Fanfics Brasil - Eu quero todos eles Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: Eu quero todos eles

556 visualizações Denunciar


 


—Bem, Rock e eu tentamos engravidar há mais de seis meses. No mês passado, fomos a um especialista e ele me disse que havia um por cento de chance de eu jamais conceber. Ele disse que eu poderia tentar diferentes procedimentos que existia, mas que custariam milhares de dólares. — Ela fez uma pausa e olhou para Rock novamente. Ele passou o braço em volta dos seus ombros e colocou-a contra seu lado.
Eu não sabia se ela queria que eu comentasse sobre isso, ou como diabos isso tinha alguma coisa a ver comigo. Então eu esperei por mais.
—Nós optamos por adoção, mas também custa milhares de dólares para adotar um bebê e somos colocados em listas de espera. Não é fácil e não temos milhares de dólares. Nós teríamos que pegar um empréstimo e não podemos ser aprovados para um empréstimo até então. Seria inseguro. Enfim, começamos a conversar sobre a adoção de uma criança mais velha. Uma no sistema estadual que precisa de um lar. Eu quero uma menina.— Ela chorou quando ela disse as palavras "menina."
—Minha mãe era muito parecida com a sua. Ela não queria ter muito a ver comigo. Em seguida, ela fugiu com um de seus namorados quando eu tinha oito anos e eu nunca mais a vi. Lembro-me deitada na cama à noite, fingindo que eu tinha uma mãe que não queria sir embora. Que ela viria me pegar um dia e que ela me amava. — Trisha parou e estendeu a mão para enxugar uma lágrima que rolava pelo seu rosto.
—Quando vi Daisy, eu a quis imediatamente. Ela era exatamente o que eu queria. A menina que eu pudesse amar e tratar como minha. Eu sabia que você nunca iria separar as crianças. Eu entendi isso. Então, neste fim de semana eu me ofereci para ficar com eles porque eu queria passar mais tempo com eles.
Ela respirou fundo e piscou as lágrimas enchem os olhos de novo.
—Eu quero todos eles. Jimmy com sua doce e carinhosa natureza, ele me lembra muito você. E Brent é tão engraçado e encantador quando ele se abre. Eles não esperam nada e isso parte meu coração. Eu quero dar-lhes tudo. Eu quero amá-los e tranquilizá-los de que eles têm uma casa. Eu implorei a Rock para vir comigo na noite de sábado para ficar com eles. Eu queria que ele os conhecesse. Ele se apaixonou. — Ela fungou e sorriu para ele.
—Daisy o conquistou em minutos e ele concorda que Jimmy é o que mais se parece com você, então é claro que ele o ama. Então Brent fica em você. Você não pode evitar. Eu sei que você acabou de perder sua mãe e as coisas estão abaladas para vocês. Eu não quero entrar em sua vida e atrapalhar tudo. Eu só quero saber se há alguma chance de que você considerar deixar Rock e eu adotarmos as crianças. Temos os quartos. Você já viu a nova casa que estamos alugando. Eu faço almoços e viagens de campo. Nós assamos biscoitos e vamos cortar nossa própria árvore de Natal todos os anos. Eles nunca serão deixados sozinhos. Eu os amo. Nós dois os amamos.
Quando eu levantei meus olhos de esperança, vi o rosto coberto de lágrimas de Trisha, vi as lágrimas não derramadas nos olhos de Rock e eu sabia a minha resposta. Eles queriam dar-lhes o que eu não seria capaz de dar. Eu seria o irmão mais velho que não se lembraria de embalar seus almoços. Eu iria para a escola e os jogos, e trabalharia o tempo todo. Eles sabem que eu os amo, mas eles estariam cuidando de si mesmos uma grande parte do tempo.
Com o Rock e Trisha, eles teriam pais. O tipo de pais que nunca tivemos. Os que lhes dariam uma vida segura e feliz. Isso não era uma oportunidade que a maioria das crianças na sua situação teria. Havia até mesmo uma verdadeira boa chance de o juiz não dar as crianças para mim. Ele os levaria e os dividiria em um orfanato.
—Elas seriam as crianças mais sortudas que eu conheço de ter vocês dois como pais. — eu respondi.
Trisha deixou escapar um soluço e tapou a boca com a mão.
—Eu vou chamar o assistente social e vamos partir daí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                       Maite   Foi o último jantar em família antes do casamento. Eu pensei que minha mãe estava em um planejamento de tal emoção que ela cancelar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais