Fanfics Brasil - 'Ela não era dele" Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot

Fanfic: Só por Enquanto (Adaptada) Levyrroni Romance+Hot | Tema: Levyrroni


Capítulo: 'Ela não era dele"

579 visualizações Denunciar


                                                   Maite


 


—Preciso estar preocupado com a minha vida estar em perigo? — Daniel sussurrou enquanto eu o levei para o quarto onde ele poderia esperar, enquanto nós ensaiamos. Mamãe tinha colocado o jogo de futebol no grande telão plano. Além de aperitivos e bebidas estavam servidos
—Não. Por quê? — Eu perguntei.
Daniel riu. —Ou você é completamente cega, ou você é realmente muito boa em ignorar as coisas. William simplesmente saiu de casa depois de me lançar um olhar mortal.
Eu parei de andar e olhei para as portas duplas que estavam abertas e levavam para a praia. —William saiu?
—Sim. Quando nós nos abraçamos. Ele viu e o que só poderia ser descrito como raiva iluminou seu rosto antes de ele sair daqui como um homem que está sendo perseguido.
Sério? Ele parecia tão desinteressado em falar comigo. Eu ainda estava tentando lidar com o fato de que o irritava agora. Minha presença era algo que ele realmente desprezava.
—Eu não acho que ele saiu por causa de você. Ele não consegue ficar perto de mim. Ele provavelmente saiu porque tinha medo de que eu fosse tentar falar com ele novamente. Este fim de semana vai ser tão divertido. Eu tenho que caminhar até o altar com ele. Sentar com ele na recepção e ambos temos de fazer brindes.
Daniel estendeu a mão, pegou minha mão e apertou-a. —Maite, se esse cara não gosta de você, eu não sei de mais nada. Eu não sei o que ele disse a você, mas eu posso te prometer o que eu vi não era desinteresse ou aborrecimento. Ele estava pronto para me bater por tocar em você. Eu conheço os caras. Eu sou um. Confie em mim.
Eu queria acreditar nele. Eu realmente queria, mas era difícil. Eu conhecia bem William e eu podia ver o branco, a emoção vazia em seus olhos quando ele olhou para mim. Eu estava morta para ele. Eu não podia deixar-me esperar mais nada. Doía muito. Eu não precisava acrescentar mais dor. Não, se eu estava indo para encontrar uma maneira de seguir em frente com isso e viver novamente.
—Eu gostaria, mas não posso. Eu o conheço muito bem. — Fui até a mesa. —Você pode conseguir qualquer coisa que você gosta de beber aqui, os lanches estão lá. Espero que vocês gostem de futebol da SEC (Southeastern Conference), porque isso é tudo que assistimos por aqui. As outras equipes não são realmente importantes no grande esquema das coisas"
Daniel riu. —Então, vocês, fãs do futebol da SEC, realmente são tão irritantes quanto eu soube.
—Não somos irritantes. Basta ser honesto. Fatos são fatos, eu respondi e pisquei para ele.
—Fatos, né?
—Podemos ver os últimos dez vencedores do NCAA do campeonato nacional, se você quiser esclarecer qualquer confusão, — Rock respondeu quando ele entrou na sala.
—O caso em questão é, se você quer fazer amigos, não fale sobre SEC, —disse eu, apontando para Rock.
—Entendi, — Daniel respondeu.
—Ei, Maite, — disse Brent, seguindo Rock na sala.
—Ei, você! Eu não sabia que eu ia te ver hoje à noite, —eu disse, indo para abraçá-lo.
Ele passou os braços em volta de mim, em seguida, acenou para Rock. —Estou aqui com o Rock e Trisha. Eles vão nos deixar ir viver com eles. Jimmy e eu ainda temos beliches e um Xbox. William continua a nos ganhar no jogo de futebol que ele nos comprou. Eu estou praticando, vou vencê-lo da próxima vez.
Eu não iria ficar toda chorosa por causa disso. Eu estava tão feliz por eles. Ouvir a alegria em sua pequena voz era maravilhoso.
—Não tenho dúvidas de que você vai ganhar do seu irmão em algum momento. Tenho fé.
Brent concordou com a cabeça e olhou para a mesa de comida com curiosidade.
—Você quer alguma coisa para comer? Sirva-se. Eu preciso ir ver onde está a daminha. Estamos prestes a começar.
Brent correu para a mesa.
—Traga-me um desses cookies, — Rock disse a Brent enquanto eu caminhava para fora do quarto.


 


William


 


O ensaio tinha sido difícil, por razões muito diferentes daquelas que eu tinha temido. Estar perto dela era duro, mas vê-la com ele foi mais difícil. Eu tinha que me manter sob controle enquanto caminhava pelo corredor ao lado de Maite. Ela não estava usando sutiã. Ela precisava usar um sutiã, caramba.
O jantar de ensaio tinha lugares marcados. O meu foi diretamente em frente a eles, desde que eu era o padrinho. Eu tive que testemunhar a suas brincadeiras e flerte. Eu não consegui nem sequer fingir que isso não me incomodava. Passei toda a minha refeição olhando para ele. A próxima vez que ele a chamasse de "Bama" eu iria do outro lado da mesa e o golpearia. Ele não podia dar-lhe apelidos. Ela não era dele. Ou era?
Consegui passar pela refeição, sem causar qualquer dano físico. No momento em que terminou, eu corri para a porta. Eu tinha que fazer essa merda de novo amanhã. Eu nunca ia conseguir fazer isso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitabnasc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                    William   Os Perronis estavam deslocando os convidados para um hotel do outro lado da rua da casa de praia onde o casamento estava sendo realizado. Eu tinha ido lá embaixo esta man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 07/08/2016 - 21:39:00

    Continuaaa

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 14:15:02

    posso adaptar essa fic pra larry e posta-la no wattpad?

  • ilysmlevyrroni Postado em 26/02/2016 - 15:26:32

    continuava por favor, que agonia :c

  • Giiih Saraiva Postado em 11/02/2016 - 23:28:56

    Continuaaa

  • ilysmlevyrroni Postado em 05/02/2016 - 19:05:43

    socorro, continua logo, to nervosa, espero que não tenha separação, (eu sei que é bem provavel que tenha :( ) não demora pra postar não, por favor

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2015 - 17:39:33

    Posta mais, tomara que ele saia dessa vida, e consigo um emprego digno, e seja o suficiente para ela.

  • Quesia Levyrroni Postado em 28/12/2015 - 21:24:50

    eba vc apareceu 😍😍😘🙏

  • mirelly_perroni Postado em 12/07/2015 - 22:43:43

    Postaa maisssss.

  • pansterperroni Postado em 09/07/2015 - 11:29:29

    CONTIIIIINUUUUAAAA

  • mirelly_perroni Postado em 30/06/2015 - 22:56:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please, Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais