Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
—Ok, eu já vi o suficiente,— veio a voz de Rock por trás de mim. Recue, Poncho.
—É minha irmã que ele está sacaneando, Rock. Não me diga para recuar.
—Sim, é por isso que eu deixei você bater no seu rosto. Eu pensei a mesma coisa. — Rock entrou em cena entre nós. Ele olhou para mim. Seu olhar caiu para Maite, em seguida, levantou-se de volta para o meu rosto. —Isso é diferente.
—Ele não faz diferente, — Poncho cuspiu. —Ela é minha irmã mais nova. Eu tenho que protegê-la. Eu sempre a protegi. Eu não posso deixá-lo chegar perto dela. Ele não é bom o suficiente.
A dor ao ouvir as palavras, que eu sabia que eram verdade,serem jogadas na minha cara por uma das únicas pessoas que eu pensava que me aceitava com minhas falhas e tudo, foi difícil.
Maite virou a cabeça para encarar o irmão. —Não se atreva a dizer isso. CALE A BOCA, Poncho.
Rock acenou com a mão em nossa direção. —Você vê isso? Você já viu ele se agarrar a alguém assim? Ele não lutou, não porque ele não podia, porque se fosse uma luta real entre vocês dois, minha aposta seria em William. Ele tem lutado toda a sua vida. Ele não bateu em você, porque ele não quis perturbar sua irmã. Ele estava protegendo ela.
Poncho respirou rápido, irritado quando ele olhou para Maite me segurando, então de volta para mim. Ele passou as mãos pelo cabelo. —Merda.
—Mas ela disse que ama ele, — disse Poncho a Rock. Então ele olhou para mim. —Ela ama você. Você sabe mesmo o que fazer com isso?
Eu beijei o topo de sua cabeça. —Cuidar como se fosse a coisa mais preciosa sobre a face da terra. — eu respondi com toda a sinceridade.
—Bem, inferno. Ele foi e ficou todo poético.— Rock disse, sorrindo e balançando a cabeça. —Nunca pensei que veria esse dia.
Poncho recostou-se sobre o capô de sua caminhonete e cruzou os braços sobre o peito, em seguida, baixou a cabeça. Nós tínhamos ganhado. Ele foi condescendente.
—Seu olho vai fechar completamente se você não buscar gelo. Vocês vão na frente. Eu vou lidar com Poncho. — Rock disse, apontando para o meu jipe para nos deixar.
Eu queria prometer a Poncho que eu nunca iria machucá-la, ou dizer-lhe que a amava também. Mas eu não podia fazer essas coisas. Se ela descobrisse o que eu fazia para cuidar da minha família, ela se magoaria. Eu a queria. Eu precisava dela. Mas eu a amava? Eu poderia amá-la se eu não pudesse ser completamente honesto com ela?
AMOR DE IRMÃOS
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite Peguei um bloco de gelo, enquanto William tomou um banho e limpou todo o sangue de seu rosto. Encolhi-me pensando sobre o seu rosto surrado. Ia ser difícil ele perdoar Poncho. Ele não parava de bater em William, que nem sequer se defendeu. Eu sabia que Poncho ficaria chateado, mas eu não sabia que seria tão violento. Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please