Fanfics Brasil - Capitulo 1 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 1

1247 visualizações Denunciar


                                               Três meses depois


    William


A madeira do ultimo degrau estava apodrecendo.Consertar ela precisava estar na minha lista de prioridades. Uma das crianças poderia cair e acabar com um tornozelo torcido ou pior, uma perna quebrada, se eu ignorasse. Passando por cima dele, eu andei o resto do caminho até o trailer da minha mãe.
Fazia uma semana que eu tinha ido lá e verificado as coisas. O último namorado da mamãe bebia, e eu acabei dando um soco nele quando ele chamou minha irmã de sete anos de idade, Daisy, de incompetente, por derramar o copo de suco de laranja. Eu soquei a boca dele. Mamãe gritou comigo e me disse para ir embora. Imaginei que uma semana fosse tempo suficiente para ela superar isso.
A porta de tela se abriu, e um grande sorriso banguela me cumprimentou.
—William está aqui! — Brent, meu irmão,de oito anos de idade, gritou antes de envolver seus braços em volta das minhas pernas.
— Ei, cara, o que aconteceu? — Eu perguntei incapaz de devolver o abraço. Meus braços estavam cheios de mantimentos para a semana.
— Ele trouxe comida, — Jimmy, meu irmão de onze anos de idade, anunciou , saiu e pegou um dos sacos que eu estava carregando.
— Eu já estou segurando estes. Há mais no Jeep. Vá pegá-los, mas cuidado com o degrau. Está prestes a quebrar. Eu tenho que consertá-lo.
Jimmy acenou com a cabeça e correu em direção ao Jeep.
—Você tlouxe aqueles Fwooty Pebbles (cereal matinal, tem como nome original Fruity Pebbles, mas a Daisy ainda não aprendeu
a falar direito, então ela fala errado) que eu goto? — Daisy perguntou quando eu entrei na sala de estar. Daisy ainda tinha um desenvolvimento lento de sua fala. Eu culpo a falta de cuidado da minha mãe.
—Sim, Daisy , comprei duas caixas, — eu assegurei a ela, e atravessei o desbotado tapete azul para colocar as sacolas no balcão da cozinha. O lugar cheirava a fumaça de cigarro.
—Mãe? — Eu gritei. Eu sabia que ela estava aqui. O velho Chevelle caindo aos pedaços que ela dirigia estava no quintal. Eu não ia deixar ela me evitar. O aluguel estava atrasado. Eu precisava das outras contas que pudessem ter vindo pelo correio.
—Ela está domindo, — Daisy disse em um sussurro.
Não consegui manter a carranca que logo se formou fora do meu rosto. Ela sempre estava dormindo. Se ela não estava dormindo, ela estava fora bebendo.
—O idiota a deixou ontem. Ela está emburrada desde então, — Jimmy disse enquanto ele colocava os outros mantimentos no chão ao lado dos meus.
Bom que ele foi embora. O homem era um vagabundo. Se não fosse pelas crianças, eu nunca iria aparecer neste lugar. Mas minha mãe tinha a custódia total porque, no Alabama, enquanto você tem um telhado e você não está abusando de seus filhos, então você pode mantê-los. Isso é uma merda.
—Você comprou tlês galões de leite? — Daisy perguntou com admiração enquanto eu retirava todos os três litros de leite de dentro de um saco de papel.
—Claro que sim. Como é que você vai comer duas caixas de Fruity Pebbles , se você não tem leite? — Eu perguntei, inclinando para olhá-la nos olhos.
—Will , eu não acho que eu posso beber todos os tlês, — disse ela em outro sussurro. Daisy era bonita.
Eu acariciei seus cachos castanhos e ela se levantou. —Bem, eu acho que você vai ter que compartilhar com os meninos, então.
Daisy assentiu seriamente, concordando comigo, que era uma boa ideia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Você comprou pizza! SIM! Ponto, — Jimmy aplaudiu quando ele puxou a grande caixa de sua comida favorita e correu para o congelador com ela.Ver eles ficarem animados com a comida me deixava bem. Eu tinha passado semanas com nada além de pão branco e água quando eu tinha a idade deles. Mamãe não se importava se eu comia ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais