Fanfics Brasil - 1 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 1

797 visualizações Denunciar


Na replública era de noite estavam chegando os alunos que ficariam nas republicas que eram uns apartamentos perto da universidade Soneto localizada na capítal do méxico, a mas prestigiada faculdade do méxico.


Dulce: Vou dividir apartamento com essas duas garotas Maite Perroni e Anahí Porilla(dizia para amiga Fuzz que estava ao seu lado)


Zoraida: Ai amiga que chato não vamos dividir um ap(disse chateada)


Dul: Mas vamos estudar na mesma universidade você vai cursar direito e eu moda, e seremos amigos para sempre não se preocupe, essas duas garotas devem ser chatas e patricinhas como todas do Soneto, as únicas que são minhas amigas são você é a Du que ainda não chegou.(disse abraçando Zoraida de lado)


Zora: Bom eu vou indo procurar o meu ap agente se vê amiga(disse dando um beijo no rosto de Dul e saindo com suas malas em busca do seu ap)


Dulce suspirou chateada por não ficar com a sua amiga de infância, ainda não tinha ninguém olhou tudo achou simpático mas daria um jeito para que ficasse a sua cara estava muito sem graça, sempre gostou de coisas chamativas, no quarto tinha três camas, e um guarda-roupa, penteadeira, três criados mudos, um tapete vermelho no chão, o quarto era rosa odiou a cor detestava rosa, tirou as coisas da mala e colocou no roupeiro que era bem grande para três pessoas, depois se deitou na cama colocou seus fones e foi ler um livro de vampiro que adorava ficou distraída.


Anahí: Amigas eu não acredito que ficarei nesse ap, o meu daddy não quis comprar um ap para mim.(disse arrastando suas duas malas rosas com um bico)


Angel: Você tem de tudo amiga, não é nada mal morar aqui você vai fazer muitas amizades e queridas por todos.(disse uma loira de olhos azuis magrinha)


Anahí: Mas eu queria morar em um apartamento só meu independente é não morar com um bando de estudantes que eu mal conheço.


Esteff: Você conhece agente somos suas amigas.(disse uma gordinha de olhos verdes)


Anahí: Eu sei que com vocês eu posso contar são minhas únicas amigas de verdade.(disse as abraçando)


Esteff: Amiga uma notícia péssima agente não vai ser do mesmo quarto(disse olhando o ficheiro da porta e vendo que estava escrito só o nome dela mesma, de Angelique e de uma tal de Belinda Perigrin Schuul)


Anahí: Eu vou mandar o meu daddy falar com o diretor de jeito nenhum vou ficar longe das minhas melhores amigas, eles vão tirar essa tal de Belinda e me colocarem no lugar.


Belinda: Falaram o meu nome? o que querem comigo?(disse uma loira alta, linda de olhos azuis chegando com duas malas uma azul e outra preta e parando na frente delas com os braços cruzados)


Zoraida Gomez- Tem 18 anos, melhor amiga de Dulce se apaixonará por Derrick, é uma amiga fiel, estuda direito, e também gosta de luta, não gosta de coisas de garotas, mas uma garota moleca, e cheia de atitude igual a sua amiga Dulce também será muito amiga de Maite, tem um irmão mas velho Willian Levy Goméz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM PORFAVOR...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais