Fanfics Brasil - Eu não posso segurar Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Eu não posso segurar

703 visualizações Denunciar


—Por que você quer colocar a sua camisa, May?,— ele perguntou erguendo os olhos para encontrar os meus.
Minha camisa? O quê? Eu estava confusa. . . .
—O quê? — Eu perguntei, hipnotizada pela maneira que seus longos cílios roçavam seu rosto enquanto ele olhava para mim com esta fome, brilho intenso em seus olhos.
—Você queria a camisa. Por quê?
Oh sim. . . Minha camisa. Eu tinha esquecido.
—Hum, minha, uh , foi exatamente isso. . . — Eu não quis dizer isso. Eu não queria coloca-la. Eu só queria que ele escorregasse a mão mais para baixo do meu short. Se eu o lembrar de que meus seios eram pequenos demais para o seu gosto, isso poderia não acontecer.
Ele segurou um dos meus seios e passou o polegar sobre meu mamilo. —Eles têm um gosto tão doce quanto parecem ter,— ele sussurrou com voz rouca.
—Oh, — eu respirei , observando-o me tocar.
—Então, por que você iria querer cobri-los?
Ele não ia deixar isso pra lá. Suspirando, eu tentei fazer suas mãos escorregarem mais para baixo do meu short. Não funcionou. Ele não ia fazer mais nada até que eu lhe respondesse.
—Porque eles são menores do que os que você gosta,— eu murmurei, abaixando minha cabeça para esconder a humilhação na minha cara de ter que dizer isso em voz alta.
William congelou e eu mentalmente me amaldiçoei. Eu sabia. Ele pararia agora.
—Levante-se, Maite. — Isso não era um pedido, era uma ordem.
Ele iria me mandar tomar uma ducha fria. Arrastei-me de seu colo e me levantei, cruzando os braços sobre o peito. Procuraria minha camisa depois. Virando, eu comecei a ir para o chuveiro, quando William agarrou meus quadris e me puxou de volta. —Onde você pensa que vai?,— Ele perguntou.
Olhei para ele. —No banheiro, para esfriar.
William baixou as sobrancelhas e balançou a cabeça. —Não, você não vai.
Será que ele quer que eu vá embora ao invés disso?
—Vire-se, May. — A voz profunda e autoritária soou sexy, mas eu não queria virar. Eu queria ir me esconder no banheiro. —Por favor, baby. Vire-se,— ele sussurrou em meu ouvido.
Ele sabia como me trabalhar. Essa era com certeza. Lentamente eu virei, mantendo os braços cruzados sobre o peito nu. William se abaixou e puxou minha bermuda até que foram deslizando pelas minhas pernas. —Tire, — ele me disse e eu o fiz sem dúvidas.
Ele estendeu a mão de sua posição relaxada no sofá e puxou meus braços até que descruzou e caiu ao meu lado. Ele segurou cada seio com as mãos e prendeu-os como se fossem preciosos antes de olhar de volta para mim. —Você é perfeita. Tudo sobre você é. Seu sorriso, sua risada pode iluminar todo o meu maldito dia. A maneira como você se preocupa com as pessoas, tanto que você larga tudo para ajudá-las. Essas pernas sexys como o inferno que estavam me deixando duro durante o ano todo. Estes, redondos peitos perfeitos com mamilos que eu juro, tem gosto de doce. E depois há isto. — Ele enfiou a mão entre minhas pernas e passou o dedo do meio em toda a seda molhada da minha calcinha. —F*da-se, baby. Não existe nada melhor do que isso.— Ele gemeu antes de cobrir sua boca com a minha e beijar-me com força e rápido. Cada impulso de sua língua fez meus joelhos ficarem mais fracos. Eu sabia o que ele queria. Eu sabia o que eu queria e o beijo selvagem só aumentou meu desejo.
Peguei a sua camisa, pegando um punhado de material e puxei para cima e sobre a cabeça dele. Eu precisava dele nu também. Eu me afastei do nosso beijo e corri minhas mãos sobre o peito para que eu pudesse sentir cada músculo definido. O pequeno salto em seu peito me fez sorrir.
—Você tem cerca de três segundos para explorar May. Eu não posso segurar muito mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá gatitas, amei os comentários......   ****************************************************************   Corri meus dedos até o botão de sua calça jeans e o desfiz, em seguida, abri-os lentamente, assim quando eu comecei a puxar, William me pegou e me beijou com força na boca em seguida me jogou no sofá. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais