Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
—Jimmy. — A voz de William interrompeu meus pensamentos e eu levantei meus olhos para vê-lo andando até nós. Seus olhos estavam cheios de preocupação quando ele olhou para o irmão.
Jimmy levantou-se e caminhou para encontrá-lo na metade do caminho. William o puxou para um abraço apertado e sussurrou algo em seu ouvido. Jimmy acenou com a cabeça e olhou para mim. —Obrigado, Maite. Por tudo. — disse Jimmy.
O nó na garganta foi doloroso. Eu balancei a cabeça. Eu não tinha certeza de que eu poderia falar. Esta era a primeira vez que eu tinha visto William desde que eu saí do seu apartamento. Saber que ele tinha acabado de se tornar o guardião de três filhos, que o mundo estava em seus ombros e como ele deveria se sentir sozinho estava me matando. Droga, por que eu tenho que amá-lo tanto?
—William! — Daisy veio correndo do escorregador quando viu seu irmão mais velho. William inclinou-se e abriu os braços, deixando-a correr para eles.
—Ei, minha Daisy.Você está se divertindo?
Daisy balançou a cabeça e apontou para mim ainda segurando seu sorvete. —Maite veio e levou-nos longe de todas essas pessoas. Ela me pagou uma raspadinha e nos levou para brincar.
William não olhou para mim. Ele manteve seu olhar em Daisy. —Parece que ela salvou o dia. Você está pronta para ir para o meu apartamento agora?
Daisy assentiu com entusiasmo, em seguida, saiu do abraço de William para correr de volta para mim.
Ela colocou os braços em volta da minha cintura e me apertou com força. —Obrigada por nos dar raspadinha.
Abaixei-me e beijei o topo de sua cabeça. —De nada.
—Você vai vir me ver? — ela perguntou, afastando-se e olhando para mim suplicante.
—Sim. Eu vou falar com seu irmão sobre isso. Nós vamos ter um outro encontro de sorvete, ok?
Daisy sorriu para mim. —Está bem. Vejo você em breve.— ela gritou enquanto corria de volta para Preston, que estava a uma boa distância de mim, com as mãos nos bolsos.
—Vá buscar Brent e vocês vão para o Jeep— disse a Jimmy e então ele se virou para olhar para mim.
Levantei-me e fui jogar fora o sorvete e diminuir um pouco da distância que ele havia deixado entre nós.
—Obrigado por ir atrás deles quando eles ligaram hoje e enviar o seu irmão para me acordar. Isso significa muito.— O tom plano da voz dele era tão diferente dele. Era como se toda a emoção tivesse ido embora. Ele soou vazio. Eu queria envolver meus braços em torno dele e dizer-lhe que tudo ficaria bem. Que eu iria ajudá-lo, que eu o amava. Mas eu não podia. Ele nunca havia me amado. Ele mentiu para mim. Por mais que eu quisesse aliviar sua dor agora, eu não era a única que tinha de fazer isso.
—Se eles alguma vez precisarem de mim, basta eles me ligarem. Eu ajudo no que eu puder.
William acenou com a cabeça e desviou o olhar de mim. Segurar meu olhar não era algo que ele queria fazer, aparentemente. Eu odiava isso. Eu sentia muita falta dele.
—Obrigado, — respondeu ele.
Ele começou a se virar para ir embora. Eu não queria que ele saísse ainda. Eu não tinha terminado de olhar para ele. De estar perto dele. Eu queria dizer mais. Que eles disesse mais. Isto era apenas tão errado.
—Espere, William. — eu chamei antes que eu pudesse me parar.
Ele fez uma pausa, depois olhou para mim. Eu tinha que dizer alguma coisa. Eu não sabia o que dizer. Eu não poderia dizer a ele que eu sentia muito sobre sua mãe, porque eu sabia que ele não sentia. Eu não poderia dizer a ele que eu sentia falta dele, porque que bem isso faria?
—Não faça isso, May. Você fez a escolha certa. Você tem seus jantares em Nova York e passeios em um jato agora. É o que você merece. E eu me tornei o guardião de três filhos. Eu os amo. Vai mudar completamente o meu mundo. E é o que eu mereço. — Ele não esperou por mim para processar suas palavras. Ele simplesmente foi embora. E eu deixei.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
William Trisha tinha sido uma salva-vidas no fim de semana passado. Ela veio para o apartamento e ficou com as crianças enquanto eu trabalhava. Rock não tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please