Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
Maite
Foi o último jantar em família antes do casamento. Eu pensei que minha mãe estava em um planejamento de tal emoção que ela cancelaria, mas ela não fez. Em vez disso, ela pediu um bolo da padaria na cidade e velas acesas sobre a mesa. Nós estávamos fazendo esta última contagem, aparentemente.
Poncho e Anahi entraram na cozinha de mãos dadas. Poncho estava sussurrando no ouvido dela e ela estava rindo. Eles me fazem querer vomitar, eles são tão doces. O romantismo só me deixava com raiva estes dias. Eu não tinha ouvido falar de Daisy ou dos meninos desde o dia no parque. Eu esperava que Daisy fosse me ligar, mas eu sabia que eles estavam se estabelecendo com William e lidando com as coisas.
—Opa, mãe. Você arrasou, — Poncho disse quando ele viu o bolo extravagante e velas que decoravam a mesa.
—É o último jantar em família antes que esta família mude de três para quatro e eu queria celebrar as maravilhosas novas mudanças que estão por vir,— disse ela com um sorriso.
Ela havia deixado o papai fora dessa contagem. Ela fingia que ele não existia. Poncho respeitou isso. A tal ponto que o papai nem sequer foi convidado para o casamento, nem a irmã de Anahi, Tawny. Apenas Larissa viria. Ela seria a daminha.
—Você não tem que fazer tudo isso, — Anahi disse à minha mãe. —Você trabalhou no casamento sem parar durante semanas. Mas obrigado. Isso significa muito.
Anahi tinha um jeito especial de lidar com as pessoas. Minha mãe era um osso duro de roer e ela tinha adorado Anahi desde que ela a conheceu em um jantar de família. Eu estava encantada com ela imediatamente também, então eu entendia seu efeito sobre as pessoas.
Então, novamente, Anahi marcou muitos pontos apenas por fazer Poncho tão feliz. Quem faz o meu irmão sorrir como sorria tinha que ser perfeito em todos os sentidos.
—Eu quero que tudo seja especial para vocês dois, — mamãe respondeu, acenando-nos em direção à mesa. —Todo mundo pegue um assento. Vou trazer a comida para a mesa.
—Eu vou ajudar você, mamãe, Poncho disse, puxando a cadeira de Anahi para ela, em seguida voltando para acompanhar mamãe na cozinha.
Anahi olhou através da mesa para mim. —Você acredita que eu vou ser a Sra. Poncho Herrera Perroni a esta hora do sábado à noite?
Sorrindo, eu assenti. —Sim, eu acredito. Eu esperava isso depois que eu vi o meu irmão com você pela primeira vez. Ele estava viciado. Era tudo sobre o seu rosto.
—Eu sou a mulher mais sortuda do mundo, — ela respondeu.
A dor em meu peito era algo com que eu estava ficando acostumada. Ver outros casais apaixonados e felizes doía, porque eu queria isso. Não com qualquer um. Eu queria isso com um cara que não me queria. Ver a forma como o meu irmão olhou para Anahi me fez desejar ser olhada dessa mesma forma. Por um cara que nunca disse que me amava. Que mentiu para mim e me traiu. Mas eu ainda queria. Será que o meu coração nunca iria parar de querer ele?
—Você está bem? Você parece triste. — A preocupação na voz de Anahi era óbvia.
Eu sabia que Poncho não tinha contado a ela sobre William e eu. Ela nem sabia que tínhamos namorado. Eu não podia exatamente dizer a ela que o meu coração estava danificado além do reparo e eu estava morrendo por dentro. Ela pensava que eu estava interessada em Daniel Arenas.
—Eu só estou cansada. Sinto muito. Eu vou tentar não ser tão deprimente.
Ela franziu a testa e começou a dizer outra coisa, quando Poncho e minha mãe voltaram para a sala carregando as bandejas de comida. Mamãe não tinha tido tempo para cozinhar esta semana. Ela tinha estado ocupada demais se preocupando sobre coisas como qual fita iria amarrar a cadeira.
—Isso tem um cheiro incrível, — disse Poncho enquanto ele colocava a panela cheia de garras de caranguejo fritas.
"Eu pensei em fazer frutos do mar hoje à noite. Uma vez que é um casamento de praia temático.”
Isso não fazia sentido, mas minha mãe era obsessiva, então eu ignorei.
Poncho pegou um pouco de comida e começou a colocá-la no prato de Anahi. Ele sempre fazia coisas assim para ela. Ele fazia o café da manhã e trazia o café. Meu irmão tinha sido criado para ser um cavalheiro do sul. Minha mãe tinha conseguido isso e mais um pouco.
—Adivinha o que eu descobri hoje, — Poncho disse quando ele começou a fiar o seu próprio prato.
—O quê? — Perguntou minha mãe.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho olhou para mim. —Parece que Trisha e Rock vão adotar os irmãos e a irmã de William.—O quê? — Eu não poderia agir como se eu não me importasse. Porque eu me importava.Poncho ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça. —Exatamente. Trisha descobriu algum tempo atrás que ela não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please