Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
Eu balancei a cabeça. O rosnado irritado em sua voz me disse que isso seria um grande negócio.
Ele pegou o telefone das minhas mãos e eu deixei. Eu não tinha dito nada de errado.
Ele rolou para cima e leu nossos textos. Quando voltou para o último ele ergueu os olhos para encontrar os meus.
–É isso que você quer, May? Passeios de jato particular para Nova York? — Ele jogou meu telefone na mesa e invadiu o quarto dele. Eu pulei quando a porta se fechou atrás dele.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Ele não tinha sequer me deixado explicar. Ele apenas saiu correndo. Eu não disse que era o que eu queria. Eu estava sendo educada.
A porta se abriu e eu me afastei, não tinha certeza se eu deveria ir embora ou se eu deveria me defender. Eu não estava acostumada a ter um homem com raiva de mim. Era assustador. Meu pai nunca gritou comigo e até a noite que Poncho descobriu sobre William e tinha gritado, nem Poncho. Meu coração estava disparado no meu peito e eu senti como se eu fosse vomitar.
William apontou para o meu telefone. —Você conversa com ele com frequência? Hmm?
Eu balancei minha cabeça. —Não -o- o.— eu gaguejei.
—Com certeza soa como se sim. Ele tem dinheiro. Seu irmão com certeza aprova se ele está enviando a ele um convite de casamento.
—Eu não sabia sobre o convite até agora.
William soltou um assobio, riu com raiva. —Você sabia sobre o passeio de jato para Nova York, no entanto, não foi? Parece que você foi a única mandando mensagens para ele hoje também.
—Eu tinha me esquecido de retornar uma mensagem à última vez que ele me mandou uma, eu estava tentando ser educada. Ele é irmão de Jax.—" eu expliquei.
William virou-se e bateu com o punho na parede. —Po*ra, May. Você mandou uma mensagem pra ele. Você queria falar com ele.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu não conseguia pensar na coisa certa a dizer para fazê-lo entender. Ele estava com tanta raiva. Pela primeira vez, eu queria deixar seu apartamento. Eu queria ir a algum lugar sozinha e chorar.
Fui até lá e peguei o meu telefone do sofá, então peguei minha bolsa de praia e fui pra porta. Eu não olhei para ele. Eu não podia ou eu ia chorar agora.
Eu não queria que ele me visse chorar. Eu queria estar com raiva dele e gritar com ele e dizer-lhe o quão estúpido ele estava sendo, mas o nó na minha garganta me parou.
Corri para a porta e desci as escadas. Quando meu pé bateu no degrau, comecei a chorar. Eu não tinha sido capaz de ir para o meu carro. Enxugando o meu rosto, eu escorreguei em meus óculos de sol que estavam em cima da minha cabeça e comecei a ir em direção ao meu carro.
O som de passos pesados descendo as escadas me assustou e eu me virei para ver William correndo atrás de mim.
—May, espere. Sinto muito. Por favor, não vá embora.
Uma pessoa inteligente teria continuado andando. Eu não era uma pessoa inteligente.
A cara de pânico do William quando ele me implorou para não o deixar era mais poderosa do que o senso comum.
—Eu sou um idiota. Deus, baby. Sinto muito. Fiquei chateado quando eu entrei e então eu vi o texto e ele me detonou. Eu não vou mentir, eu sou ciumento como o inferno. Você é minha e ele está atrás de você. Ele tem dinheiro e a aprovação da sua família. Duas coisas que eu não tenho, eu quero ser capaz de voar para Nova York em um jato com você, caramba, e em qualquer outro lugar que você quiser ir, mas eu não posso.
Essa era a única explicação de que eu precisava. Eu entendi. Peguei os poucos passos que nos separava me agarrei o rosto dele e beijei-o ferozmente na boca. Eu era possessiva sobre ele. Eu queria que ele entendesse que tudo que eu queria era ele. Não um passeio em um jato e um jantar chique. Ele gemeu e passou as mãos pelo meu cabelo e me puxou para mais perto dele. Eu controlava o beijo. Mordi o lábio e puxei sua língua em minha boca e eu chupava duramente, antes de mergulhar de volta para o calor da sua boca. Quando eu finalmente quebrei o beijo, nós dois estávamos respirando pesadamente.
—Dia ruim, —ele sussurrou.
—Ninguém se compara a você. Ninguém. Enfie isso na cabeça, — disse a ele e passei a mão em seu peito. —Eu não preciso de jatos e locais de luxo. Eu só preciso de você.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please