Fanfics Brasil - Capitulo 17 Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 17

504 visualizações Denunciar


—Fora. Agora, — Poncho disse em voz alta, rosnando zangado. Oh sim. Ele estava puto. —Deixe-o ir , Maite. — Poncho virou-se para ela.
—Não fale com ela desse jeito.— Eu levantei a minha voz e olhei direto em seu rosto. Eu entendi que ele estava louco, mas ele com certeza não ia descontar nela.
—Fora. Agora,— ele repetiu.
Olhei para Maite quando Poncho caminhou em direção à porta. Ela estava me segurando tão apertado que suas unhas estavam cavando no meu braço. —Fique aqui, — eu disse a ela e ela balançou a cabeça.
—De jeito nenhum, — ela gritou para a multidão. Comecei a mover-me sobre a multidão com ela segurando no meu braço. Ela vai ter que me deixar ir. Poncho só ia ficar mais furioso se ela continuasse me segurando assim.
—Ah, por*a. O que diabos você fez? —Rock disse quando ele entrou na frente de nós, pouco antes de chegarmos à porta.
—Saia, Rock. — eu disse, empurrando-o.
—Por favor, Deus, me diga que não, — ele fez uma pausa e olhou para Maite, — Você não fez o que eu acho que você fez, —completou.
—Isso não é da sua conta. Apenas deixe- me ir falar com o Poncho — eu respondi.
Rock soltou uma risada dura. —Ele não está pensando em falar com você. Ele está pensando em bater no seu rabo e depois trancar sua irmã em seu quarto para o resto de sua vida. Eu só espero que ele não tenha uma arma com ele.
O aperto de Maite aumentou. Eu não tinha certeza se era porque ela estava preocupada com Poncho me ferir ou nos manter separados. Eu nunca tinha lutado com Poncho antes, não ia ser uma coisa boa, mas eu não podia deixá-lo ficar entre eu e Maite.
—May, menina, você precisa ficar dentro do bar com Trisha, — Rock disse, estendendo a mão para pegar o braço de Maite. —Não há nenhuma razão para você ir lá fora. Deixe William antes que Poncho veja você agarrando ele e exploda.
—Não faça isso. Não. Toque. Nela. — Eu cuspi para fora, tentando realmente que o idiota ficasse longe dela.
—Caral*o da por*a. Estou tentando impedi-la de ver você e Poncho baterem a cabeça um no outro, isso não é algo que ela precisa ver.
Eu respirei fundo e olhei para ela. —Você quer ir com Trisha, May?
Ela balançou a cabeça e apertou- me com mais força.
—Eu não vou obrigar ela a me deixar. Além disso, nenhum de nós vai deixar ela se machucar.
Rock balançou a cabeça e suspirou. —O que você estava pensando? — Ele perguntou. —Ela é a irmã de Poncho. Você poderia andar com qualquer uma. Por que você mexeu com a sua irmã?
Eu não me importava que Rock fosse do tamanho de um urso e forte como uma parede de tijolos. Ele não iria comparar Maite com qualquer outra garota com que eu já tivesse dormido. Dei um passo até que eu estava em frente a seu rosto. —Nunca fale sobre ela assim novamente. Ela não é alguém que eu estou brincando.
Eu abri a porta e sai com Maite ainda ligada a mim.
—Talvez você devesse ter tratado melhor Rock e trazido ele aqui com você. — disse ela, caminhando tão perto de mim quanto possível.
—Eu não preciso de Rock. Vai ficar tudo bem, mas ele está certo. Você precisa me soltar. Isso não vai ajudar o temperamento do Poncho.
Ela balançou a cabeça e eu desisti.
Poncho estava andando na frente de seu caminhão. Quando ele nos viu, ele parou e fechou as mãos em punhos ao seu lado.
—Saia do lado dele, Maite — ele ordenou quando nos aproximamos dele.
—Não, Poncho. Ouça-me. Você não entende. Você precisa se acalmar e me deixar explicar.
—Eu não preciso de uma explicação. Conheço William desde que éramos crianças. Eu vi tudo isso dele. O suficiente para saber que ele não é o tipo de cara que uma garota como você precisa defender e andar pendurada. Você não o conhece, Maite. Eu conheço.
—Sim, eu conheço! Eu sei muito sobre ele e você não tem ideia do que está acontecendo aqui. Eu comecei isso. Ele correu de mim por meses. Ele me afastou e eu não parava de voltar. E ele não está me tratando do jeito que você parece pensar que ele está.
—Ela não me perseguiu, — eu disse. Eu não podia suportar ouvi-la dizer-lhe que ela veio atrás de mim com tanta força e eu tinha acabado dentro.Não tinha acontecido assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Eu não acho que ela fez, — Poncho respondeu com uma voz calma mortal.—Sim, eu fiz! Até tirei vantagem dele quando ele estava bêbado uma noite. — Maite disse, dando um passo na minha frente.—May, não-—Ele estava completamente bêbado e eu fui para ele. Ele nem sequer lembra. Ele tentou tanto me manter longe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais