Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
Maite
Ir voluntariamente para os braços de William provavelmente não era muito inteligente, mas naquele momento, eu não me importei. Eu precisava segurá-lo. Eu não podia ir segurar Jimmy e Brent, mas eu podia segurá-lo. E amanhã eu daria a Daisy cada segundo da minha atenção quando eu não estivesse em aula. Eu poderia até mesmo ignorá-las apenas para que eu pudesse ficar aqui. Ela estaria indo de volta para a mãe dela em breve. A ideia de ela ser negligenciada era dolorosa.
—Desculpe-me, eu só despejei isso tudo em você. — William sussurrou contra meu cabelo quando ele me segurou com força a ele. Eu não estava arrependida. Ele me deixou entrar em sua vida. Era algo que eu queria. No entanto, quando eu queria, eu não tinha ideia de que eu ia descobrir isso. Imagens de William ao longo dos anos piscaram na minha mente. Quando eu o conheci, ele era um garoto magro, com cabelos tão longos que ele mantinha em um rabo de cavalo, mesmo em sua calça jeans desbotada e camiseta surrada eu não poderia negar que achava muito bonito, mas eu me perguntava por que sua mãe o deixava assim.
—Obrigado por me contar. Por me deixar ajudar hoje. Eu sei que estou reagindo a isso, como a criança mimada que eu sou, mas eu estou tentando processar. Eu quero ir e levar todos longe de sua mãe e mantê-los perto de mim. Cuidar deles. Certificar-me de que eles têm cortes de cabelo adequados e roupas limpas.
O peito de William retumbou com o riso, e eu olhei para ele.
—Cortes de cabelo adequados e roupas limpas? — ele perguntou, sorrindo para mim.
—Eu continuo lembrando a primeira vez que te vi. Seu cabelo era ridiculamente longo e suas roupas estavam tão desgastadas. Não demorei a reconhecer o fato de que você era o menino mais lindo que eu já tinha visto, mas ainda assim... — Oh, merda. Eu realmente disse isso?
William inclinou a cabeça para o lado e me estudou por um momento. —Você pensou que eu era lindo?
Suspirando, eu comecei a me puxar para trás de seus braços, mas ele me segurou firme no lugar. —Responde, — ele sussurrou, abaixando a cabeça para que sua boca ficasse muito perto do meu ouvido.
—Sim. Você sabe que é lindo.
William deslizou a mão pelas minhas costas até que ele tinha um aperto firme na minha cintura e então ele me puxou mais contra seu peito. —Talvez eu não saiba, — ele respondeu, atingindo com a outra mão a taça do meu rosto e passando o polegar sobre minha bochecha. —Talvez eu esteja tentando descobrir por que você quer ter algo a ver comigo.
Ele estava falando sério?
—Eu tenho uma queda por você desde que eu tinha dezesseis anos. Certamente você sabe disso. Eu não era muito reservada sobre isso. Eu nunca perdi um de seus jogos de beisebol, nem mesmo os mais longes. Eu encontrei qualquer razão que eu poderia pensar para me jogar em seu caminho. Então, quando eu chamei sua atenção, você estava bêbado, mas eu não me importava. Eu estava disposta a ter o que eu poderia receber. Talvez eu não soubesse que você estava tão bêbado quanto você estava, mas eu estava feliz que você não estava me tratando como uma garotinha. Eu estava cansada de ter que fantasiar sobre você. Eu queria a coisa real.
William ficou muito quieto. Caramba. Eu abri minha boca e disse muito. Ele iria me empurrar em direção ao banheiro agora e ir se esconder em seu quarto.
—Você fantasiou sobre mim?
Sério? Isso foi tudo o que ele ouviu do que eu acabei de dizer?
—Sim, — eu respondi, revirando os olhos e tentando afastar-me, apenas para ser mantida no lugar com um aperto da sua mão na minha cintura.
William baixou sua boca até que fosse contra a minha bochecha. —Por que você não me contou sobre essas fantasias? Você sabe então eu poderia entender melhor. — Seu hálito quente fez cócegas na minha pele e eu tremi.
—Isso é uma má ideia,— eu respondi.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A mão de William caiu sob a barra da minha camisa até que seus dedos estavam deslizando contra o meu estômago vazio. —Eu discordo. Eu estou pensando que é realmente uma boa ideia, — disse ele antes de arrastar beijos contra a pele macia atrás da minha orelha até o meu pescoço.Formar pensamentos enquanto a mão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please