Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
—Você comprou pizza! SIM! Ponto, — Jimmy aplaudiu quando ele puxou a grande caixa de sua comida favorita e correu para o congelador com ela.
Ver eles ficarem animados com a comida me deixava bem. Eu tinha passado semanas com nada além de pão branco e água quando eu tinha a idade deles. Mamãe não se importava se eu comia ou não. Se eu não fosse o meu melhor amigo, Poncho Perroni, compartilhando seu almoço comigo todos os dias na escola, eu provavelmente teria morrido de desnutrição. Eu não ia deixar isso acontecer com as crianças.
—Eu pensei que te disse para ir embora. Você causou problemas demais por aqui. Você fez Randy fugir. Ele se foi. Não posso culpá-lo depois que você quebrou o nariz dele por nada.— Mamãe estava acordada, finalmente.
Coloquei a última das latas de ravióli no armário antes de me virar para vê-la. Ela estava vestindo um robe manchado que já foi branco. Agora era mais de uma cor bronzeada. Seus cabelos eram um emaranhado, e o rímel que ela estava usando há alguns dias estavam manchando seus olhos. Ela era o único dos meus pais que eu tinha conhecido. Foi um milagre eu ter sobrevivido até a idade adulta.
—Olá, mãe, — eu respondi, e peguei uma caixa de biscoitos de queijo para arrumar. —Você está subornando eles com comida. Seu merdinha. Eles só te amam porque você os alimenta com coisas extravagantes. Eu posso alimentar meus filhos sozinha. Não preciso de você, — ela resmungou, arrastou os pés descalços até a próxima cadeira da cozinha e sentou.
—Eu vou pagar o aluguel antes de sair, mas sei que você tem algumas outras contas. Onde elas estão?
Ela estendeu a mão para o maço de cigarros no cinzeiro no meio da sua pequena mesa de fórmica marrom. —As contas estão em cima da geladeira. Escondi elas de Randy. Elas estavam irritando ele.
Que bom. A conta de energia elétrica e a conta de água botaram o homem pra correr. Minha mãe com certeza sabia como escolher.
—Oh, Will , eu posso comer uma dessas agola?,— perguntou Daisy, segurando uma laranja.
—Claro que você pode. Venha aqui e eu vou descascá-la,— eu respondi, estendendo a mão para ela dar para mim.
—Pare de mimar ela. Você vem aqui e a mima, em seguida, sai, e eu sou deixada para lidar com sua bunda mimada. Ela precisa crescer e fazer as coisas sozinha. — Ignorei as palavras amargas de mamãe. No entanto, observando os olhos de Daisy se enchendo de lágrimas que eu sabia que ela não iria derramar com medo da minha bater nela, fiquei muito irritado.
Abaixei-me e beijei o topo de sua cabeça antes de tomar a laranja dela e descascá-la. Confrontar mamãe só iria fazer a Daisy ficar pior. Quando eu fosse sair, iria até Jimmy para me certificar de que Daisy ficaria segura. Deixá-los aqui não era fácil, mas eu não tenho o tipo de dinheiro que seria necessário para ir ao tribunal por isso. E o estilo de vida que eu escolhi, a fim de me certificar de que estava tudo bem cuidado, não é aquele me favoreceria nos tribunais. Não havia a menor chance de eu obter a guarda das crianças. O melhor que eu podia fazer era vir aqui uma vez por semana, alimentá-los e certificar-me de que suas contas eram pagas. Eu não poderia conviver com mamãe mais do que isso.
—Quando será a consulta do médico de Daisy? — Eu perguntei, querendo mudar de assunto e saber quando eu precisava vir buscar ela.
—Eu acho que foi na semana passada. Por que não liga para o médico você mesmo e descobre, se você está tão preocupado com isso? Ela não está doente. Ela é apenas preguiçosa.
Eu terminei de descascar a laranja e peguei uma toalha de papel, em seguida, entreguei-a a Daisy.
—Obligada, Will.
Ajoelhei-me ao seu nível. —De nada. Coma isso. É bom para você. Aposto que Jimmy vai passear na varanda com você, se quiser.
Daisy franziu a testa e se inclinou para frente. —Jimmy não vai sair porque Becky Ann vive ao lado. Ele a acha bonita.
Sorrindo, eu olhei de volta para Jimmy, cujo rosto estava vermelho brilhante.
—Droga, Daisy, porque você tem que dizer a ele?
—Cuidado com a língua perto da sua irmã, — eu avisei, e levantei-me. —Não tem razão para se envergonhar porque você acha uma garota bonita.
—Não dê ouvidos a ele. Ele visita uma calcinha diferente a cada noite. Assim como o pai dele. — Mamãe gostava de me fazer parecer mal na frente das crianças.
Jimmy sorriu. —Eu sei. Eu vou ser como William, quando eu crescer.
Eu lhe dei um tapa na parte de trás da cabeça. —Mantenha ele nas suas calças, rapaz.
Jimmy riu e se dirigiu para a porta. —Vamos lá, Daisy . Eu vou sair com você por um tempo.
Eu não olhei para trás na direção da minha mãe quando eu terminei de arrumar a comida, apenas peguei as contas de cima da geladeira. Brent ficou sentado em silêncio no banco do bar, me observando. Eu teria que passar um pouco de tempo com ele antes de sair. Ele era o do meio, aquele que não chamava atenção. Eu tinha enviado os outros dois para fora sabendo que ele gostava de ficar sozinho comigo.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
—Então, o que há de novo? — Eu perguntei, inclinando-me sobre o bar em frente a ele.Ele sorriu e deu de ombros. —Nada de mais. Eu quero jogar futebol este ano, mas mamãe diz que custa muito caro e eu seria ruim, porque eu sou magro.Deus, ela era uma vadia.—Sério mesmo? Bem, eu discordo. Eu acho que você seria um later ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please