Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
William
Depois de acordar várias vezes durante a noite para encontrar Maite ainda deitada firmemente contra o meu peito, tive uma grande decepção quando eu acordei sozinho.
Estiquei-me e sentei, procurando as peças de roupa que tínhamos jogado ao redor da sala. Maite se fora e as minhas roupas estavam cuidadosamente dobradas sobre a cadeira. Quando ela tinha ido? Levantei-me, peguei minha calça e coloquei antes de ir encontrar meu telefone para que eu pudesse chamá-la e descobrir onde diabos estava.
Se ela pensou que a noite passada não tinha mudado as coisas, então ela estava muito errada. Tinha mudado tudo. Minha vida estava fod*da e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, mas eu não estava prestes a deixar Maite ir. Agora não.
Cochicho e riso vieram do meu quarto. Ela ainda estava aqui ou Daisy estava falando sozinha. Abri a porta lentamente para encontrar Maite sentada na cama com Daisy. Elas estavam conversando em voz baixa, mas o que elas estavam falando estava fazendo Daisy sorrir. Maite estava vestida com uma saia curta, então quase cada centímetro do dourado de suas pernas estava em visão clara. Eu tive aquelas pernas em volta de mim na noite passada. Fechei os olhos e lembrei das imagens imediatamente. Daisy estava aqui. Eu tinha que manter minhas mãos longe de Maite na frente de Daisy. Isso ia ser difícil.
—William!, — Daisy gritou quando seus olhos encontraram os meus e ela bateu palmas feliz. Eu tinha corado. As bochechas de Daisy estavam uma cor rosa saudável hoje e ela estava se sentindo muito melhor. O brilho feliz em seu rosto fez meu coração inchar, Maite tinha colocado isso lá .
—Ei, minha Daisy. Parece que você está se sentindo melhor, esta manhã,— eu disse a ela quando eu entrei no quarto. Eu lutei duramente para manter meus olhos longe de Maite. Eu ainda não tinha certeza exatamente de como explicar a ela como me sentia. Eu com certeza não poderia dizer a ela o que eu tinha que fazer para pagar este apartamento e também cuidar da casa da minha mãe e as crianças. Eu ia perdê-la, depois de ontem à noite, eu sabia que não era uma opção. Eu não podia perder Maite.
—Estou me sentindo melhor—, ela respondeu. —E Maite vai cachear meu cabelo hoje.
—“Ela vai? Você tem um grande encontro e eu não sei, — eu provoquei, sentando-me ao lado dela. Ela riu e balançou a cabeça.
—Eu apenas gosto de cachos,— ela respondeu.
Maite começou a se mover e eu não podia deixar de olhar para ela. Virei a cabeça em sua direção e vi como ela saiu da cama e ajeitou a incrivelmente saia curta. Ela precisava se trocar. Isso estava muito curto.
—Aonde você vai? — Eu perguntei a ela.
Ela encolheu os ombros e torceu uma mecha de seu cabelo em torno de seu dedo. —Eu pensei em dar vocês algum tempo para conversarem. Eu tenho uma aula em 30 minutos. Eu poderia voltar depois, se estiver tudo bem, eu disse a Daisy que eu ia enrolar o cabelo dela... — Ela parou e olhou para o chão.
Eu não tinha acordado quando ela acordou, para conversar com ela sobre qualquer coisa. Não havia como dizer o que se passava pela sua cabeça agora. Mas eu sabia que eu precisava esclarecer algumas coisas antes de eu deixá-la sair do meu apartamento com essa saia maldita.
—Senhorita Daisy, por que não assiste um pouco de televisão enquanto eu vou preparar-lhe o café da manhã e levar Maite para a escola. Ok? — Eu disse a ela e me levantei.
Daisy balançou a cabeça e lhe entreguei o controle remoto para a tv plana na minha parede que eu tinha ganhado no mês passado em um jogo de poker.
Olhei para Maite e acenei com a cabeça em direção à porta. Ela caminhou em direção a ela e a segui. Sim, a saia era muito curta na parte de trás se ela se inclinasse, alguém veria sua doce bundinha. Ela vai ter que se trocar. Sem dúvida nenhuma.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fechando a porta atrás de mim, eu me mudei rapidamente e agarrei sua cintura em seguida, virei-a de frente para mim e apertei-a contra a geladeira.—Você se foi quando eu acordei,— eu sussurrei antes de beijar o canto da boca.—Eu acordei cedo,— respondeu ela.—Eu perdi de vê-la toda amassada de sono, e te tocar enquanto a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please