precise de mim. — Eu quase engasguei com a minha cerveja.
Eu não tinha pensado sobre ser perigoso para ela estar tão longe na faculdade. Eu estava tão ansioso para levá-la para longe de mim, que eu não tinha considerado que Auburn poderia ser perigoso para ela. De repente eu estava aliviado com o fato de que ela não tinha ido embora. Eu poderia ser ruim para ela, mas eu com certeza não deixaria ninguém machucá-la. Merda. Agora eu não ia ser capaz de vê-la ir embora no próximo ano. Por que ele teve de me fazer pensar sobre isso?
—Por que a carranca no seu rosto?, — perguntou Poncho, invadindo meus pensamentos.
—Sinto muito. Só estava pensando no dever de casa. Eu tenho uma porrada.
Poncho riu. —Você não encontrou alguma garota para cuidar disso para você ainda? William Levy está perdendo seu dom? Diga que não é isso.
Normalmente, eu não fazia meu dever de casa. Eu tenho meninas em minhas aulas para fazê-lo. Eu flerto apenas o suficiente para mantê-las felizes e talvez, andar com elas até o final do semestre. Eu fazia isso desde o colegial. Os caras encontravam entretenimento sem fim nisso. Especialmente quando o semestre acabava e eu tinha dificuldade em dispensar as meninas. Era um drama para o qual eu não estava no clima neste ano. Desde que eu tive o corpo de Maite em minhas mãos e boca, meus pensamentos se concentravam nela. Era difícil me concentrar em qualquer outra pessoa.
—O drama foi cortado, este ano, — eu expliquei.
Poncho soltou um assobio. —Nunca pensei que iria ouvir isso de você.
Eu não poderia dizer-lhe tudo sobre ela ter me prendido. Eu tinha ouvido ele falar sobre Anahi quando ela entrou em sua vida. Mas agora que eu tinha alguém me enlouquecendo, eu não podia falar sobre isso. Eu não podia ficar bêbado na frente de Poncho e derramar minhas tripas. Não se eu quisesse viver. Ele me mataria. Eu não tinha dúvida.
—Oi, William. Já faz um tempo. Onde você está se escondendo? — Uma loira com um realmente grande par de seios falsos esgueirou-se ao meu lado e passou a mão no meu peito. Sim. Eu provavelmente tinha dormido com ela. Ela tinha todos os atrativos e ela estava confortável o suficiente comigo para me tocar.
—Estive ocupado, — eu disse com um sorriso forçado.
—Bem, eu tenho sentido sua falta. Vem dançar comigo, — ela sussurrou em meu ouvido.
Eu comecei a dispensá-la quando eu vi Poncho me assistindo. Ele estava esperando que eu dissesse sim. Isso é o que eu faria normalmente. Ela seria um alvo fácil. Ela era gostosa o bastante. Se eu dissesse que não, então Poncho iria começar a fazer perguntas. Eu não queria que ele fizesse perguntas. Ele me conhecia muito bem. Se eu dissesse alguma coisa que denunciasse que eu estava preso a sua irmã, ele ficaria furioso. Eu tenho que dançar com essa menina. Eu não tenho que transar com ela. Apenas dançar com ela. Tenho de agir como meu velho eu para que ninguém questione a minha mudança repentina. Além disso, não era como se eu tivesse que ser fiel a Maite. Eu não tinha nenhuma chance no inferno de ter um relacionamento com ela. Ela iria manter a distância agora. Eu a tinha empurrado longe demais na outra noite.
Levantei-me e descansei minha mão na parte inferior das suas costas, e levei-a para a pista de dança antes de Poncho notar que eu não estava interessado nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Maite     Segui Anahi para o Live Bay. Poncho tinha mandado uma mensagem para ela e disse-lhe para me trazer aqui. Ele estava esperando por ela e ele iria beber com William. Era por isso que eu estava indo para dentro. Eu só precisava ver seu rosto novamente antes de dizer sim ou não ao texto de Daniel.William era como uma droga da qual eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais