Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Dulce finalmente conseguiu dormir.
Enquanto isso Anahí estava se beijando com Christopher na frente do seu quarto, eles eram amigos de infância e também ficavam as vezes tinham uma amizade colorida. É Angelique estava com Eugenio no outro corredor estavam transando ali mesmo já que não tinha ninguém, a loira gemia como uma gata selvagem e Eugenio metia mas forte a pressionando contra a parede.
Anahí: Acho melhor agente parar por aqui já estava tarde(disse o afastando quando percebeu o clima esquentando)
Ucker: Qual foi Anahí agente sempre fica assim(disse a beijando no pescoço)
Anahí: Eu nunca transei no corredor eu não sou dessas temos apenas uma amizade colorida.(disse o encarando e se afastando)
Ucker: Claro somos amigos com beneficios você é a única garota que eu respeito quando eu transo.(disse acariciando o rosto dela, e falando sinceramente Anahí era a única que ele transou e respeitava não contou para os amigos tirando vantagem)
Anahí: Você foi o meu primeiro namorado, tirou a minha virgindade foi muito especial para mim.(disse acariciando o seu rosto)
Ucker: Nos deveriamos marcar para nos lembrarmos dos velhos tempos no colegial.(disse ele com um sorriso malicioso olhando os seios da loira que usava uma blusinha decotada)
Anahí: Claro quando quiser mas não assim no meio do corredor.(disse lhe dando um selinho)
Ucker: A sua amiga está transando com o meu amigo no corredor.(disse ouvindo os gemidos do dois do corredor)
Anahí: A Angel é uma doida, mas eu não tenho uma reputação azelar sou a garota mas linda e popular do colégio.(disse ajeitando o cabelo)
Ucker: Isso é mesmo, você divide quarto com aquela ruiva?(perguntou interessado)
Anahí: Infelizmente sim ela é eu somos do mesmo quarto porque?(disse passando as mãos no cabelos loiros de Christopher)
Ucker: Ela já foi minha namorada aquela que eu te contei.
Anahí: Você teve tantas que eu nem me lembro, qual delas?
Ucker: Deixa para lá, isso não importa mas, eu vou indo antes que eu não resista a grande tentação que está na minha frente(disse a beijando e saindo)
Anahí entrou para o quarto em silêncio para não acordar Maite e Dulce e logo adormeceu.
Anahí Giovanna Puento Portilla:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, eram sete da manhã, Maite foi a primeira a acordar e tomou o seu banho se vestiu e pegou seu material, bateu nas coisas para suas amigas acordarem. Dul: Ai não que saco acordar de manhã cedo novamente, quero férias(disse se virando na cama) Annie: Ai já são sete e quinze ainda tenho que me arrumar, me maquiar tomar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas