Fanfics Brasil - Capitulo 15 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 15

435 visualizações Denunciar


  William


 


Eu não podia fazer isso. Cassandra Gregory era uma das minhas melhores clientes. Ela me enviou muitas mulheres ricas também. Mas caramba, eu não poderia deixar Maite no meu apartamento e ir para a casa de praia da mulher e transar com ela. Seria um maldito milagre se eu pudesse ficar duro. A culpa de ter mentido para Maite e deixá-la cuidando de Daisy era ruim o suficiente. Lembrar como é bom sentir-se dentro de Maite e tê-la agarrada a mim e chamar meu nome quando ela encontrava liberação era toda outra questão. Ninguém mais ia comparar-se a isso. Eu não podia fazer isso.
Eu puxei meu Jeep no estacionamento da casa de praia de Cassandra. Eu ia ter que dizer alguma coisa. Eu precisava do dinheiro. Jimmy tinha outro compromisso no ortodontista para seus aparelhos na próxima semana e eu precisava de pelo menos mil dólares para isso. E eu precisava comprar janelas novas para colocar nos quartos das crianças. Duas delas estavam rachadas. Jimmy havia dito que estava molhando a parede e o chão quando chovia. A última coisa que eu precisava era que o trailer tivesse um piso podre.
Meu telefone tocou. Eu olhei para baixo para ver o nome da minha mãe iluminando a tela.
Merda. Não que eu quisesse falar agora. Mas se eu a ignorasse, ela poderia ir até o apartamento, enquanto eu tinha ido embora e Maite estava lá.
—O quê?— Eu disse com raiva no telefone. Foi culpa dela, eu estar nesta situação.
—Traga Daisy para casa. Ela está melhor agora. E o meu carro tem um pneu furado. Preciso de pneus novos.
—Vou levá-la para casa esta noite, se ela estiver bem. E se você quiser pneus novos, consiga um emprego, por*a.
A cadela estúpida odiava que eu pagasse suas contas, mas com certeza não se importava de me pedir dinheiro.
—Você quer que eu dirija com pneus gastos com seus irmãos e irmã? Beleza. Vou levá-los para a escola. Eles odeiam o ônibus mesmo.
Era uma ameaça que ela iria manter, porque ela era apenas uma viciada.
Olhei para a casa na minha frente. Eu precisava do dinheiro. Eu sempre precisava de mais dinheiro. Eu deveria ter forçado Dewayne, que tinha me convidado para o jogo de poker, a me pagar em dinheiro e não com essa maldita tela plana, não teria sido bastante dinheiro, mas teria ajudado.
—Eu vou pagar os seus pneus. Mas é melhor não dirigir com as crianças a qualquer lugar até que eu o faça.
Eu desliguei o telefone e joguei no banco do passageiro. Desliguei todas as emoções e travei todos os sentimentos que eu tinha por Maite lá no fundo, eu abri a porta do meu Jeep e saí. Eu estava fazendo isso há três anos, eu poderia fazer isso, eu tinha que fazer.
Três horas mais tarde, eu estacionei meu Jeep de volta no meu apartamento e saí, batendo a porta atrás de mim. Chutei meu pneu e bati as duas mãos para baixo sobre o capô. Respirei fundo. Eu precisava respirar fundo. Meu peito doía, meu estômago estava torcido em nós e o dinheiro fod*do no meu bolso era mais pesado do que jamais tinha sido. Antes eu de deixar Maite entrar na minha vida, isto era fácil, mas agora me deixava enojado. Eu era um filho da p*ta, literalmente. Eu precisava me sentir inteiro novamente. Eu precisava estar perto de Maite. Eu atravessei o estacionamento e fiz meu caminho até as escadas, subindo dois degraus ao mesmo tempo. A ver e segurar ela iria me fazer ficar melhor.
A mulher por quem eu tinha acabado de ser bem pago para entreter brilhou em minha mente, e eu congelei. Eu não podia tocar Maite agora. Eu tinha que me limpar. Eu precisava de um banho. O mais quente chuveiro que eu pudesse suportar. Maite não precisava estar perto do sexo barato e sem sentido que eu tinha acabado de ter.
Abri a porta e entrei, a televisão no meu quarto estava ligada e eu podia ouvir as meninas falando. Antes que qualquer uma delas percebesse que eu estava em casa, eu fui para o banheiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                      Maite   Ouvi o clique da porta da frente fechando e me virei para a porta do quarto esperando William aparecer. Ele não apareceu. Olhando por cima de Daisy, que agora estava assistindo a televisão novamente, eu saí da cama.—Eu já volto,— eu assegurei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais