Fanfics Brasil - O trabalho de William Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: O trabalho de William

14 visualizações Denunciar


Poncho olhou para mim. —Parece que Trisha e Rock vão adotar os irmãos e a irmã de William.
—O quê? — Eu não poderia agir como se eu não me importasse. Porque eu me importava.
Poncho ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça. —Exatamente. Trisha descobriu algum tempo atrás que ela não pode engravidar. Eles queriam adotar. Em seguida, ela conheceu as crianças e ela e Rock os querem. William já colocou a bola pra rolar. A assistente social das crianças não acha que isso vai ser um problema. O tribunal vai achar que é uma solução perfeita. William não tem como manter os irmãos. Ele tem o seu trabalho como segurança de quatro noites por semana e então ele tem escola e baseball. Ele não tem tempo para criar filhos.
Trisha e Rock seriam pais surpreendentes. E as crianças ainda estariam na cidade perto de William. Ele poderia visitar quando quisesse. Trisha adoraria Daisy. Ela seria a mãe que Daisy merecia.
Espere... O trabalho de William como segurança em um clube? Foi algo que ele tinha feito para cobrir a verdade, ou ele realmente encontrou um novo emprego?
—Eles vão ser pais maravilhosos. Estou tão feliz por eles e por essas crianças, — eu respondi, tentando manter a emoção do meu rosto. Minha mãe estava me observando. Eu podia sentir os olhos, estudando cada movimento meu. Eu não podia deixá-la ver qualquer fraqueza.
—Sim. William está muito satisfeito com isso. Ele tem se preocupado com a perda dos irmãos, porque ele é tão jovem. Ele não queria que eles se separassem e os colocassem no sistema de assistência social. Isso elimina essa possibilidade.
Eu balancei a cabeça e peguei uma garra de caranguejo. —Quando Wiliiam começou a trabalhar como segurança?,— eu perguntei, tentando parecer casual sobre isso. Eu coloquei a garra do caranguejo na minha boca e puxei a carne com os dentes enquanto eu esperava Poncho responder. Eu não olhei para minha mãe.
—Algumas semanas atrás. Rock fez um grande negócio para ele, arrumando esse emprego. Ele trabalha quatro noites por semana e é bem pago. Ele dorme a maior parte das horas do dia e durante os fins de semana, no entanto. Foi por isso que ninguém conseguia encontrar ele em seu telefone no dia em que sua mãe morreu.
Poncho estava sendo cuidadoso também. Ele podia sentir a tensão que vinha da mamãe. Eu não tinha lhe dito que ela sabia sobre William, mas eu tinha certeza que ele era capaz de descobrir isso pelas vibrações no ar.
—Faz sentido. Bem, eu estou contente que coisas estão dando certo para ele, — eu respondi.
Poncho se mexeu na cadeira e as perguntas em seus olhos quando ele olhou para mim eram claras. Ele queria saber se a mamãe sabia. Ele também estava questionando sua participação em nossa separação repentina. Eu não poderia tê-lo perguntando qualquer coisa. Ela lhe diria sobre William. Eu não queria que Poncho soubesse. Eu precisava que ele achasse que esta foi a minha escolha e eu segui em frente.
—Então, mudando de assunto, Daniel está voando amanhã. Ele queria vir mais cedo para que pudéssemos passar algum tempo juntos. Se precisar de mim para qualquer coisa, me dê aviso prévio, porque eu tenho planos com ele também, — eu disse à minha mãe.
A tensão dela se aliviou e ela sorriu. —Oh, isso é bom de ouvir. Tenho certeza de que eu vou precisar de você para alguma coisa, mas você sempre pode trazer Daniel com você. Podemos encontrar algum uso para seus músculos.
—Ele não tem músculos, mãe. Ele tem pessoas pra tudo, desde a sua bagagem até seu maldito garfo. O garoto não tenha feito qualquer tipo de trabalho manual. — Poncho parecia irritado.
—Ele tem uma academia em sua casa, onde malha diariamente. Posso assegurar-lhe que ele tem músculos, — eu disse docemente, encontrando o olhar do meu irmão do outro lado da mesa.
—Se é isso que você quer, May. Então, fique à vontade.
Não era o que eu queria. Mas nada era sobre o que eu queria. Raramente era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                    William   Eu não tinha bebido nas últimas semanas. Mas agora eu precisava de pelo menos quatro doses seguidas de tequila. Toda a semana eu fiquei preocupado com esta noite. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais