Fanfics Brasil - Capitulo 13 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 13

955 visualizações Denunciar


   William


 


 


Eu estava na porta do meu quarto e olhei para as duas meninas dormindo na minha cama. Maite tinha adormecido lendo para Daisy e o livro estava em seu estômago. No momento em que tinha trazido Daisy de volta e eu rastreei minha mãe, Maite determinou eu deixasse Daisy aqui. Ela implorou a Maite para ficar e quando Maite olhou para mim por ajuda, eu tinha concordado que Maite se hospedar aqui era uma ótima ideia. Então, Maite tinha ido pegar algumas coisas, incluindo vários de seus livros favoritos da infância enquanto Daisy tirou um cochilo à tarde.
Isso tinha me dado tempo para ligar para minha mãe para ela pegar os meninos de volta, enquanto eu continuava com Daisy. Ela ainda não tinha argumentado ou entrado para ver como ela estava quando tinha aparecido para pegar os meninos. Eu odiava enviar os garotos de volta com ela, mas eu não podia mantê-los. Eu teria que obter uma ordem judicial e minha mãe era vingativa o suficiente para se recusar, mesmo ela aceitando que os meninos estavam em melhor situação separados de Daisy enquanto ela estava doente. Além disso, eu não poderia fazer isso sozinho. Minha mãe pode ser a pior mãe desde sempre, mas ela estava em casa muito mais do que eu estava. Então, quando a temporada de beisebol começasse, eu estaria ocupado demais para dormir, imagine então para cuidar de crianças. Era uma situação sem saída. Eu tinha que ficar me lembrando de que eu tinha vivido a minha vida com a minha mãe e eu não tive um irmão mais velho cuidando de mim.
As mãos de Maite escorregaram e o livro começou a cair no chão, fazendo-a acordar. Ela piscou várias vezes, em seguida virou a cabeça para ver Daisy, que estava enrolada dormindo pacificamente ao lado dela. Maite se aproximou e afastou o cabelo do rosto de Daisy e verificou sua temperatura com a parte traseira de sua mão antes de lentamente se levantar. Seus olhos encontraram os meus quando ela se virou para ir até a porta. Ela passou a mão pelos cabelos em uma tentativa de domá-los, então sorriu para mim.
—Acho que eu estava muito cansada, — ela sussurrou enquanto eu dei um passo para trás e a deixei sair do quarto.
Fechei a porta atrás dela. —Sim, Daisy a manteve muito ocupada.
Maite riu baixinho. —Ela é uma doçura. Eu gostei de passar tempo com ela.
Ela não tinha ideia de quanto ela tinha da atenção de Daisy. Maite foi à primeira fêmea adulta a lhe dar qualquer atenção. —Obrigado. Eu não acho que eu teria feito isso hoje sem a sua ajuda. Ela nunca esteve tão doente antes. Foi assustador como merda.
Maite sorriu para mim. —Depois que eu testemunhei você hoje, estou convencida de que você teria se saído muito bem. Nunca que eu iria imaginar que você fosse um irmão tão bom.
A cadência provocativa na sua voz era sexy. Tudo nela era sexy. E ela tinha um pequeno saco cheio com as coisas dela para que ela pudesse dormir. Eu não ia ser capaz de me controlar. Eu precisava de algo dela. As emoções que rodam dentro de mim estavam assumindo. Tudo, desde a atração de agradecimento ao alívio. Nós tínhamos conquistado algo juntos hoje. Eu queria comemorar. Com ela.
—Eu vou tomar um banho e ir para a cama, se estiver tudo bem. Aonde você quer que eu durma?
Onde eu queria dormir e onde ela ia dormir eram duas coisas diferentes.
—Eu vou fazer uma cama no chão do quarto. Você pode ficar no sofá. A menos, claro, que você esteja pronta para compartilhar o sofá. Então eu estaria de acordo. Eu sou realmente um amigo bom de cama.
Os olhos de Maite se arregalaram antes dela soltar uma risadinha. —Talentoso como eu tenho certeza que você é como companheiro de cama, acho que vou passar. Eu posso dormir no chão do quarto, se você quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A única noite da minha vida que eu recebo Maite para passar a noite no meu apartamento, ela não iria dormindo no chão. Eu a queria no meu sofá. Na verdade, eu a queria na minha cama, mas Daisy a estava ocupando. Eu iria certificar-me de que Maite usasse um dos meus travesseiros. Dessa forma, eu teria o cheiro dela por um tempo depois que ela fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais