Fanfics Brasil - Daisy Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Daisy

490 visualizações Denunciar


Eu assisti William caminhar em direção à porta de seu quarto e a vista dele em sua toalha era tão agradável da parte traseira também. Eu precisava de um ventilador.
—Você contou para ele sobre a torta de manteiga de amendoim? — Daisy perguntou em um sussurro depois que William fechou a porta.
—Não... Eu pensei em deixar você surpreendê-lo com ela. Uma vez que você teve todo o trabalho.
Daisy bateu palmas e fez uma pequena dança feliz. De jeito nenhum ela seria capaz de deixá-lo comer toda a sua refeição antes de ela pegar a torta da geladeira.
—Por que você não me ajuda a preparar uma bebida para ele?
Daisy correu para a máquina de lavar louça e pegou um copo limpo. Ela entregou-o para mim. —Ele gosta de beber cerveja, eu acho. Porque Jimmy disse que ele bebe cerveja, mas eu não acho que é o tipo de bebidas da mamãe. Ele não gosta quando ela bebe essas coisas.
Abençoe seu coração. Ela era tão pequena e sabia muito, já. Eu não estava disposta a ser a única a dizer-lhe que William de fato bebe cerveja. Mas eu também sabia que não ia ter qualquer cerveja na cozinha.
—Que tal o chá doce que eu fiz antes? Você acha que ele gostaria disso? Eu esperava que sim, porque isso era o que tinha. Eu abri a geladeira e empurrei as Bud para a parte de trás longe das luzes e coloquei o suco de laranja na frente deles antes de Daisy notar.
—Chá doce é gostoso. Eu acho que ele vai gostar sim. — ela respondeu.
Eu terminei de colocar o chá e coloquei um prato na mesa com a ajuda de Daisy apenas a tempo de ele sair de seu quarto para cozinha em uma camiseta azul-claro que combinava com seus olhos e um par de jeans de cintura baixa. Essas roupas deveriam ser ilegal.
Seus pés estavam descalços e bronzeados. Eu não tinha prestado muita atenção a eles antes, mas agora eu sabia que até mesmo os seus pés eram sexys.
—Você quer que eu continue parado?— William brincou. Eu empurrei minha cabeça para cima e encontrei seu olhar divertido. —Não deixe que eu te impeça. Eu estava gostando. Por favor, continue.
Eu não poderia evitar. Eu ri. Ele me pegou admirando ele.
—Você vestido assim, é difícil não olhar, — eu respondi e me afastei dele para esvaziar a máquina de lavar louça.
—O que está errado com suas roupas? — Daisy perguntou confusa.
Eu abri minha boca para dizer que nada, mas William falou antes de mim.
—Nada, senhorita Daisy. Eu só acho que May pode gostar da maneira como eu pareço nas minhas roupas.
Minha cabeça disparou e seus olhos encontraram os meus cintilantes.
—Se ela gosta, então você deve usá-las o tempo todo. Ela é doce, divertida e bonita, e você pode levar ela com você quando você for nos ver.
A vozinha animada me fez querer ir abraçá-la com força e garantir que ela me veria novamente. Ela ainda não tinha dito nada sobre sua mãe ou até mesmo mencionado ir para casa. Isso disse mais do que quaisquer palavras que ela poderia ter dito. Ela quebrou meu coração.
—Essa é uma boa ideia, Daisy . Talvez eu deva usar isso todos os dias. Pode fazer May ficar por aqui mais um pouco. Ela e eu poderíamos buscá-la com os meninos e levá-los para comer um hambúrguer em algum momento.
Daisy pulou animadamente sobre as solas de seus pés. —Sim, sim, por favor. — Ela virou-se para mim. —Você gosta dele em outras roupas, ou apenas essas? — A sinceridade da sua pergunta me fez sorrir. Ela ia realmente fazer uma campanha para que William usasse aquela roupa todos os dias apenas para que ela pudesse me ver de novo. Se ela já não tivesse conquistado o seu caminho dentro do meu coração, ela teria feito isso agora.
—Na verdade, Daisy, acho que ele parece bom o tempo todo. Ele só me pegou olhando dessa vez.
Os olhos de Daisy estavam grandes e um sorriso irrompeu em seu rosto quando ela olhou para William. —Ela gosta de você e ela é muito, muito bonita e divertida.
Daisy estava me vendendo para William. Isso era à coisa mais doce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ela cheira muito bem também e eu adoro o cabelo muito preto dela,— William acrescentou, inclinando-se para trás na cadeira e me estudando.—Ela cheira bem,— Daisy concordou. —Tome o chá doce, é gostoso.William acenou com a cabeça. —Sim, ela tem todos os tipos de coisas gostosas.Eu pressionei meus lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais