Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Ela foi para cima de Ucker e de Fuzz.
Dul: PORQUE ESTÁ BEIJANDO O MEU NAMORADO(berrou chorando e Fuzz deu um gargalhada)
Fuzz: Seu namorado? que namorado garota? acorda ele só quis te comer e te jogou fora como fez com todas as outras, ele me namora eu sou a garota ideal para ele popular e linda, não uma sem graça como você.(disse a olhando de cima a baixo com um olhar superior, e voltando a beijar Ucker, que ria)
Dul: UCKER PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO?(gritou novamente chorando, e os dois param o beijo e a encara) Porque eu te amo, você disse que me amava, é agora está beijando essa anãzinha? porque está fazendo isso comigo(disse chorando desesperadamente) É você Fuzz pensei que era a minha melhor amiga é está com o meu namorado(disse olhando para a ex- amiga decepcionada)
Ucker: Porque eu não te amo, eu menti eu só estava com você porque queria te comer para ganhar um aposta de quinhentas pratas que eu filmei para todos verem como você é uma puta fácil que se finge de santinha mas que um mês de namoro já se entregou como uma vida em um motel.(disse debochado e Dul foi para cima dele lhe dando um bofetada bem forte na cara, mas ele deu uma gargalhada)
Dul: EU TE ODEIO(berrou) você fez isso comigo só para me levar para cama? como pode? eu te amava é você mostrou a nossa intimidade para o colégio todo? você não poderia ter feito isso com o nosso amor, eu te amei mas que tudo nesse mundo até mas que a mim mesma, é você me fala que eu sou uma vadia fácil, eu só transei com você porque eu era a sua namorada agente estava juntos, pensei que me amava como eu, eu não sou uma puta só fiz isso por amor porque você pediu uma prova de amor seu cafajeste, canalha eu te odeio(disse chorando ainda mas)
Ucker: Como pode acreditar que eu Christopher Uckermann amo alguém? acorda eu só como as garotas e depois as descarto, é você garota não iria ser a excessão, agora não me enche mas porque eu não estou com saco para ouvir reclamações de vadia.(disse debochado e Dulce lhe deu mas um tapa forte no rosto do loiro)
Dul: Eu juro que você vai pagar um dia tudo que você me fez seu idiota, um dia ainda vai sofrer tudo que eu estou sofrendo por você.(disse limpando as lágrimas que insistiam em cairem)
Ucker: Eu não vou sofrer nunca porque eu não sou um idiota nunca vou amar ninguém, as mulheres que me amam e sofrem por mim, eu jamais sofrerei por uma mulher, as mulheres não valem a pena todas são vadias como você.( cuspiu as palavras rindo irônico)
Dul: Eu não sei o que eu vi em me apaixonar por você.(disse negando com a cabeça o encarando)
Ucker: Você viu a minha beleza, é o meu pênis que é bem grande e grosso(disse debochado)
Dul: A beleza acaba Christopher, e quando acabar nenhuma garota vai querer ficar ao seu lado, você se acha demais porque é rico e bonito, mas só tem beleza mesmo não tem nada por dentro, nem coração e nem cerébro(disse e virou as costas para sair empurrando o grupo que se formava ali estavam um monte de alunos do colégio aglomerados olhando a confusão, alguns gravando, outros rindo e comentando, Dulce passou por eles que a olhavam alguns com pena, outros com deboche, ela saiu de lá completamente sem rumo desenoteada.
# Fim do FlashBack #
Fuzz- Tem 22 anos é uma garota baixinha, linda porém extremamente má, no colegial odiava Dulce com todas as forças, e fez a cabeça de Ucker para fazer uma aposta, transar com ela e filmar e espalhar para todos do colégio, e ele o fez ela em troca prometeu transar com ele, e ele nunca recusaria isso e fez isso para transar com a loira, e nessa época ele fazia tudo que a loira queria. Ela o namorava por ser rico, popular e bonito mas não sentia nada por ele, mas era extremanente ambiciosa como ele tinha vários contatos para ela ser uma modelo de sucesso ficava com ele para conseguir chegar onde queria. É agora vai reencontra-lo depois de anos no Soneto e vai encontrar Dulce completamente mudada e agora forte e determinada, não era mas aquela garotinha boba fácil de manipular que dizia ser a sua melhor amiga.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce finalmente conseguiu dormir. Enquanto isso Anahí estava se beijando com Christopher na frente do seu quarto, eles eram amigos de infância e também ficavam as vezes tinham uma amizade colorida. É Angelique estava com Eugenio no outro corredor estavam transando ali mesmo já que não tinha ninguém, a loira gemia como uma ga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas