Fanfics Brasil - Capitulo 1 continuação Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 1 continuação

822 visualizações Denunciar


—Então, o que há de novo? — Eu perguntei, inclinando-me sobre o bar em frente a ele.
Ele sorriu e deu de ombros. —Nada de mais. Eu quero jogar futebol este ano, mas mamãe diz que custa muito caro e eu seria ruim, porque eu sou magro.
Deus, ela era uma vadia.
—Sério mesmo? Bem, eu discordo. Eu acho que você seria um lateral incrível ou um receptor. Por que você não vai se informar e eu cuido disso?
Os olhos de Brent se iluminaram. —De verdade? Porque Greg e Joe jogam, e eles vivem nos trailers lá atrás. — Ele apontou na direção da parte de trás do trailer. —O pai deles disse que eu poderia ir com eles e outras coisas. Eu só precisava de alguém para preencher o papel e pagar por isso.
—Vá em frente e pague por isso. Deixe ele se machucar, e ver de quem a culpa vai ser, — disse mamãe com um cigarro pendurado em sua boca.
—Eu tenho certeza que eles têm treinadores e adultos supervisionando isso, e é raro alguém realmente se machucar nessa idade, — eu disse, lançando um olhar de advertência para ela.
—Você está me fazendo criar o mais triste bando de moleques da cidade. Quando todos eles precisarem ser socorridos para sair da prisão em poucos anos, você vai ter de cuidar de tudo. — Ela levantou-se e caminhou de volta para seu quarto. Uma vez que a porta se fechou atrás dela, eu olhei para Brent.
—Ignore isso. Você está me ouvindo? Você é inteligente, e você vai fazer algo bom de si mesmo. Eu acredito em você.
Brent concordou. —Eu sei. Obrigado pelo futebol.
Estendi a mão e acariciei sua cabeça. —De nada. Agora, por que você não vem lá pra fora e me acompanha ao meu Jeep?


     Maite


Poncho, meu irmão mais velho, estava com raiva de mim. Ele estava convencido de que eu estava ficando em casa em vez de ir para Auburn , como eu tinha planejado, só por causa da mamãe. Eu não estava. Bem, talvez um pouco. Primeiramente, tinha sido por razões completamente egoístas. Eu queria que William Levy me notasse. Bem, há três meses eu tinha realizado meu desejo por cerca de 40 minutos. Desde então, ele não tinha olhado pra mim nenhuma vez. Depois de várias tentativas patéticas de chamar sua atenção, eu parei de tentar.
Infelizmente, era um pouco tarde demais para decidir que eu queria ir para Auburn em vez da faculdade local. Fiquei quase aliviada, eu não podia ir embora, apesar de tudo. Minha mãe estava lidando com a traição e deserção de meu pai. Ele vivia agora à uma hora de distância com sua nova jovem namorada e a filha deles.
Sair de casa significava deixar mamãe sozinha neste casarão. Se eu não tivesse tomado à decisão de ficar e tentar chamar a atenção de William, eu estaria viajando hoje para Auburn. Mamãe estaria chorando e eu estaria doente de preocupação. Ela não está forte o suficiente para ser deixada sozinha ainda. Talvez no próximo ano.
—Você não pode viver aqui para sempre, Maite, — Poncho disse enquanto andava na minha frente. Eu estava perto da piscina, com o novo exemplar da revista People, na esperança de pegar um pouco de sol, mas Poncho tinha aparecido. —Em algum momento vamos ter que deixar mamãe aprender a lidar com isso sozinha. Eu sei que é difícil. Olhe para mim, eu ainda virei aqui umas quatro ou cinco
vezes por semana, só para ter certeza que ela está bem. Mas eu não quero que você desista de seus sonhos, só porque se sente responsável por nossa mãe.
Eu consegui manter a minha não ida para Auburn em segredo dele até hoje. Normalmente, ele estava tão envolvido em seu mundo, com sua noiva, Anahí, e os seus cursos on-line para acompanhar o que eu estava fazendo.
—Eu sei disso, mas talvez eu não estivesse pronta para sair de casa. Talvez seja tudo sobre mim. Você já pensou nisso?.
Poncho franziu o cenho e esfregou o queixo duro, o que significava que ele estava frustrado. —Okay. Ótimo. Então você não quer ir para longe ainda. Já considerou talvez ir em janeiro? Ter os pés molhados na faculdade, mesmo enquanto ainda está em casa, e só depois de se aventurar?
Suspirando, eu coloquei a minha revista no meu colo. Eu poderia muito bem desistir de lê-la até que ele tivesse terminado seu discurso. —Não, eu não considerei, porque é estúpido. Eu posso passar um ano inteiro aqui, em seguida, me transferir no próximo ano. Isso vai funcionar para mim. Conheço as pessoas daqui, e eu quero estar aqui para o casamento. Eu quero ajudar Anahí a planejar. Eu não quero estar a quatro horas de distância perdendo tudo isso.
Eu o atingi com um golpe baixo. Bastou falar em seu casamento para ele ficar calmo. Poncho parou de andar sem rumo e sentou-se na ponta da cadeira da sala de estar ao meu lado. —Então isso é realmente sobre você querer ficar em casa? Você não está apenas pronta para sair ainda? Porque se esse é realmente o caso, então eu estou bem com isso. Eu não quero que você vá embora, se você não estiver pronta. Com certeza não quero que você vá para Auburn. Mas se é isso que você quer, então eu estou feliz. Eu só não quero que meu pai tire mais de nossas vidas do que já ele tirou.
Ele era um cara tão bom. Por que não poderia me apaixonar por um cara bom como o meu superprotetor irmão amoroso? Havia caras lá fora como ele. Eu conheci alguns. Por que eu tenho que me amarrar em um mulherengo?
—É tudo sobre mim. Eu juro.
Poncho balançou a cabeça, em seguida, bateu no meu pé antes de se levantar. —Bom. Eu me sinto melhor agora. Como você não está indo embora hoje, você está convidada para a festa de noivado que os caras estão fazendo para mim e Annie .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caras? —Que caras?—Você sabe, os caras. Rock, William, Dewayne. Bem, a verdade é que, Trisha que está organizando, os caras só estão planejando o álcool.—Será que ela precisa de ajuda? — Eu perguntei, pensando o quão ridículo era pedir, na esperança de ser colocada junto com William ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais