Fanfics Brasil - Não se pode amar uma mentira Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Não se pode amar uma mentira

586 visualizações Denunciar


 


Maite não disse nada. Ela apenas ficou lá olhando para mim em estado de choque. Eu sabia que ela estava esperando alguma razão do por que eu estava no quarto de Janice, além do que sua mãe lhe tinha dito. Eu queria como o inferno ter outro motivo senão a verdade.
—Minha mãe disse que Blanche Turner assumiu que ela o paga para dormir com ela. Que muitas mulheres fazem. Diga-me que não é verdade, William. Eu não acredito que você faria algo assim.
Levantei-me, porque me sentar era impossível. Este era o momento que eu temia desde que eu deixei Maite entrar. —Eu tenho aulas e beisebol e outras três bocas para alimentar e contas de outra casa para pagar. Três crianças não são baratas. Eu tenho que ter certeza de que está tudo certo com eles e ainda manter minha bolsa de estudos, o que significa que eu não posso perder no baseball e eu não posso faltar as aulas. É mais responsabilidade do que a maioria dos adultos têm, May.
Maite se levantou. —Você está me dizendo que isso é verdade? Todo esse tempo, você estava me deixando e indo dormir com outras mulheres por dinheiro?
—Elas não significam nada para mim. Elas sabem disso. Não existe emoção. Apenas sexo. É mais dinheiro do que eu poderia conseguir em qualquer outra coisa. Ele mantém as crianças seguras e não precisão me preocupar em como vou manter a eletricidade ou em como eu vou pagar o aluguel ou novos pneus para a minha mãe.
Maite balançou a cabeça. A descrença em seus olhos me cortou. —Você nunca pensou em me dizer sobre isso? Há quanto tempo você vem fazendo isso?
—Três anos.
—Três anos? Então, você só começou a namorar comigo e me deixou prometer ser exclusiva e que eu não iria ficar com mais ninguém, enquanto você me deixou regularmente para f*der outras mulheres?
—Não! Era apenas sexo. Eu não sentia nada por elas. Jamais. Elas eram um emprego. É tudo o que era.
—Mas você não me disse.
—Eu não contei a ninguém, May. Não é algo de que eu me orgulho. Eu tentei te afastar. Tentei dizer-lhe que eu não era bom para você, mas você não parava. Você continuou se aproximando e eu queria você tanto.
—Você me deixou me apaixonar por você, — disse Maite quando um soluço escapou.
E eu tinha me apaixonado por ela. Eu não podia dizer a ela agora. Não funcionava assim. Ela acharia que eu estava dizendo isso para mantê-la. Eu não queria que ela duvidasse. Se eu dissesse a ela agora, ela nunca iria acreditar.
—Estou à procura de outro emprego. Estou tentando encontrar outra coisa para fazer. Eu não quero mais fazer isso. Eu quero ser digno de você. Do seu amor. Eu só preciso de um pouco mais de tempo.
Maite cobriu a boca como outro soluço quebrou livre. Ela balançou a cabeça. —Não. Isso não funciona assim. Você deveria ter me contado. Você me fez de boba. Eu pensei que o que tínhamos era especial para você. Eu sabia que você não me amava, mas eu pensei que você se importava comigo. Mas todo esse tempo, você estava me deixando para ir ter relações sexuais com outras mulheres. Eu não me importo que você é pago. É que você fez isso. Que você podia fazer. Eu nunca poderia ter deixado outro cara tocar meu corpo. Não quando eu estava com você. Eu não teria sido capaz de tolerar isso. — Ela enxugou as lágrimas escorrendo pelo rosto.
—Eu precisava do dinheiro.
—Não, William. Isso não é uma desculpa boa suficiente para mim. Você deveria ter me dito no início. Antes de eu me apaixonar por você. Você nunca deveria ter me convidado para ser exclusiva e me deixar acreditar que você estava fazendo a mesma coisa. — Ela virou-se e dirigiu-se para a porta. Era isso.
Não!
Corri atrás dela e passei meus braços em torno dela por trás. Era hora de implorar. —Eu juro para você que eu vou encontrar outra maneira de ganhar dinheiro. Eu nunca me importei com qualquer uma delas. Só você, May. Tem sempre sido apenas você. Não vai embora. Eu não posso te perder.
Ela estava rígida em meus braços. —Quando você escolheu dormir com outras mulheres e mentir para mim sobre isso, então você decidiu que você poderia me perder. Você sabia o tempo todo que se eu descobrisse eu iria embora, mas você fez isso de qualquer maneira. Me deixe ir, William.
Eu merecia isso. Cada momento de agonia e dor que se seguiu, eu merecia. Deixando meus braços cair, eu observava impotente quando Maite abriu a porta e saiu sem olhar para trás.
Ela não voltaria. Este foi o fim para nós. Assim como eu percebi que eu não podia continuar mentindo para ela, porque eu estava apaixonado por ela, ela percebeu que você não pode amar uma mentira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                                        Maite &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais