Fanfics Brasil - Confissões Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Confissões

803 visualizações Denunciar


A única noite da minha vida que eu recebo Maite para passar a noite no meu apartamento, ela não iria dormindo no chão. Eu a queria no meu sofá. Na verdade, eu a queria na minha cama, mas Daisy a estava ocupando. Eu iria certificar-me de que Maite usasse um dos meus travesseiros. Dessa forma, eu teria o cheiro dela por um tempo depois que ela fosse embora.
—Não, eu insisto. Você vai dormir no sofá.
Maite me estudou um minuto. Eu podia ver a preocupação e a incerteza em seus olhos. Ela queria me perguntar alguma coisa e ela não conseguia decidir se ia ou não. Eu fico aqui e a deixo pensar sobre isso.
—Será que os meninos estão bem em casa?, — ela finalmente perguntou.
Não é exatamente sobre o que eu queria falar. Eu sabia para onde isso iria. —Sim, minha mãe veio e levou-os.
—Eles estão, hum, eu quero dizer, uh, você acha que eles vão ficar bem... lá... Quero dizer...— Ela gaguejou nervosamente.
Eu andei até o sofá e sentei-me, em seguida, olhei para ela. —Eles têm um telefone. Se eles precisarem de mim, eles vão chamar.
Maite franziu a testa e deu um passo em minha direção. —Será que sua mãe chegou a verificar a Daisy?
Esta não era uma vida que Maite seria capaz de compreender. Seu pai pode ter traído e deixado recentemente à família, mas sua vida tinha sido muito privilegiada. —Não, May. Ela não fez. Ela não se importa. Não há ninguém neste mundo que eu odeie mais do que minha mãe. É sobre isso o que você estava curiosa?
Minhas palavras saíram mais duras do que eu pretendia. Maite caminhou até o sofá e sentou-se ao meu lado. —William, eu sinto muito. Eu não quero me intrometer. Eu estava apenas curiosa, porque Daisy nem uma vez perguntou sobre sua mãe ou falou dela hoje. Isso foi estranho para mim. Quando eu estava crescendo e ficava doente eu sempre quis a minha mãe. Eu não conseguia entender por que ela nunca pediu a dela.
Eu coloquei minha cabeça contra a parede e inclinei para que eu pudesse olhar para Maite. Ela estava preocupada e claramente chateada. Eu estava mostrando um mundo que ela não sabia que existia e que o mundo não era mesmo a pior parte de mim.
—Você é a primeira mulher há passar algum tempo com Daisy. Minha mãe ou está bêbada, dormindo, ou desaparecida. Daisy é cuidada por Jimmy quando está em casa. Tenho certeza de que as contas são pagas e que as crianças tenham comida. Então, como você viu hoje, se alguém fica doente, eu lido com isso.
—Oh Deus, isso faz meu peito doer, — Maite sussurrou, esfregando sua mão sobre o coração. —Eu quero ir até Daisy e abraçá-la. Não é à toa que Jimmy age como se tivesse vinte em vez de onze anos.
Estendi a mão e retirei a mão de seu peito. —Eles vão ficar bem. Eu fiquei e eu não tinha quaisquer irmãos mais velhos para me ajudar. Eu fiz isso sem ninguém. Não fique chateada por isso. Eles não são as únicas crianças que crescem na mesma situação.
Os olhos de Maite tinham lágrimas não derramadas enquanto tentava não tremer o lábio inferior. Ah, inferno. Eu a tinha feito chorar. Eu não tinha contado tudo a ela para fazê-la chorar. Eu só respondi suas perguntas. Eu deixei apenas que ela entrasse num pequeno pedaço da minha maldita vida, mas foi mais do que eu deixei qualquer outra pessoa.
—Você é a única pessoa que eu já disse sobre as crianças e minha mãe. Eu nunca disse ao seu irmão, por exemplo.
Maite apertou os lábios com força e balançou a cabeça. Ela não respondeu, ela ainda estava se esforçando muito para não chorar. Seu coração mole não podia lidar com isso. Se ela sequer soubesse um pouco do que a minha mãe tinha feito para essas crianças e para mim, ela nunca seria capaz de lidar com isso.
—Venha aqui, — eu disse suavemente quando peguei seus braços e puxei-a contra meu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite   Ir voluntariamente para os braços de William provavelmente não era muito inteligente, mas naquele momento, eu não me importei. Eu precisava segurá-lo. Eu não podia ir segurar Jimmy e Brent, mas eu podia segurá-lo. E amanhã eu daria a Daisy cada segundo da minha atenção quando eu não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais