Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
# FlashBack on #
Ucker tinha chamado Dulce para jantar uma sexta-feira a noite ela aceitou e jantaram foi muito agradavel, nesse jantar ele lhe deu um anel de compromisso, e ela ficou tão feliz e emocionada, o amava muito e achava que ele também a amava, nesse dia ele também pediu uma prova de amor já que eles estavam namorando a um mês ainda era pouco tempo, mas ele queria um prova e era transar com ele, Dulce era virgem e bobinha naquele época tinha deseseis anos e ele dezoito ele era muito mas esperto e deixava as garotinhas daquele colégio louquinhas por ele, sabia muito bem o jeito de levar as garotas ingenuas e bobinhas para cama e com Dulce não foi diferente ele tinha feito uma aposto com Fuzz e uns amigos que levaria Dulce para cama, tinha apostado quinhentas pratas que até um mês levaria ela para cama e filmaria para provar, e aquela noite era o último dia para ele cumprir a aposta, e ele estava pressionando Dulce de todo o jeito para transar com ela, se não perderia uma grana e nem era pela grana é sim pelo seu orgulho e ego de macho garanhão. Finalmente a convenceu de sairem do restaurante e a levou para um lugar era um motel.
Dul: Amor é um motel? o que vinhemos fazer aqui?(perguntou confusa)
Ucker: Transarmos, você me disse que iria da uma prova de amor para mim.(disse a encarando)
Dul: Mas eu não sei se eu estou preparada.(disse com medo)
Ucker: Eu te amo meu amor, confia em mim(disse saindo do carro e abrindo a porta para ela também sair ela saiu nervosa com as pernas bambas, e ele a beijou)
Dul: Ucker eu te amo muito mas eu acho que está muito cedo eu ainda tenho deseseis anos mal começamos a namorar.
Ucker: Dul eu estou subindo pelas paredes já sou homem não da para ficar de mãozinha dadas e beijinhos, eu preciso de você.(disse acariciando o rosto da ruiva)
Dul: Tudo bem eu te amo e eu vou da essa prova de amor, porque eu sei que você me ama, a prova está aqui(disse amostrando o anel e sorrindo boba) você largou todas as garotas do colégio só para ficar comigo que sou uma garota sem graça e apagada da sala.(disse o olhando)
Ucker: Você é linda é a mas bela para mim diferente de todas aquelas outras putas, você é a garota que eu amo e quero passar o resto da minha vida, por isso não tem motivos para adiar mas esse momento que é lindo para um casal que está apaixonado.(disse falsamente com um sorriso falso, e Dulce sorria como uma boba com os olhinhos brilhando, ele lhe deu um selinho e a pegou pelas mãos a puxando para entrar no motel, ele pegou a chave do quarto na recepção que já estava reservada é já tinha uma camêra para gravar eles fazendo sexo, e entrou na suite com Dulce que estava nervosa)
E eles transaram para Dulce foi mágico, lindo e inesquecível para Ucker foi apenas mas uma transa, depois que transaram Dulce adormeceu e Ucker pegou a camêra salvando o video, e saiu da suite deixando ela dormindo lá e foi embora, para sua casa os amigos estavam o esperando com uma festinha para ele amostrar o video e assim ele o fez amostrou o video aos amigos que pagaram a grana, e se divertiu com outras garotas pouco se importando com Dulce.
No outro dia Dulce acordou e olhou para o lado é ele não estava lá, ela chorou ao notar que ele a deixou sozinha numa cama de motel, ela se vestiu e foi embora, quando chegou em casa tentou ligar para ele, mas ele não atendia, foi na casa dele mas disseram que ele não tava, estava desesperada chorando por depois de transarem ele tinha sumido. É quando chegou na segunda foi para o colégio aquele foi o pior dia da sua vida todos a olhavam e riram dela, ela não sabia o porque, mas foi a procura de Ucker quando o encontrou ele estava aos amassos com Fuzz naquele momento ela desabou em lágrimas, o seu coração ficou em frangalhos.
Dulce Maria:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela foi para cima de Ucker e de Fuzz. Dul: PORQUE ESTÁ BEIJANDO O MEU NAMORADO(berrou chorando e Fuzz deu um gargalhada) Fuzz: Seu namorado? que namorado garota? acorda ele só quis te comer e te jogou fora como fez com todas as outras, ele me namora eu sou a garota ideal para ele popular e linda, não uma sem graça como você.(disse a olhand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas