Fanfics Brasil - William é um gigolô Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: William é um gigolô

548 visualizações Denunciar


—É Anahi, — disse ela, olhando para mim. —Ela não sabe sobre nós. Poncho não vai dizer a ela porque ele tem medo de que ela diga à mamãe e ele quer esperar para dizer a mamãe depois do casamento. Por causa do drama e tudo mais.
Merda. Eu presumia que ele nunca ia contar a sua mãe. Ou pelo menos eu esperava, quando ele fizesse isso, que eu tivesse outro emprego e eu fosse capaz de negar tudo. A Sra. Perroni realmente não tem nenhuma prova. Tanto quanto lhe foi dito eu estava lá para consertar o encanamento. Eu tinha que encontrar outro emprego. Antes desse maldito casamento.
—Olá, — disse ela, apertando o telefone em sua orelha. —Sim. Eu estarei lá. Você trouxe o vestido para casa? Ha! Agora vamos torcer para que ele sirva. Eu sinto que eu ganhei 5kg recentemente.... Se isso não acontecer, eu vou entrar numa dieta. Promessa.... Te vejo daqui a pouco.
Maite desligou seu telefone e sorriu antes de rastejar para longe de mim, ficando em pé. —Eu tenho que chegar em casa e tomar um banho antes do jantar. Any vai levar o meu vestido de dama de honra.
Eu não queria que ela me deixasse, mas eu também precisava passar algum tempo procurando um emprego.
—Eu estarei esperando, sexy.


 


Maite


 



Mamãe tinha agido de forma estranha durante toda a noite. Ela ficava, normalmente, muito feliz na noite do jantar em família. Ela adorava Anahi e começara a ajudar no planejamento do casamento que agora seria na praia em vez da igreja onde mamãe queria, fato pelo qual ela não se deixou afetar quando estávamos todos juntos.
Ela disse muito pouco sobre o meu vestido, que ficava perfeito em mim, para meu alívio. Enquanto todos nós discutíamos as cores do bolo do casamento e se o bolo do noivo deve ser de queijo ou bolo de chocolate, mamãe olhava para fora da janela.
Quando a porta se fechou atrás de Poncho e Anahi, eu me virei para subir as escadas.
—Nós precisamos conversar.
Eu parei e olhei para a mamãe. Ela estava em pé na parte inferior das escadas com os braços cruzados, olhando para mim. Algo estava definitivamente errado.
—Ok.— eu disse, andando de volta para baixo e segui-a quando ela fez seu caminho para a sala de estar.
—Sente-se, Maite.
De repente eu estava muito nervosa. O tom grave de sua voz não era algo que eu estava acostumada a ouvir. Eu não conseguia descobrir o que no mundo isso poderia ser. A menos... que ela soubesse sobre William. Isso poderia ser ruim, mas pelo menos estávamos prestes a limpar o ar e eu não teria mais que esconder dela. Além disso, eu estava certa de que quando ela o conhecesse, ela passaria a gostar dele. Ela só nunca passou algum tempo com ele.
—Eu recebi um telefonema interessante hoje de um amigo meu. Era alguém que você viu hoje. Na praia.
Tratava-se de William.
—Então você sabe com quem eu estava então?
Ela assentiu com a cabeça. —William Levy.
—Olha mamãe. Eu sei que você não o aprova. Mas tudo o que você sabe sobre ele é que sua mãe é de classe baixa e ele teve uma infância difícil. Ele teve alguns problemas crescendo, mas ele é diferente agora. Se você tivesse acabado de... —
—Ele dorme com mulheres por dinheiro. Ele é um gigolô, Maite. Um muito bem remunerado.
Eu tive um ataque de riso. Onde no mundo ela tinha ouvido isso? Era ridículo. Como ela pensava algo tão insano?
—Isto não é uma piada, Maite. Eu o vi.
Ela o viu? Que diabos isso significa? Como ela o viu?
—Mãe, o que é que você pensa que você viu você não viu. William não dorme com mulheres por dinheiro.
Mãe foi até a cadeira em frente a mim. —Fui visitar Janice. Ela se ofereceu para fazer algum trabalho no comitê do Festival do Mar. Ela não estava me esperando e eu notei que ela parecia um pouco nervosa. Nós conversamos sobre tudo por cerca de 30 minutos. Quando me levantei para sair e caminhei até a porta, William Levy apareceu na escada. Ele
parou e olhou para mim como um cervo travado nos faróis. Janice ficou toda confusa e disse algo sobre William vindo para consertar seu banheiro. Aquele menino não estava lá para consertar seu encanamento.
Tinha que haver uma explicação melhor. Ele não iria até o quarto do prefeito para dormir com sua mulher por dinheiro. Aqui era Sea Breeze, Alabama. Não Los Angeles. O que havia com minha mãe?
—Você quer me dizer que você acha que William estava lá para servir Janice? Isso é loucura, mãe. É muito provável que ele estava lá para ajudá-la a arrumar o banheiro. Ele faz bicos às vezes.
Minha mãe soltou um suspiro cansado e seu rosto virou uma carranca. —Eu fiquei do lado de fora por muito tempo depois que ela fechou a porta e vi a janela em seu quarto. William Levy estava lá dentro. Ele fechou a cortina e logo a sombra de Janice se juntou a dele.
—Foi uma sombra, Mãe.
—Eu disse a Blanche sobre isso no dia seguinte. Eu pensei que se alguém soubesse, seria ela. Blanche paga a William por sexo. Ela tem feito isso desde que ela e Ken se divorciaram. Aparentemente, ele tem uma pequena lista de clientes, discretamente entre as mulheres ricas da cidade. William é um gigolô de alto custo que atende a mulheres mais velhas atraentes. Ele não faz bicos, Maite.
Eu estava sonhando. Eu tinha que estar sonhando. Isto era um pesadelo e eu estava prestes a acordar. Eu balancei a cabeça e me levantei. Eu não podia sentar aqui e ficar ouvindo isso. Eu não acreditava nisso. William era muito bom. Ele nunca mentiria para mim sobre algo tão grande.
—Eu estava preocupada que você não iria acreditar em mim. Você se apaixonou por aquele garoto. Por que você não pergunta a ele? Veja o que ele diz. Observe a reação dele. Então volte e me diga que é uma mentira.
Peguei minhas chaves ao lado da porta e corri para fora. William poderia explicar isso. Porque isso não podia ser verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                                                          William   Eu estava olhando meu telefone pela &uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais