Fanfics Brasil - Eu deveria desviar o olhar Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Eu deveria desviar o olhar

19 visualizações Denunciar


  Maite


 


 


Segui Anahi para o Live Bay. Poncho tinha mandado uma mensagem para ela e disse-lhe para me trazer aqui. Ele estava esperando por ela e ele iria beber com William. Era por isso que eu estava indo para dentro. Eu só precisava ver seu rosto novamente antes de dizer sim ou não ao texto de Daniel.
William era como uma droga da qual eu não conseguia me afastar.
—Ali está Poncho, — Anahi disse, andando no meio da multidão em direção à mesa que sempre ocupou. Ninguém estava à mesa com exceção de Poncho, o que era estranho. Normalmente, um dos outros caras ainda estava aqui. Eu sabia que William estava aqui. Poncho tinha mandado uma mensagem a Anahi, se ele não estava na mesa ou no bar, então ele estava com uma menina. Recusei-me a olhar para a pista de dança. Ainda não. Eu precisava me recompor primeiro.
—Oi, baby. — Poncho sorriu para Anahi e levantou-se para puxá-la em seus braços. O beijo começou imediatamente. Eu realmente não queria ver meu irmão enfiar a língua na boca de alguém, por isso, tomei um assento e mentalmente debati se devia ou não fazer a varredura para achar William. E se ele tivesse uma menina contra a parede pronta pra transar? Eu poderia lidar com isso? Quer dizer, eu não tinha nenhum direito sobre ele, mas seria muito ruim? Sim, provavelmente.
—Eu senti sua falta, — Poncho disse, puxando para trás de seu ataque no rosto de Anahi.
—Eu também senti sua falta, mas eu comprei um vestido do qual eu realmente acho que você vai gostar,— ela respondeu, então olhou para mim. —Eu não sei como eu iria gerenciar tudo isso sem Maite. Estou tão feliz por ela não ter ido para a faculdade.
Poncho voltou sua atenção para mim e piscou. —Estou feliz que ela está aqui também.
—Nós, uh, falamos sobre o local do casamento hoje e Maite disse que eu deveria tê-lo onde eu quisesse.Que eu não deveria deixar que sua mãe me convencesse do contrário.
Poncho franziu a testa e virou-se para olhar para Anahi. —Ela está certa. Este é o nosso casamento. Eu pensei que você gostasse da ideia da minha mãe de ser na igreja, mas se você não quiser então me diga. Nós vamos nos casar onde você quiser.
Esse era o meu irmão. Ele era perfeito. Caras como ele eram muito difíceis de encontrar.
—Eu realmente quero me casar na praia, — disse ela.
—Então está feito. Eu vou dizer a mamãe para cancelar a igreja e vamos começar a olhar casas de praia para alugar.
Anahi gritou e agarrou o seu rosto e começou a beijá-lo novamente. Voltei minha atenção para longe deles e olhei para a pista de dança. Não demorou muito tempo para encontrar William. Seu cabelo loiro sempre se destacava. A garota quase nua com que ele estava dançando também se destacou. Eu sabia que deveria desviar o olhar, mas eu não podia. Eu queria vê-lo com outra pessoa. Eu sabia que ele me tratava de maneira diferente, mas eu queria ver exatamente como era diferente.
A menina passou as mãos pelo seu cabelo e se ele a deixasse, eu tinha certeza de que ela transaria com a sua perna. Eles não podiam se aproximar mais. Quando ela puxou a cabeça para baixo, para encontrar seus lábios, eu desviei meu olhar. Eu não iria ver isso.
—Você quer uma Coca-Cola, Maite?,— perguntou Poncho, eu olhei para ele e percebi que ele e Anahi estavam sentados agora e não mais se beijando. Eu estava com vontade de sair, mas decidi ficar e assistir William com outra garota, podia ser apenas o que eu precisava para tirá-lo do meu sistema.
—Sim, obrigado, — eu respondi.
—Onde está todo mundo?, — Perguntou Anahi.
Poncho assentiu com a cabeça em direção à pista de dança. —William está dançando. Dewayne está a caminho. Rock e Trisha estão saindo de casa. Cage e Eva provavelmente estão trancados no apartamento de Cage, onde sempre estão ultimamente.
Anahi riu. —Deixe-os em paz. Eu adoro ver como Cage esta. Ele está tão feliz.
—Confie em mim, baby, eu adoro vê-lo obcecado com alguém também. Faz-me respirar mais fácil.
Anahi revirou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a música terminou eu olhei de volta para a pista de dança para ver William andando em nossa direção com a menina que ele estava dançando logo atrás dele. Pelo menos ele não estava a tocando. Normalmente, William tinha as mãos por todas as garotas que ele pegava.Seu foco estava em mim e eu estava extremamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais