Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni
William
Eu não tinha bebido nas últimas semanas. Mas agora eu precisava de pelo menos quatro doses seguidas de tequila. Toda a semana eu fiquei preocupado com esta noite. Ser o padrinho no casamento de Poncho era algo que eu sempre esperei, mas agora que isso significava andar pelo corredor com a dama de honra, que também passou a ser a única garota por quem eu estava apaixonado e nunca poderia ter, ia ser um inferno puro.
Eu tinha estado ocupado durante toda a semana ajudando Rock e Trisha a ter a sua casa pronta para a inspeção. Nós tínhamos pintado o quarto dos meninos de azul e comprado beliches, juntamente com uma televisão e um Xbox. Então nós pintamos o quarto de Daisy de um amarelo pálido e Trisha tinha insistido para que ela tivesse uma cama de dossel. Daisy chamou seu quarto de quarto de princesa. Havia uma pequena mesa rosa e roxo com duas cadeiras no canto com um pequeno jogo de chá. Então havia uma casa de bonecas que tinha mais quartos do que qualquer boneco poderia precisar.
Eu estava exausto, mas eu também tinha certeza de que a inspeção ia ser um sucesso. Agora, esta noite, em vez de trabalhar eu estava aqui tentando como o inferno não olhar para Maite. Eu tinha recebido um vislumbre dela quando ela entrou na casa de praia que os Perroni estavam alugando para a recepção. Ela estava usando um vestidinho rosa furtivo e saltos que faziam suas pernas parecerem ainda maiores. Eu desviei meu olhar dela rapidamente. Minha intenção era fingir que ela não estava aqui. Era a única maneira de que eu poderia fazer isso.
—William.— Sua voz suave chamou meu nome e eu me virei para ver que ela se aproximou de mim. Seu cabelo foi deixado para baixo em vez de para cima como as outras meninas. Ela pendurou em perfeitos cachos dourados de seda pelas costas. Suas costas nuas. Não havia quase nada no vestido que ela usava. Eu rasguei meus olhos fora de seu vestido antes de eu ceder e ficar verificando para ver se ela estava usando um sutiã e encontrar seu olhar.
—May, — eu respondi. Desejando que o bar já estivesse aberto. Eu precisava disso para o ensaio e não após o ensaio.
—Eu ouvi sobre Trisha e Rock e as crianças. Eu queria lhe dizer quão feliz estou por vocês.
Caramba. Ela ia ser toda agradável e amigável. Será que ela não entende que ela me deixou em um nó? Eu estava tentando encontrar uma maneira de viver sem ela. Isso ia estragar tudo. Eu tinha feito um pequeno progresso. Ele foi pro inferno agora.
—Obrigado. As crianças estão muito felizes com isso, — eu respondi e olhei para longe dela. Qualquer lugar, menos para aqueles olhos castanhos os quais eu tinha visto escurecer durante um orgasmo e brilhar com o riso quando eu dizia algo engraçado.
—Você está bem? — Ela perguntou.
Que tipo de pergunta é essa? Será que parece que eu estava bem?
—Eu estou sempre bem, May.
Eu podia ouvir sua ingestão rápida de respiração. O que ela esperava que eu dissesse? A verdade? Ela não podia lidar com a verdade.
—Isso é bom. Fico feliz em ouvir isso. Eu, uh, te vejo mais tarde, — ela gaguejou e eu olhei para ela enquanto ela se afastava, a parte de trás de seu vestido pegou-se todo o caminho até a parte inferior das costas, mais um pouco e sua bundinha perfeita estaria sendo mostrada. Droga, seu irmão não exige que ela use roupas maiores?
Ela parou de andar e eu rasguei meu olhar de sua bunda para ver porque ela tinha parado.Daniel Arenas . Seus braços em torno dela em um abraço e o sangue em minha cabeça começou a bater furiosamente contra a minha tempora. Ele estava tocando suas costas nuas. Será ele tocou em seus outros lugares? Será que ele tinha tocado os lugares em que eu toquei?
Por*a.
Eu abri as portas que levam para fora da praia. Eu precisava de um pouco de ar fresco e eu precisava de espaço. Por que ela o trouxe aqui? Eu pensei que a história que ela o estava vendo era uma mentira para encobrir a verdade. Mas talvez não fosse uma mentira. Talvez ela tivesse corrido em linha reta para ele e seu jato de merda. Bati as duas mãos, com as palmas para baixo, sobre a grade de madeira do lado de fora e soltei uma torrente de palavrões. Eu sabia que esse dia chegaria. Vê-la com outra pessoa. Eu só não sabia que ia ser tão cedo.
Autor(a): talitabnasc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
—Você está bem aqui? Nós meio que precisamos do corrimão para o casamento. Se você pudesse evitar destruí-lo, isso seria muito apreciado.Virei a cabeça para olhar para Poncho. Ele se aproximou de mim.—Por acaso, este ato de violência tem relação com o fato de que minha irmã está aqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00
Continuaaa
-
50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02
posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?
-
ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32
continuava por favor, que agonia :c
-
Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56
Continuaaa
-
ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43
socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33
Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.
-
Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50
eba vc apareceu 😍😍😘🙏
-
mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43
Postaa maisssss.
-
pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29
CONTIIIIINUUUUAAAA
-
mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please